1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nforce4 e os seus bugs!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rjtd, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 620)

1. rjtd

rjtd Power Member

Ppl, como é certo e sabido os componentes como NCQ, Nvidia IDE driver e a Nvidia Firewall causam instabilidade no sistema e corrupção de dados no disco. Grande parte das pessoas julgam que esses erros se devem ao Windows, visto q em geral aparece um Ecrã Azul (que nos windows actuais so aparece quando se usam drivers manhosos ou hardware defeituoso, para vossa informação) e queixam-se do sistema operativo. A Nvidia por sua vez esta caladinha pois é mto mais conveniente que se axe que o problema eh do windows. Pois bem, até no Linux a placa ethernet da Nvidia causa erros! how funny.
    Pois bem, eu cá ja me fartei. Paguei por uma coisa q é impossivel de ser usada (Sata2 e Firewall) e a Nvidia continua a fornecer software/drivers para funções que não funcionam, e q por sua vez ainda acabam por CORROMPER DADOS e DOWNLOADS!!. Estou farto de receber reclamações do mesmo de outros users (q nunca se queixam so soft da nvidia, mas do Windows), e ja perdi coisas importantes ah custa disto.
    Por isso, quem quizer que se junte a mim e leia o topico q postei nos forums da nvidia.

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=10459

Se quizerem podem ver a quantidade de posts que referem o mesmo problema, quer no forum da nvidia quer no forum da abit p.e. Uma revista alemã tb ja fez um artigo sobre o caso, onde detectou o bug em todas as boards com Nforce4-ultra e Nforce4-SLI.

Aproveitem tb e olhem o registo de eventos (control pannel> administrative tools> event viewer) do windows e procurem por Error 51. Vao la ver uns erros engraçados derivados dos controladores defeituosos (o windows n avisa sobre estes erros, mas eles aparecem nos eventos de sistema).

Última edição: 5 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página