Nfsu.mw

Terrible_One

Power Member
Broas pessoal, estou com um problema que é o seguinte, eu tenho uma psp com FW 1.50 e com o iso do need for speed most wanted a correr no cartão MS, e um colega meu com uma psp FW 2.01 com o UMD original, tentamos fazer uma ligação multiplayer ad-hoc acontece que quer eu crie a sala na minha ou na consola dele, nunca se detecta uma ligação, se crio a sala na psp dele a minha não detecta, se crio a sala na minha psp a dele n detecta, alguém tem alguma ideia do que possa estar a acontecer?
 
Os jogos PSP não são compatíveis entre si em multiplayer se forem de zonas diferentes (apesar de o serem em single player)
Ora a versão do iso que estás a usar provavelmente é americana (vá-se lá saber porquê :rolleyes:) portanto .... nicles.
Também não perdes grande coisa. O NFS:MW é um jogo muito mal portado para a PSP feito obviamente para sacar massa antes do Natal.
 
timber disse:
Os jogos PSP não são compatíveis entre si em multiplayer se forem de zonas diferentes (apesar de o serem em single player)
Ora a versão do iso que estás a usar provavelmente é americana (vá-se lá saber porquê :rolleyes:) portanto .... nicles.
Também não perdes grande coisa. O NFS:MW é um jogo muito mal portado para a PSP feito obviamente para sacar massa antes do Natal.

err por acaso o iso em causa foi feito a partir do umd original lol, logo essa hipotese está excluida, obrigado na mesma, estou com receio que seja problema mm na WIFI da consola, estou a tentar testar outro jogo, espero que não seja nada disto
 
Já coloquei esta questão no Geral dos jogos, mas coloco aqui para quem tem este jogo na PSP.

Já fiz o 4ª Round no modo Carrer, as pistas são sempre as mesmas, é mesmo assim?? É que se assim for é realmente "chato"!!

Por acaso até gosto do jogo.....agora se as pistas se repetem...
 
Back
Topo