1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nforce4 e portas sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _BG_, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 739)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Ora bem pessoal, tenho aqui uma dúvida acerca das boards com chipset nforce4 ultra... as portas sata controladas pelo chipset da board estão bloqueadas ao overclock ou nem por isso?

É que tou a pensar em comprar uma Asus A8N-E que tem 4 portas sata através do nforce4 e gostava de saber se as portas sata estão locked ao overclock:confused:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Raid 0 por aqui sem problemas de HTT alto.
    Respondi:)

Não tens problemas em fazer OC por teres discos sata.

3. MadDog

MadDog Mega BOINC

Acho que a 1 e 2 tem problemas em usar quando fazes oc.
    A 3 e 4 sei que nao teem probs nenhuns.

Mas nao te posso dar certezas disso, é melhor fazeres um search, existe muita informaçao no forum sobre isso.

Abraço

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uso as 4 portas na minha board tenho raid 0 em 2 delas. (penso que é a 1 e a 2) e não tenho qq problema. É uma asus premium. Mas imagino que seja igual.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não há problemas com os SATA nesta board... Já tive uma a 300 de HTT com o disco nos 4 SATA's (Andei a experimentar :P)

6. skandal

skandal Power Member

Isso é nos nforce3 que so tem duas portas SATA, e as outras duas que aparecem nas board com nforce3, são adicionadas colocando um controlador que não tem pci/agp lock.

Partilhar esta Página