1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nforce2 + Mic + TeamSpeak Issues

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 836)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Estou com alguns problemas e não faço ideia se será de hardware ou de software (penso que seja software mesmo)...

Tenho uma board com nforce2 (abit NF7-S) e se por acaso for ao recorder do windows, consigo gravar a minha voz, mas por exemplo, num servidor de teamspeak, não consigo que me ouçam...

Ideias?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aqui bule bem, já tentaste configurar o teamspeak ?

3. SwimmerBoy

Tá tudo bem configurado, a não ser k meesteja a escapar algo!

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

dá algum erro o teamspeak ou simplesmente não ouvem?

5. SwimmerBoy

Simplesmente falo falo falo e ninguem me ouve.... Se tentar gravar pelo teamspeak, tb não fica registada a minha voz!

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pah, lembro-me de dizeres que tens um sennheiser pc150..
    bem, seleccionaste bem a device, tens o mic boost activo?!
    É que no windows recorder pode ouvir-se muito baixo, e depois no TS nada...
    Outra opção é estares num canal de TS, sem estares registado, e o canal moderado.

7. Citanul

Citanul Banido

Isso também já me aconteceu. Vê se tens como dispositivo de gravação o Microfone no controlo de volume. Verifica também se no controlador de volume do headset mesmo não terás lá o mic off. O gravador do windows tem umas propriedades esquisitas, acho que é direct input com o mic.

Cumps!

8. SwimmerBoy

Eh pá, andei a pesquisar na net e parece k existem alguns conflitos marados (por vezes) entre o gerenciador de som do windows e o gerenciador de som da nvidia!

Tinha de desligar o mic do windows e liga-lo pelo utilitário da nvidia! Parece que funcionou.
    Obrigado pela ajuda malta!!

Partilhar esta Página