1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFSU2 - Carros modificados

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Frabex, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5393)

1. Frabex

Frabex Power Member

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2007
  2. Frabex

Frabex Power Member

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2007
  3. Tás um bocado desactualizado o underground já teem uns aninhos portanto duvido que o pessoal ainda tenha as fotos das suas maquinas.
    Quanto aos carros estão assim um bocado para o chuning,
    mas isso sõu eu que gosto de coisas simples.

Cumps:)

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

se ainda fosse o carbon ou o most wanted, eu mostrava te os meus...:wow:
    no underground 2 nao tenho quase nenhum carro de jeito...

Última edição: 14 de Junho de 2007
  5. Porto

Porto Power Member

Pode ser antigo mas acho que a nive de personalização, tem muito mais coisas que o Most Wanted ou Carbon.. Para além disso, a nivel visual(gráfico) estão identicos..

Claro que ninguem bate o midnight club 3 em termos de opções de personalização.

On-topic:

No pc ja não tenho o jogo instalado a muito tempo mesmo(o pc ja levou varias formatações desde a ultima vez que joguei o NFSU2).

Na xbox, devo ter lá os saves... vou ver os carros que tenho e com um programa/bios que tenho, posso tirar screenshots e ponho aqui mal faça isso.

PS: Finalmente uma thread que pode proporcionar divertimento, trocar ideias e ver os gostos do pessoal, sem flames ridiculas :D

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:x2:

aqui fica o meu único carro de jeito que tenho no underground 2
    (só tenho que lhe mudar as jantes)

Partilhar esta Página