1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFS Pro Street!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por igorpereira, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 910)

1. igorpereira

igorpereira Power Member

Pimeiro que tudo boas a todos! O Meu problema é o seguinte tenho um AMD Semprom 64 3400+ com overclock a 2.3Ghz, a minha placa gráfica é uma nVidia GeForce Fx 5200 256Mb e tenho apenas 512 Mb Ram. O NFS pede como requesitos minimos um Pentium 4 2.8Ghz, uma placa de 128Mb e 512Mb de ram. Ao que parece eu não devia ter problemas para correr este jogo... penso eu... no entanto o jogo corre demasiado lento apesar de melhorar relativamente quando já tem os dados na memória. Acham que o meu PC não aguenta com o jogo?? ou posso ter alguma coisa mal configurada?? Desde já Obrigado!

2. Pretender

Pretender Power Member

Culpa -> GeForce Fx 5200 256Mb
    É uma placa gráfica 3D muito fraca, o facto de ter 256MB nada quer dizer...

3. Mitch

Mitch Banido

fx5200 = lixo

4. igorpereira

igorpereira Power Member

Obrigado!

Obrigado pela ajuda pessoal, por acaso não fazia idéia que a placa gráfica fosse assim tão fraca assim já sei que tenho de investir numa placa gráfica nova... e já agora se estivessem no meu caso o que comprariam sabendo que a minha board é uma velhinha ASUS K8N que apenas suporta AGP 8x a 1.5V?? Thanks!

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Algo como isto, se calhar...

O melhor mesmo é pensares num sistema novo de raíz, AGP está morto :)

6. igorpereira

igorpereira Power Member

Mais uma vez... obrigado pela ajuda!! e já agora aproveito para dar os parabens a este forum e aos seus membros visto que já postei aqui várias vezes e consegui sempre ajuda para resolver os problemas!! Continuem assim!!

Partilhar esta Página