1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nfsu2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 962)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

vai ter damage, segundo li num site do jogo

(deixem-me procurar a pagina e já meto)~

axo k ao fazerem isto vai melhorar em muito o jogo :001: :001: :001:

2. alph

alph Power Member

humm áxisso mt estranho, n sei pk

mas vamos la ver se é desta :)

3. n00b

n00b Power Member

nice =) ja agr sabem.m dizer se vai sair a demo ? e kd ? :O fiko a espera dai do link disso do damage :P

ja agr tb me podem dizer um site com a lista dos carros ke vai haver no jogo ?

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

espero bem q de pa jogar em lan

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Se nao der nao deve haver problema... Já no primeiro nao havia modo Lan e bastavam dois programas pra jogar, um pra fazer de servidor e outro que bastava meteres o ip do servidor antes de jogares e depois ele ia ligar-se a esse ip :)

6. moonspell

moonspell Power Member

Tuning de Hummers e SUV's??? :lol: Os americanos são fdds... Já agora também gostava de ver carros mais europeus, tipo Saxos e Puntos..

Alem do damage gostei desta:
    "NfS-Players.de: Not only 2-3 great cars (in NFSU 206,RX7,Miata) that are the best in circuit/sprint? Can all cars be the best when individual performance tuning was successfully used?
    Developers: Yes"

Finalmente vou pôr o meu Golf a bombar a sério :004: :004: :004:

Partilhar esta Página