Criei um tópico de Need for Speed Underground 2 de carros modificados (Customize). Vejam só as chamas do Hummer que modifiquei. Postem as vossas fotos também! http://img505.imageshack.us/img505/3504/hummersg6.jpg
Tás um bocado desactualizado o underground já teem uns aninhos portanto duvido que o pessoal ainda tenha as fotos das suas maquinas. Quanto aos carros estão assim um bocado para o chuning, mas isso sõu eu que gosto de coisas simples. Cumps
se ainda fosse o carbon ou o most wanted, eu mostrava te os meus... no underground 2 nao tenho quase nenhum carro de jeito...
Pode ser antigo mas acho que a nive de personalização, tem muito mais coisas que o Most Wanted ou Carbon.. Para além disso, a nivel visual(gráfico) estão identicos.. Claro que ninguem bate o midnight club 3 em termos de opções de personalização. On-topic: No pc ja não tenho o jogo instalado a muito tempo mesmo(o pc ja levou varias formatações desde a ultima vez que joguei o NFSU2). Na xbox, devo ter lá os saves... vou ver os carros que tenho e com um programa/bios que tenho, posso tirar screenshots e ponho aqui mal faça isso. PS: Finalmente uma thread que pode proporcionar divertimento, trocar ideias e ver os gostos do pessoal, sem flames ridiculas