Nforce4 e portas sata

_BG_

I fold therefore I AM
Ora bem pessoal, tenho aqui uma dúvida acerca das boards com chipset nforce4 ultra... as portas sata controladas pelo chipset da board estão bloqueadas ao overclock ou nem por isso?

É que tou a pensar em comprar uma Asus A8N-E que tem 4 portas sata através do nforce4 e gostava de saber se as portas sata estão locked ao overclock:confused:
 
Green_Beret disse:
Ora bem pessoal, tenho aqui uma dúvida acerca das boards com chipset nforce4 ultra... as portas sata controladas pelo chipset da board estão bloqueadas ao overclock ou nem por isso?

É que tou a pensar em comprar uma Asus A8N-E que tem 4 portas sata através do nforce4 e gostava de saber se as portas sata estão locked ao overclock:confused:

Raid 0 por aqui sem problemas de HTT alto.
Respondi:)

Não tens problemas em fazer OC por teres discos sata.
 
Acho que a 1 e 2 tem problemas em usar quando fazes oc.
A 3 e 4 sei que nao teem probs nenhuns.

Mas nao te posso dar certezas disso, é melhor fazeres um search, existe muita informaçao no forum sobre isso.

Abraço
 
Uso as 4 portas na minha board tenho raid 0 em 2 delas. (penso que é a 1 e a 2) e não tenho qq problema. É uma asus premium. Mas imagino que seja igual.
 
..::MadDog::.. disse:
Acho que a 1 e 2 tem problemas em usar quando fazes oc.
A 3 e 4 sei que nao teem probs nenhuns.

Mas nao te posso dar certezas disso, é melhor fazeres um search, existe muita informaçao no forum sobre isso.

Abraço

Isso é nos nforce3 que so tem duas portas SATA, e as outras duas que aparecem nas board com nforce3, são adicionadas colocando um controlador que não tem pci/agp lock.
 
Back
Topo