1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFS: Hot Pursuit 2 DEMO

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por possessed, 15 de Outubro de 2002. (Respostas: 77; Visualizações: 3992)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vão já buscá-la www.3dgamers.com

e que comecem os scores

ca vai o meu 1º

Ficheiros Anexados:

• tmp1.jpg
      tmp1.jpg
      File size:
      32,3 KB
      Visualizações:
      356
  2. beckzito

beckzito Power Member

cingindo-me só aos gráficos o jogo parece-me mto frako.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se e pelas pics do possessed esquece que ele tem uma maquina do jurassico :D

Pessoal so se aceitam scores com pics! (e evitem mete-las no server pah basta criar uma conta no terravista ou assim e linkar!)

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Sites nacionais para a demo já há?

5. possessed

sim a pic ta ranhosa, mas o interesse era sim o score e não os graficos, por acaso com o detalhe reduzido está com uns graficos bastante bons, mas qd agarrarem no carro esquecem logo os graficos, é que a condução está mesmo espectacular, não tem nada a ver com o resto da série NFS, parece que o motor fisico foi preogramado pela codemaster (CMR, TOCA, mais mesmo CMR).

6. Jintro

Jintro O Colaborador

vamos apimentar isto :D
    o jogo está espectacular e só esta demo deixa agua na boca, completamente viciante no mais puro estilo arcade! faz lembrar os tempos do out run! muito bom mesmo!!! agora vamos ver como vai ser o jogo completo, para já a demo promete
    cheers

Jintro

Última edição: 15 de Outubro de 2002
  7. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem, eu já tive a dar uma jogatana na versão completa pra Xbox e tenho que dizer que o jogo está muito fraco em termos gráficos (tirando uma ou outra coisa), estranho que algumas pistas parecem ter texturas bastante melhores que outras, mas mesmo dentro do mesmo circuito ter umas que aii jesuzzzeee :(

Quanto à jogabilidade tá um bocado manhosa e parece que os bofias têm foguetes no cu (mas quando somos nos os bofias é diferente)!

Não posso dizer que não estou desiludido, a ver se a versão PC tá melhor (espero bem que sim) pk isto de ports manhosos de PS2 não tá com nada :(

OBS: No entanto até acho uma certa piada ao design das pistas, havendo bastantes atalhos e percursos alternativos!

OBS2: "Speed Kills" ;)

8. Markito85

Markito85 Power Member

A razao porque a versao de X-BOX e GameCube serem piores é porque foram feitas por outra equipa da Electronic Arts, foi um equipa do Canada, a versao de PS2 esta muito melhor porque foi feita por outra equipa tambem da electronic arts, a versão de PC ainda nao sei quem foi que a desenvolveu.

9. Rudzer

Rudzer Power Member

~Epá que a EA fazia ports ranhosos já todos sabemos agora se já tá a chegar ao ponto de fazer ports inferiores para consolas superiores bem...
    >(

10. Jintro

Jintro O Colaborador

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

:002:

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

ehehehehhe you uncle fucker!!!

Anyway isso cheira-me a jogadas da Sony >( >(

Alias nota-se que os jogos exclusivos da GC e da XBOX tem um nivel diferente daqueles que saem para todas as consolas...

13. kmolazz

kmolazz Power Member

o jogo a nivel gráfico até esta porreiro, mas fiquei um pouco decepcionado a nivel da condução... o Porsche Unleashed está bem mais realista, ... mas está um bom jogo arcade, talvez para jogar na net :D

uma dica, experimentem desligar o EAX no som, usem stereo que fica notoriamente melhor..

14. Peterwolf

Peterwolf Power Member

o jogo ta....

....

BABANTE!!!!! :D :D :D

a conduçao é uma beka dificil, parece.me que so quem tiver volante é ke vai andar na crista da onda neste game :) , n curti é os carros da policia terem alto speed, mas mm alto speed, (parece ke tem NOZ no cu :D )
    Tirando isso TA BABANTE!!

EDIT:
    Demorei 4Mins e 30Segs a fazer as 2 volta a pista, mas so apanhei pro print screen o best lap :)
    Batam la este best lap vá :D

Última edição: 16 de Outubro de 2002
  15. possessed

ja fiz 4:28, mas a shot ficou toda mamada :mad: , vou ver se consigo fazer outra vez, ou melhor

é pá, a policia está mesmo muito xata, parece que têm nitro, dass

-edit-

ARRRRRRRRRGGGGGGGG, ai que eu parto esta ***** toda, 4:22 e a ***** do shot fica-me assim:

Última edição: 18 de Outubro de 2002
  16. possessed

volta mais rápida 2:08 qq coisa

cá está ele:

w00t

PS Ferrari amarelo rula :003: :003: :003: :003: :003: :003: :004: :004: :004: :004: :004:

Última edição: 18 de Outubro de 2002
  17. [siLciR]

[siLciR] Power Member

Como é que tiram as imagens do jogo?

O melhor que consegui foi 1 volta em 2,13,...

18. Peterwolf

Peterwolf Power Member

PrintScreen e paint diz.te alguma coisa? :)

19. [siLciR]

[siLciR] Power Member

SEi o que sao , mas nao me dizem grande coisa

Partilhar esta Página