1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFSU probs :(

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mosh, 2 de Dezembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1258)

1. mosh

mosh To fold or to FOLD?

Como ja andei por ai a ver, nao sou so eu a ter problemas com este jogo, e resolvi abrir este topico, para ajudar todos os users com problemas.

no meu caso passou-se (passa-se) o seguinte:
    Instalei o jogo e joguei a 1ª pista, no probs, quando fui para a 2ª Puff, ambiente de trabalho :confused: tentei reiniciar o jogo e nada... nem me dixava entrar... reinstalei drivers, Dx9, etc, so faltou formatar o pc... ate que alguem me disse que se puse-se em modo de compatibilidade com o win 98 já dava, e dá, mas só me deixa jogar uma pista de cada vez, logo nao recebo os rewards, etc... porque mal carrego nisso, puff, ambiente de trabalho e tenho de voltar a entrar no jogo...

Soluções Procuram-se...

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

o meu corre bem ........

só foi abaixo pro ambiente de trabalho 2 ou 3 vezes mas pra ja nada mais ... e já vou na prova 85/111 .....

vê se já existem patches pra isto....

3. mosh

mosh To fold or to FOLD?

ja resolvi o stress, era demasiadas aplicaçoes ou mesmo tempo, ou entao comflito com alguma delas, desliguei downloads e afins e ja da na boa, mas tou mais inclinado para um conflito, porque na altura tinha 300 e tal megas livres de ram... bem so dei que ate me doi os dedos de tanto jogar :D

4. ZX7R

ZX7R Power Member

Nem consigo jogar no meu pc.....assim que tento jogar, seja em qual for modo de jogo, ao fazer o load crasha para o desktop....

Estava a usar os Omega 3.9 e experimentei os Cat 3.7 e crasha na mesma....alguém tem este problema?

5. zapper

zapper Power Member

tive um problema também um bocado esquesito :S

instalei em minimo e nem se via os filmes, nem nada q tivesse a 3d... só as letras, estive para formatar o disco depois de tentar drivers diferente, etc. Reinstalei o jogo em modo completo e funciona 5 estrelas!

6. mosh

mosh To fold or to FOLD?

a mim acontecia-me o mesmo,
    solução:
    meti o speed.exe em modo de compatibilidade com o win98 e fechei a maior parte das aplicaçoes que tacam em background, messenger, irc, mbm, etc... e ja dá...:001:

7. ZX7R

ZX7R Power Member

Só estou a conseguir jogar no dos Tutoriais....tudo o resto crasha para o dekstop...>(

8. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

A mim acontece uma meio estúpida... em certas partes das pistas, o jogo "acelera", como se tivesse a acontecer tudo ao dobro da velocidade... claro que o carro fica incontrolável...

De resto, ele corre bem em todas as pistas...

9. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Morcego_PT, tenta diminuir um pouco o detalhe do jogo nas opções do mesmo ou então diminuir o AA e o AF caso o tenhas activado...
    Acontecia-me precisamente o mesmo que tu, nem mesmo com um P4 a 3.15GHz e uma ATI9800 Pro, a solução passou mesmo por diminuir um pouco o detalhe de jogo!

10. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

ZX7R,

Experimenta desligar os Fast Writes, na BIOS da board ou nos drivers ou em ambos. Isto ajuda na estabilidade dos jogos e em frames perdes praí 0,1-0,3 frames :P

11. Morcego_PT

Morcego_PT Power Member

TheInvisible, já tá resolvido :)

Sem alterar definições nenhumas, saquei o update (1.2) e resolveu-me o problema.

Agora tá tudo a workar fixe...

Gracias!

12. mosh

mosh To fold or to FOLD?

parece que afinal havia muita gente com probs... :rolleyes:
    bem mete ai o link para o update, pode ser que mais alguem precise...:)

13. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Quando tentei jogar online ele pediu-me para fazer o update ao jogo. Este saiu sozinho e abriu a página para fazer o download, que é feito automaticamente. Nada mais fácil :)

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu nao consigo jogar na net....

Ninguem sabe de um patch para isso sem ser o da page???

15. Krauli

Krauli Power Member

Eu por acaso tenho aqui um patch, mas tipo k penso k nao posso postar, pk tem o crack pa jogar na net...

16. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Podes enviar o link para download por pm ? é que quando carrego em play online o jogo crasha... e queria mandar umas corridas com um amigo.
    Estou com a ultima patch instalada e nunca tive um unico problema no jogo.

Estou a adorar o jogo;)

17. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

Última edição: 6 de Dezembro de 2003
  18. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

E o que é que se faz com isso, boot?
    Não encontrei nenhum readme dentro do Zip para saber o que fazer e não queria andar a exprimentar cenas ao calhas... :D

Cumps

19. ZX7R

ZX7R Power Member

Tive que arranjar outro "backup" do primeiro cd....devia ter ficheiros corruptos....agora já consigo jogar....ehehehe....:D

20. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

realmente tens razao... no file n tah nada... se reparares bem o "fix" tah no texto k pus...
    ou seja, eh soh isso... apesar de parecer uma teka estranho eles dizem k funca

Partilhar esta Página