NFSCarbon e 8800GTX

Eu presumo que sim! Eu jogo muito decentemente com uma ATI RADEON 9600 PRO ... :P

tambem sonhas um bocado. um dia que vejas o jogo numa gráfica em condições abres a boca.


quanto ao tópico, numa 8800GTX o carbon deve correr com tudo (mesmo tudo) no maximo até 1600x1200 mais coisa menos coisa.
 
vives numa ilusão.

Uma ilusão económica! :D

Eu disse que o jogava decentemente. Para mim, decentemente, é não ter breaks e meter as opções a medium/high. Qual é o problema? Até parece que o jogo é algum Oblivion (este já não jogo decentemente, por exemplo!). Capiche? :)
 
Pelos vossos comentários, nenhum de vocês tem uma 8800 nem sabe do que está a falar, por isso mesmo. Esperem que o dono duma diga alguma coisa que faça sentido.
 
Tb jogo decentermente vom uma 9600 pro... claro que não é a 1024... mas jogo com os detalhes no medio e a 640 :)... pra mim chega!!!

Cumps
 
Tenho uma 7900GT e jogo com tudo no máximo a 1280x1024.

Por isso, imagino que quem tenha uma 8800GTX tire o máximo partido dos gráficos do jogo e a resoluções mais altas.
 
pois... pelos vistos ng tem mesmo uma 8800....

O problema aqui é que eu nao consigo jogar estavelmente neste jogo, tinha o mesmo problema com o Vegas so que com os ultimos drivers ficou resolvido... so que no NFSCarbon o problema mantenm-se... tou a jogar com todo no maximo, sem brakes.. sem problemas nenhuns e de um momento para o outro aparece um bluescreen com um erro a referir-se ao ficheiro dos drivers...

O que irrita é q consigo jogar este jogo totalmente sem problemas, com todo no máximo, sem qualquer brake... e este problema acontece de um momento para o outro. Mas num Reply num forum da EVGA já me disseram que existe problemas entre este jogo e a 8800, e que deverão ser resolvidos nos proximos drivers.

O que queria saber mesmo, era se de um utilizador de uma 8800 e uma 680i consegue jogar este jogo sem problemas... Porque os utilizadores das restantes graficas sei que conseguem.. até eu com a minha x800pro eu consigo...
 
Última edição:
felizmente nao tenho esse problema com a minha 7950 gx2 lol, aguarda ate sairem as proximas drivers, tambem tive alguns problemas ate sairem umas de geito para a minha mas agora esta tudo porreiro.
 
pois... pelos vistos ng tem mesmo uma 8800....

O problema aqui é que eu nao consigo jogar estavelmente neste jogo, tinha o mesmo problema com o Vegas so que com os ultimos drivers ficou resolvido... so que no NFSCarbon o problema mantenm-se... tou a jogar com todo no maximo, sem brakes.. sem problemas nenhuns e de um momento para o outro aparece um bluescreen com um erro a referir-se ao ficheiro dos drivers...

O que irrita é q consigo jogar este jogo totalmente sem problemas, com todo no máximo, sem qualquer brake... e este problema acontece de um momento para o outro. Mas num Reply num forum da EVGA já me disseram que existe problemas entre este jogo e a 8800, e que deverão ser resolvidos nos proximos drivers.

O que queria saber mesmo, era se de um utilizador de uma 8800 e uma 680i consegue jogar este jogo sem problemas... Porque os utilizadores das restantes graficas sei que conseguem.. até eu com a minha x800pro eu consigo...

Já olhas-te para o post do user que postou antes de ti?

Corre tudo mais que bem,eu tenho uma 7900Gt corro tudo bem para resolução máxima do monitor 1280x1024,e sim já exprimentei uma 8800GTX,são boas mas eu prefiro esperar pelas novidades.

Claro que se já não tivesse esta era sem duvida a placa a comprar no momento se não houver hipotesse de adiar,ou não se quiser simplesmente adiar.

Edit:

Só por acaso a tua é da primeira remessa?É que sairam umas com problemas nas resistências,senão estou em erro era o problema delas.
 
Eu nem tenho uma GTX, mas tenho uma GTS e ando a jogar o Carbon a 1680x1050 com tudo no máximo e nunca baixa dos 40 fps. Por isso acho muito estranho esse erro, já que nunca me apareceu até agora e tou quase a acabar o jogo...

Cumps,

G
 
a minha x800 ja é velhinha e correu o Carbon a 1280*1024 com tudo no max. Ptt suponho que a bomba que é a 8800 corra o carbon no max e ainda tenha fps para dar e vender.
 
Fogo... mas voces são chatos.. porra..

Já se sabe que o raio da placa tem mais que potencia para correr o jogo em resoluções doutro mundo e tudo ao maximo...

Ele tá a perguntar se tiveram problemas de incompatibilidade...

Que intressa vir dizer que com a minha 6800gs jogo com tudo ao maximo a 1024x768(que é a resolução que jogo os jogos do pc)?

Não é isso que ele está a perguntar mas sim se têm conhecimento de problemas de incompatiblidade entre a grafica e o jogo.. e se quem as tem, se dá tudo ok...
 
Back
Topo