1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Nfsu.mw

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Terrible_One, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1179)

1. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Broas pessoal, estou com um problema que é o seguinte, eu tenho uma psp com FW 1.50 e com o iso do need for speed most wanted a correr no cartão MS, e um colega meu com uma psp FW 2.01 com o UMD original, tentamos fazer uma ligação multiplayer ad-hoc acontece que quer eu crie a sala na minha ou na consola dele, nunca se detecta uma ligação, se crio a sala na psp dele a minha não detecta, se crio a sala na minha psp a dele n detecta, alguém tem alguma ideia do que possa estar a acontecer?

2. timber

timber Zwame Advisor

Os jogos PSP não são compatíveis entre si em multiplayer se forem de zonas diferentes (apesar de o serem em single player)
    Ora a versão do iso que estás a usar provavelmente é americana (vá-se lá saber porquê :rolleyes:) portanto .... nicles.
    Também não perdes grande coisa. O NFS:MW é um jogo muito mal portado para a PSP feito obviamente para sacar massa antes do Natal.

3. Terrible_One

Terrible_One Power Member

err por acaso o iso em causa foi feito a partir do umd original lol, logo essa hipotese está excluida, obrigado na mesma, estou com receio que seja problema mm na WIFI da consola, estou a tentar testar outro jogo, espero que não seja nada disto

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Já coloquei esta questão no Geral dos jogos, mas coloco aqui para quem tem este jogo na PSP.

Já fiz o 4ª Round no modo Carrer, as pistas são sempre as mesmas, é mesmo assim?? É que se assim for é realmente "chato"!!

Por acaso até gosto do jogo.....agora se as pistas se repetem...

Partilhar esta Página