1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFS:HP2 + ForceFeedback?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Peterwolf, 25 de Outubro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 840)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

oiz ppl :)

alguem sabe meter o force feedback a funcar no NFS:HP2?
    O volante é um MS FF USB, o prob é tipo:

Vem a policia atrax de mim, bate no meu carro e o volante nao se mexe, apesar de sentir o volante pesado (FF Ligado)

Sei que é um bug que o jogo trás, mas alguem sabe como o resolver ou vou ter que esperar pela 1ª das mtas patches do jogo?

TKX ppl

2. [Guest]

[Guest] Power Member

Só mesmo com o Patch.

Já saiu um patch para os Replays, disponibiliza mais 2 modos para ver o replay.

Já começam a sair os patches .....

3. [Guest]

[Guest] Power Member

Meu amigo pelo que tive a ler é necessário ter os últimos drivers especificos dos volantes para funcionarem no NFS, se usares os do Windows não dá nada.

Não sei como instalaste mas acho melhor sacares os últimos drivers do volante e instalares.

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

E viva MS... poiz, e irei instalar o software do win 98 no XP? é ke o ultimo soft ke a MS fex pra este volante era pro win98 dpx nao fizeram mais :mad:

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Ja ouvi tb dizer em foruns do NFS que mesmo com o software o game nao tinha o FF :(

Partilhar esta Página