1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NFS Pro Street (Wheelie)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rott, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4546)

1. rott

rott Power Member

boas,

será que alem por aqui é capaz de me dar uma ajudinha????

estou a jogar o NSFPS e seguei a uma altura que tenho que faxer Wheelie, mas n sei como será que alguem me podia esplicar como fazer Wheelie no NFSPS

cumps. ;)

2. Macro

Macro Power Member

simples...kitas um carro ao maximo...e aceleras com ele!
    eu ja fiz varias vzs toda a pista em cavalinho! basta fazer tudo verde...e numa certa altura em k o carro começa a baixar a frente...mesmo antes de baixar por completo, usa.se o nitro k ele recupera!

3. flameshady

flameshady Power Member

tipo primeiro:
    para mim compra o corvette c6 e um carro que se aguenta bem em weelie e eu ja consegui fazer 410m com ele.
    depois e so meteres as tuas configs(mas pelo menos tens de ter tudo lvl2)

4. rott

rott Power Member

Eu tenho para o drag um Supra com:

power 2
    traction 2
    aero 4

e um charger com

power 3
    traction 2
    aero 4

não chega????
    ja tentei de todas as maneiras e não consigo mesmo...
    Quando entro num dia com wheelie ele dix que não tenho carro para aquilo,mas depois dentro do dia ele deixa-me jogar tanto com o suprar como com o charger...o problema é que não os consigo levanter...

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens que fazer "perfect shifts" no drag.

Ou seja, arrancar e acelerar o carro na zona verde dos RPM. E cuidado para não deixares o carro ir contra o muro ou poste...

6. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

boas

tive o mesmo problema que tu e mesmo com o C6 com 800cv ou mais, com grande pneu, nao conseguia fazer um metro.
    Uma das coisas que fiz foi, compras um daqueles carros antigos, tipico American Muscle, e kitas o max que poderes, e já fazes wheelies na reta toda..........

7. Macro

Macro Power Member

eu uso o ford GT ^^ faço a pista toda em whellie n boa

8. Only

Only Power Member

Quem daqui gosta desse novo Need for Speed Pro Street.

Eu detesto

9. MACkie

MACkie [email protected] Member

Eu até gosto. Mete uma coisa engraçada no jogo: tens que ter cuidado na condução. Se bem que a relação pancada/declinio de performance podia ser melhor.

Espero não ser chacinado por dizer isto mas é uma espécie de "Toca Race Driver 3" Modo Street.

Cumps

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

usa um american muscle.

eu usei o camaro concept.
    outros carros que costumam ser recomendados são o mustang, o impala e o supra

Partilhar esta Página