1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

nfsu 2 help?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyber_x, 18 de Novembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 769)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

o meu nfsu 2 tem um problema!!
    quando entro no jogo ele na estrada e no ceu ficam cheios de "pixells" mesmo k eu corra com a máxima resolução!!
    está sempre assim
    Como resolvo isto!!
    :(

2. Sparks

Sparks Power Member

Também tive esse problema o principio mas bastou reiniciar o jogo ou o computador e depois ficou bem, o que pensei na altura foi que o jogo não muda-se a resolução durante o jogo, já que eu tinha mudado para 1024.

3. Luka

Luka I folded Myself

Ja vi resolverem de varias formas.
    Uns reiniciaram o jogo e voilá
    Outros reiniciaram o pc e voilá
    Outros ainda actualizaram os drivers e voilá!
    Outros mudaram a resolução e voilá!!!
    Outros instalaram o patch 1.1 e voilá

Tenta estas quatro coisas :P
    A mim so me falta actualizar os drivers e tentar o patch. :)

Última edição: 18 de Novembro de 2004
  4. n00b

n00b Power Member

eu liguei o anti aliasing e reiniciei o jogo e ja n deu akeles pixeis pra ninguem :D

5. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

eu simplesmente reiniciei o jogo e ele ficou all right!

6. zarpt

zarpt Power Member

eu fiz um 4 em 1. desliguei o jogo, pus o patch, activei a FAA e o AA na grafica e reiniciei o pc e ja deu!

btw n00b na tua sig tens " 1st PC, 2nd PC e 3th PC". nao é "3th" mas sim "3rd" :D

7. Sniper

Sniper Power Member

boas , isso dos pixeis resolvesse apenas ligando o texture filtering no jogo.

abraços

Partilhar esta Página