Nforce3 e Windows Vista

xuleca

Power Member
Já alguém conseguiu instalar o windows vista , tendo uma board Nvidia Nforce3, uma gráfica Ati e um processador AMD dual core?

Dá o famoso erro 43

noerror43.jpg
 
ja experimentaste actualizar os drivers da grafica?

Isto não tem a ver com o driver da gráfica mas com o driver GART do chip Nforce3. A Nvidia diz que as boards com chip nforce3 não são compatíveis com o Vista e por isso não lança drivers. Mas o problema é outro, porque se o processador for um AMD single core, tudo funciona na perfeição.
Eu já tive o Vista instalado quando tinha um AMD 3200+. Agora tenho um AMD 4200+ X2, e não funciona.:mad::mad:
 
As boards Nforce 3 não são compatíveis com o Vista? :P
Então explica lá como é que eu tenho um AMD Dual cora 4400+ e uma board nforce 3 e o vista de 64 Bits instalado e já tive o de 32 Bits instalado. ;)
Já experimentaste ir ao site da nvidia e sacares os drivers nforce 3 para o vista? Tem lá para 32 e 64 Bits mas mesmo sem instalar esses drivers o vista funcionou na perfeição.

P.S. A minha gráfica é uma 8800 GTX da nvidia.
 
As boards Nforce 3 não são compatíveis com o Vista? :P
Então explica lá como é que eu tenho um AMD Dual cora 4400+ e uma board nforce 3 e o vista de 64 Bits instalado e já tive o de 32 Bits instalado. ;)
Já experimentaste ir ao site da nvidia e sacares os drivers nforce 3 para o vista? Tem lá para 32 e 64 Bits mas mesmo sem instalar esses drivers o vista funcionou na perfeição.

P.S. A minha gráfica é uma 8800 GTX da nvidia.

Pois exactamente, tens uma gráfica Nvidia, se tivesses uma ati x1950pro como eu tinhas este problema.
 
As boards Nforce 3 não são compatíveis com o Vista? :P
Então explica lá como é que eu tenho um AMD Dual cora 4400+ e uma board nforce 3...

PoolMania...a tua board não é nForce 4?!?!? Não te enganaste?:)

Tenta fazer o último update á bios da tua board..se é que já n o fizeste.

cump's
 
Back
Topo