Ngage 2?

Não será um novo telefone, mas ao que parece uma aplicação para os Nokias N73, N81, N81 8GB, N93, N93i, N95, e o N95 8GB!
Para quem conhece parece que isto vai funcionar um pouco como o Arcade do Xbox Live, e até os profiles parecem ser muito identicos aos do Live! da Microsoft... A ver vamos no que isto dá... Pelo que dizem será conpatível com mais modelos S60 que irão sair e começará a vir pré instalado nos telefones que o suportem... Quanto á compatiilidade dos jogos da n-gage original parece-me dificil visto que o interface de cartões já não é o MMC, embora estes até admito que possam ser disbonibilizados de alguma maneira...
 
Boas!

Não se trata de nenhuma n-gage2, mas sim o uso desse nome como estratégia de mercado de modo a vender jogos online para outros Symbian compatíveis.
Aliás, já se fala nisto há uns 3 anos e só agora é a nokia se decidiu ir para a frente com este projcto. Pelo menos é o que depreendo do novo site da n-gage..

Edit: Só me faz confusão como vão fazer em relação aos jogos que usam o keypad de 8 direcções. Que eu saiba a n-gage é o único Symbian que permite fazer isso, logo os jogos jogados noutro dispositivo ficarão limitados à partida.
 
Última edição:
.

Edit: Só me faz confusão como vão fazer em relação aos jogos que usam o keypad de 8 direcções. Que eu saiba a n-gage é o único Symbian que permite fazer isso, logo os jogos jogados noutro dispositivo ficarão limitados à partida.

exactamente a minha duvida.. e todos os dispositivos compativeis que estão no site têm o teclado "normal"
 
Atenção, os jogos para a nova plataforma serão novos, e esta nova plataforma não é em nada compatível com os jogos anteriores, por isso, a questão das 8 direcções não se põe.
 
Back
Topo