1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

nfs 6

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 27 de Novembro de 2002. (Respostas: 15; Visualizações: 1073)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ta tudo:rolleyes:
    ainda sobre este jogo, (eu sei k ja se talk a lot sobre isto e k probably alguem me dira k virei um coto po late), }>
    axei uma koisa, poderiam ter utilizado o mm motor d jogo do nfs 5 mas melhorando os graficox k o 6 tem, mas o titulo d jogo expressa uma coisa, velocidade!!!:o :o :o
    os danos ou outras coisas sao ou deviam ser relegadas para 2º plano, nada é prefeito, nem o k é considerado perfeito o é pork alguem lhe apontara sempre algum,a falha.
    :( :D
    mas um erro(axo eu) k eu axei mta estupido, foi k:

o lamborghini murcielago é o unico k "voa"(ja tentei com os outros), e axo k ou fizeram d proposito ou entao deve ser um erro *****, porque atingir os 2260kmh, com um binario max de 3600 as 15500rpm metendo a 8ª:eek: !!!!

ps: nao me critikem por ser um modder do jogo pork, simplesmente adoro explorar os limites d cada coisa, thanxz for the compreensão.:D :rolleyes: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Não percebi o pq deste post.
    Explica-te ;p

3. Fivewin

Fivewin Power Member

Chiça alguem que traduza isto.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim.. e depressa.:D

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Afinal parece que não fui o único a não perceber... :D

6. StormhawK

StormhawK Power Member

Pelo que percebi, ele modificou o jogo para fazer o murciélago dar mais de 2000km/h. Mas não sei de que se está a queixar...

7. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ha com cada um... :rolleyes:

8. Raptor

Raptor OC Legend

eu também mudava as pistas e os carros no NFS4... era bué de loco... havia com cada mods... lembro-me de uns monster truck, um em forma de avião... bem, alta maradisse... tinha uma pista modificada que ocupava de lado a lado na diagonal, aproveitava ao maximo o cenário, mesmo para determinar a velocidade maxima dos carros... axo que houve um o maximo era 1200km/h...

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

KERO ESSA PISTA PRO NFS:HP2 :D

kem souber onde sakar sffv avise :)

10. Raptor

Raptor OC Legend

errrr... a pista não existe, fui eu que tinha criado...

11. Peterwolf

Peterwolf Power Member

e cm é ke se fax uma pista pro NFS:HP2? :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

é preciso que existam editores, é claro... ainda não sei se ah, mas como não curto o jogo...

13. Jintro

Jintro O Colaborador

ontem tive a jogar num server modificado de nfs hp2 ... dei umas voltinhas de mclaren a.. 700km/h lol!
    se já há servers modificados, então de certeza q ja há por ai muitos "tweaks" para o jogo, é uma questão de procurar
    cheers

Jintro

14. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Kem se oferece pra fazer a pista? :P :D

Última edição: 30 de Novembro de 2002
  15. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ok

a thread nao foi a keixar-me, mas o nao perceber o porke de so akele carro dar para fazer akilo, de certeza k é erro d jog(axo eu):P , so expressei o meus comments sobre este game>( :001: :001: :001: :001: :001:

16. Fivewin

Fivewin Power Member

Re: ok

Alguem podia traduzir?

Partilhar esta Página