1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NFSUnderground2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tH1nKfAsT, 12 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

Eyyaass ppl eu tenho o NFSU2 mas eu formatei o Disco e fikei sem o save ... lol kria k alguem com o jogo k tivesse o jogo mais ou menos passado pelo menos com mais de 50% do jogo passado que me manda-se o SAVE sff se nao souber onde fica o SAVE eu posso dizer e dps digo o meu mail a kem decidir enviar o SAVE ... ty

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Um conselho: começa de novo...
    Usar Saves de outros não tem a menor piada, tira o prazer do jogo além de os outros já terem os carros personalizados à sua maneira...
    Eu tenho 2 profiles, mas já completos, sem novas corridas, tudo o que podias fazer é street races...

3. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

eu ja tinha o jogo praticamente passado pra 97% axo soque nao gravei o SAVE ... enfim LOL ... eu nao costumo jogar ... ja joguei mais agr nao ligo mais =)

Partilhar esta Página