Nfs mw & nfs u

TiagoPEdro

Power Member
Boas pessoal, antes de mais boas festas e feliz ano novo


A minha questão é a seguinte, corro o need for speed undercover fluido decentemente com o meu portátil (ver my system), no entanto não corro tão bem o nfs most wanted, será normal? Sinto que falta algo no most wanted.. também sinto a escassez de velocidade, o conta quilometros avança, mas a sensação de velocidade e pouca.. será normal?

Abraço boa gente!! :D xD
 
A especificações do portatil são as do my system?
Experimenta baixar alguns parametros graficos do nfs most wanted.
Nunca joguei o undercover mas sei que o most wanted precisa de uma configuração mais ou menos para correr com graficos decentes.
 
Boas pessoal, antes de mais boas festas e feliz ano novo


A minha questão é a seguinte, corro o need for speed undercover fluido decentemente com o meu portátil (ver my system), no entanto não corro tão bem o nfs most wanted, será normal? Sinto que falta algo no most wanted.. também sinto a escassez de velocidade, o conta quilometros avança, mas a sensação de velocidade e pouca.. será normal?

Abraço boa gente!! :D xD
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
experimenta ver se passa dos recomendados:x2:
 
LOL, ate com o desktop que está ao lado (my system - esquerda portatil, direita desktop). Eu quero e correr com graficos bons e fluidos, tal e qual undercover.. tanto e que os do undercover puxam mais e faço maior partido deles, com os do most wanted nao. Abraço gente xD
 
Back
Topo