1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nfs mw & nfs u

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TiagoPEdro, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 481)

1. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Boas pessoal, antes de mais boas festas e feliz ano novo

A minha questão é a seguinte, corro o need for speed undercover fluido decentemente com o meu portátil (ver my system), no entanto não corro tão bem o nfs most wanted, será normal? Sinto que falta algo no most wanted.. também sinto a escassez de velocidade, o conta quilometros avança, mas a sensação de velocidade e pouca.. será normal?

Abraço boa gente!! :D xD

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

A especificações do portatil são as do my system?
    Experimenta baixar alguns parametros graficos do nfs most wanted.
    Nunca joguei o undercover mas sei que o most wanted precisa de uma configuração mais ou menos para correr com graficos decentes.

3. Miguellord

Miguellord Power Member

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
    experimenta ver se passa dos recomendados:x2:

4. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

LOL, ate com o desktop que está ao lado (my system - esquerda portatil, direita desktop). Eu quero e correr com graficos bons e fluidos, tal e qual undercover.. tanto e que os do undercover puxam mais e faço maior partido deles, com os do most wanted nao. Abraço gente xD

Partilhar esta Página