1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NFS:MW no macbook pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por wezzy, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 748)

1. wezzy

wezzy Power Member

Boas pessoal, é o seguinte tenho um macbook pro 2.0 Ghz com 1 giga de RAM no qual instalei o bootcamp para poder instalar o XP nele.
    instalei o NFS: MW e pronto gostaria de saber se mais alguem aqui fez o mesmo e se ja, ja agora diga qual é a resolução e nível de detalhes que configuraram o vosso jogo de modo com que ele flua bem e com gráficos resoaveis.

PS: Ja agora algum outro jogo que tenham instalado no XP Bootcamp digam as vossas opiniões e dicas.

2. jaac

jaac Power Member

Um amigo meu tem esse jogo a correr no macbook pro e corre perfeitamente ao máximo.

3. wezzy

wezzy Power Member

A sério? Ele tem um Intel Core Duo 2,0ghz?E quanto de RAM? É que no meu patina um bocado.. talvez esteja a configruar algo mal.

4. jaac

jaac Power Member

Tem o macbook pro "normal"

5. Não sei como é que funciona no MacBook Pro, mas já vi um video na net do mesmo jogo num MacBook e parecia fluir bastante bem... por isso no Pro tem obrigação de funcionar melhor.

6. blastarr

blastarr Power Member

Isto não tem nada a ver com mac's mas... NFS de jeito, só o Porsche Unleashed (2000).
    Espero que o "NFS: Carbon" seja melhor, senão é mais um franchise da EA pelo cano abaixo.

Partilhar esta Página