1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

nfs carbon pra ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Darkangel_13, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2777)

1. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

boas gostaria de saber se a ps2 slim havia alguma forma de jugar online sem ser presiso comprar o adptador de rede
    Se haver alguma forma que tal formarmos pra ai uma team
    fikem bem

2. Sovietic

Sovietic Power Member

éxcusas, o nfs carbon n tem pa ps2 nenhum modo online, pelo menos o normal, o collectors edition nao sei.

3. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

alguem sabe como por transito em modo split screen no nfs-carbon coll. edition?

4. Sovietic

Sovietic Power Member

nao dá, uma coisa q reparei foi isso, o carbon pa ps2 nao tem transito em qualquer tipo de corrida a nao ser quando andamos cruising e alguem nos fás um chalenge, a ea esqueceu-se do transito num dos jogos, q vergonha lol nao mas a serio nao dá mesmo pa meter transito.

5. Darkangel_13

nfs carbon

obg mas quem tem o jogo vdd concegue ter mais qq coisita pork a eagames manda um codigo de registo onde manda dicas codigos e para nos fazermos um melhor jogo .

6. Darkangel_13

e quanto a ps2 slim e necessario o adptador de rede??

7. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

nem com nenhum codigo...?:'(

8. Darkangel_13

olha eu ainda nao sei pork a EA games mandame codigos todas as semana!!lol

9. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

como???

10. Darkangel_13

tipo eu tenho o original compreio e tipo com o jogo ve codigos onde te registas num site proprio e consegues com que a ea games te mande

11. Sovietic

Sovietic Power Member

olha, n te importas de meter aqui alguns desses codigos, uns q o parte tudo postou nao davam, podias meter aqui alguns. dark angel n percisas de adaptador de rede se tiveres uma ps2 slim.

12. Darkangel_13

Partilhar esta Página