1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ngage - série N

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kid A, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1169)

1. kid A

kid A Power Member

Já alguém tem instalado?

Tenho um nokia n95 bloqueado à vodafone com firmware v12. Gostava de instalar uma versão beta da ngage para testar. Já se arranja? Vale a pena? Morde os calcanhares à psp?

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Acho que a Nokia ainda não lançou o software ..
    Era para ser em Novembro, adiaram para Deze,bro e até agora .. NADA! ..

Ontem li por aí que a Nokia tinha desistido do projecto, o que não me parece verdade ..
    Mas procura melhor pode ser que algum beta já tenha saido ..

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A n-gage foi completamente ownada pelo Gameboy Advance! Quem quer diversão compra uma maquina de jogos dedicada e isso só a Nintendo sabe fazer

4. kid A

kid A Power Member

Nesse caso mais vale uma psp ;)

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

algum dia, olha que já tive as três (n-gage, psp e NDS) e só uma é que vale a pena.
    A n-gage é para os iludidos, a psp para quem quer ver uns filmes a nds para quem gosta de jogar.

6. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Posso estar a fazer confusão, mas penso que li ontem que a plataforma estaria disponível nas próximas duas semanas.

7. Star-Child

Star-Child Power Member

Vamos lá a ver, a plataforma N-gage faz todo o sentido, mas faz sentido num contexto muito específico, não colide nem é comparável com as outras duas plataformas de jogos.

Ter o seu telemóvel sempre consigo é substancialmente diferente do que andar com a DS ou a PSP atrás.

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Os jogos da N-gage nem no seu tempo eram bons quanto mais agora. E digo isto com toda a sinceridade porque tive uma.

Sabendo que a n-gage nas suas 2 vidas vendeu metade do que a NDS vendeu só na última semana achas que há alguma empresa de jogos que leve a plataforma a sério?

Se quiseres comparar a diferença de qualidade pedes a um amigo uma N-Gage para testar e pegas num GBA e ves a diferença. É que nem no seu tempo a N-Gage era boa, depois de ter uma N-Gage joguei Super Mario Kart num Gameboy Advance e a diferença de qualidade era tanta entre o melhor jogo da N-gage e aquilo que vendi a N-gage. Isto para não falar que o GBA tinha saido 2 ou 3 anos antes...

9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Mas é completamente diferente um n-gage dos antigos (mesmo telemovel) do que a nva plataforma n-gage (software).

E a velha N-Gage tinha potencial, apenas não o aproveitaram, o que foi uma pena!
    Apesar de eu ter uma e adorar, corre emualdores de SNES, GBC,. GBA, Mega Drive, Master System ..

Vamos lá ver como se comporta a nova plataforma N-Gage ..

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A consola é que nunca conseguiu cativar os investidores (empresas de jogos), porque como consola foi o fracasso da década

11. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Cativar até conseguiu, pois a n-gage tinha grandes nomes a produzir jogos para ela, mas como a Nokia desistiu esses jogos nunca foram lançados ..
    =/

12. Star-Child

Star-Child Power Member

Não preciso de pedir, tive uma N-gage, um GBA e agora tenho uma DS e uma PSP, por isso posso comparar, e continuo na minha, as plataformas não colidem nem faz o mínimo sentido compara-las.

A "N-gage" de hoje não é propriamente uma máquina de jogos, mas sim uma plataforma, um conceito.

13. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Exatamente!
    São tipos diferentes. Uma coisa não invalida a outra.

Eu tambem tenho uma n-gage e não a trocava pelo novo "conceito" da Nokia.

14. fr0st

fr0st Power Member

Eu tenho um N-Gage QD, não mudei de telemóvel pois não esotu para gastar 200€ num novo.
    Meto-me no metro saco o telemóvel, como é um chaço agora, ninguem mo rouba e tou a jogar :D

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

explica lá que grandes nomes são esses. A userbase da N-gage era minúscula, gostava de saber que grandes nomes eram esses

16. manipulo

manipulo Banido

Quanto ao resto não sei agora morder os calcanhares á psp ... nunca .

Os jogos da psp são muito mais elaborados e completos grafismo e jogabilidade perto da ps2 .

Achas mesmo que uma n gage alguma vez terá grafismo ou jogabilidade parecida .

Até os jogos do game boy micro são melhores que os da n gage .

Última edição: 1 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página