1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nForce4 IGP (6200 TC) Pic

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 975)

1. blastarr

blastarr Power Member

Dissipador passivo :009:
    Aqueles VRM's tão direitinhos, à esquerda do socket, estão a pedir um dissipador passivo, penso eu de que... :D

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

quem vai comprar esta board, dificilmente estara interessado em grandes aventuras pelo overclock :P

3. blastarr

blastarr Power Member

Business e OEM, é onde estão os Big Bucks, não é no mercado entusiasta :P

4. [knap]

[knap] Power Member

Eu até acho que é uma boa opção para quem faz transição de AGP para PCI-E, assim não tem de gastar logo dinheiro numa gráfica nova e a mudança acaba por não ser tão pesada para a carteira. Com a placa onboard desligada ficamos com uma vulgar Nforce4 Ultra certo?!

Fiquem bem :)

5. blastarr

blastarr Power Member

6. Rudzer

Rudzer Power Member

nforce4 ? não obrigado....

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pa, nem tanto...
    ate porque se fores a ver a unica slot pci-e que vejo ali é mesmo a pci-e x16 da placa grafica.
    o resto são 3 slots pci normais. a board não é de formato atx regular, é ligeiramente mais encolhida.
    isto é a cara chapada do mercado empresarial: so é preciso board + cpu + memoria + hdd + caixa/fonte, e ta a andar.

ate porque isto é board para custar os seus 70€, e por esse preço, mais vale apostar na solução da ALi, ou num nfoce 4 ultra, e comprar uma 6200 normal, sem o raio do turbocache!

Rudzer, qual é o mal do nForce4?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O regresso do MCP ?? Será que vamos ter soundstorn :D

Partilhar esta Página