1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFS em consola e pc!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cloud_, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1270)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas tenho umas duvidas enrrelaçao aos NFS!Gostaria que alguem que ja jogou nas 2 plataformas tanto ps2 como xbox ou pc as versoes do nfs neste caso o Underground 2, o Most wanted e o carbon!tenho o Undergroud 2 e o carbon pa ps2 e Most wanted ja tive pa pc mas ja nao me lembro porque tambem nao o joguei muito!a minha duvida é!os jogos pa pc estao melhores que nas versoes consola?graficos historia??cumps

2. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

de longe...a história é rigorosamente a mesma, mas a nível de graficos nem se compara...Joguei o underground 2 na ps2 de um amigo e no meu velhinho P4 com uma geforce 5900...a ps2 nem cheira...

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  3. TeCrda

TeCrda Power Member

mas ainda existem dividas nesse aspecto? qualquer jogo que sai para pc é sempre melhor que qualquer consola que o tenha igualmente! podes é nao ter maquina suficiente para os graficos serem ao mesmo tempo bons e rapidos, mas isso é outra historia!
    PS: o jogo mais bem conseguido em termos de graficos para ps2 na minha humilde opiniao é o gran turismo 4, os graficos dos carros até ás paisagens estao mto bem conseguidas, tendo em conta uma sitema de que vai fazer 10 anos em março!

4. diogao

diogao Power Member

Com excepção à porcaria do FIFA 2009 que tem gráficos péssimos no PC

5. E quem é que liga ao aspecto dos cromos da bola? :)

6. diogao

diogao Power Member

Só estava a dizer. Eu também odeio o FIFA desde o 2005. Já agora jogos que são ports directas das consolas têm gráficos iguais no PC (ex: RE 4, DMC 3)

7. RsK.

RsK. Banido

Pois... Os jogos ficam melhor em PC por causa do AA...

8. Crrash

Crrash Power Member

e o Spiderman 2 que é um jogo completamente diferente e facil demais

9. Cloud_

Cloud_ Power Member

Mas ate agora nesta altura com as consolas de nova geraçao?por exemplo o undercover?e melhor no pc que na ps3 ou xbox 360?

10. Crrash

Crrash Power Member

só joguei a versão pc de undercover, mas em geral todas as versões são más.
    mas as paginas de internet que testaram todas as 3 versões geralmente dão a mesma pontuação, ou dão à versão xbox 360 uma pontuação ligeiramente mais baixa por causa de problemas de framerate (que a versão de PS3 tambem parece ter, mas mesmo assim tem a mesma pontuação que a versão PC)

11. diogao

diogao Power Member

Não convém esquecer que mesmo sendo consolas de nova geração usam hardware da geração anterior de PCs. Embora geralmente aquando da saida de uma consola nova a industria dos computadores ainda não suporta jogos com a mesma qualidade, geralmente no espaço de 6 meses a um ano a consola já foi "apanhada e ultrapassada" pelos PC. Por isso é seguro dizer que, de momento, um PC consegue correr jogos com mais qualidade que uma consola de nova geração, por isso geralmente os títulos têm mais qualidade gráfica nos PC do que nas consolas.

12. Mavors

Mavors Power Member

Não seria critico, se a fisica não fosse tb ela diferente.

Em relação ao topico, o NFS para PC, especialmente o Most Wanted e Carbon tem gráficos bastante, e sublinho o bastante, melhores que a PS2.

13. Cloud_

Cloud_ Power Member

tenho o carbon pa ps2!acho que o jogo tem muito bons graficos para a ps2!pa pc é ainda melhor?

14. Crrash

Crrash Power Member

claro, nem se compara o que uma PS2 consegue fazer e o que um pc consegue fazer.
    A versão PC era baseado na versão xbox 360 que era já feita para a nova geração. A versão ps2 teve de levar grandes downgrades porque simplesmente já não conseguia acompanhar graficamente.

15. Cloud_

Cloud_ Power Member

Saquei um demo do carbon pa testar no meu pc!realmente comprovo que os graficos nada tem a ver com a versao ps2!mas mesmo assim acho que a da ps2 nao esta nada mal!

aproveito o topico para perguntar é quais sao os requesitos do carbon mesmo!porque noto o jogo algo lento!nao sei se e por ser demo!aquilo por defeito ficou na resoluçao de 640*480 com tudo em LOW nao sei porque!fui a ver!o jogo ta ma correr a 25 FPS a quando o carro ja vai muito depressa vai pa 17 18 FPS!o meu pc devia correr este jogo na boa!ainda por cima em LOW!subi a resoluçao pa 1280*960 e tudo no maximo pra ver!o resultado e praticamente o mesmo nem mais lento nem mais rapido!fica como esta um pouco lento!

16. diogao

diogao Power Member

É mesmo muito estranho, eu quando ainda tinha o meu pc antigo (Pentium IV 2.8, 2gb kingston hd3650) corria-o no máximo na boa, se bem que para isso não podia passar dos 1280*1024. Não devias ter qualquer problema tenta actualizar as drivers ou assim. Se não resultar tenta fazer um downgrade destas. Não é tão comum mas lembro-me que à uns mese atrás voltei a jogar o onimusha 3 (jogo de 2003, o meu PC tem para ai 4 vezes os requisitos minimos) mas passado algum tempo actualizei as drives da NVidia e o jogo ficou lento, tive de fazer downgrade para o poder jogar

17. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Tenho os 3 jogos para PC, e nenhum desses para a PS2.

Consigo jogar bem os 3 com o PC do my sistem e se me dessem oportunidade de jogar em PC ou consola jogava em PC.

Realmente os gráficos da PS2 não são nada famosos principalmente em LCD's

Hoje passei na loja GameStop num centro comercial e vi miudos a jogarem o NFS Undercover na X360 e notava-se o problema de framerate.

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  18. Cloud_

Cloud_ Power Member

bem atao ah aqui qualquer coisa que nao esta bem mesmo!eu tenho os drivers mais recentes do site da power color!mas esse exemplo tens razao!ah uns tempos instalei o soldier of furtune 2 com td no maximo tinha breaks!

19. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Também pode ser do processador, 3 GHz...

Formatar pode resolver o problema.

20. Cloud_

Cloud_ Power Member

que e que tem?na altura em que o jogo saiu este CPU chega e sobra para o jogo segundo os requisitos recomendados!

Partilhar esta Página