1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nforce Error (Urgent)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |Nikeboy|, 9 de Julho de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 798)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

PPl na sei ke se passa ia a instalar os Nforce drivers 3.44 na deu... depois tenteoi os 2.78 same shit depois os 2.03 e ja deu mas não tenho som da erro... na sei kser se passara alguém me pode ajudar?

PS: da-me este erro.

Ficheiros Anexados:

• error.jpg
      error.jpg
      File size:
      67,1 KB
      Visualizações:
      122
  2. Brave

Brave Power Member

Toda gente ke instalou esses drivers pelo menos ke eu conheça....deu esse erro...por isso...azar da pissa..muda para P4 :) haha :)

3. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

nikeboy, eu ja t dixe...p4p800 e um 2.4c fazem um belo par nao fazem??? olha po meu lindo par... :P

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não sei se dá,

Mas tenta abrir isso com winrar, descomprimes para uma pasta e a seguir corres o setup.

Fiz isso há uns tempos com uns drivers qq, que me davam um problema semelhante. Penso que eram uma versão dos Catalyst, mas não tenho a certeza.

5. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

conssegui arranajr tou com os 3.44 mas na tem som mas instalaram o resto das shits... enfim tou mm a ver format ca pa cima lol deposi fassu agora na tenhu paciencia...

6. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Problem Solved ikernel novo e drivers 2.78 com o som dos 3.44 bule aki ke parece mentira =)

Última edição: 10 de Julho de 2003
  7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

tu nao deves ser mt feliz :die: :D :D :D

Partilhar esta Página