NGC Animal Crossing

Numa Nota de 0 a 5 dão a este jogo um...

  • (5) Muito Bom

    Votes: 24 55,8%
  • (4) Bom

    Votes: 12 27,9%
  • (3) Mais ou Menos

    Votes: 3 7,0%
  • (2) Mediocre

    Votes: 0 0,0%
  • (1) Mau

    Votes: 4 9,3%

  • Total voters
    43

Gaminger

Power Member
logo.jpg

Animal Crossing é uma simulação de vida para a Nintendo Gamecube, um franchise muito famoso e um jogo que eu gosto muito :).

Não que eu não tenha mais nada que fazer... mas penso que se pode contribúir com mais tópicos informativos e criar uma boa "base de dados" com tópicos informativos/úteis fazendo tópicos de alguns jogos já lançados, dando opiniões e publicadno informações sobre o mesmo. Eu queria começar com este :).

Animal Crossing, known as Dōbutsu no Mori (どうぶつの森?) or Forest of Animals in Japan, is a life simulation video game developed by Nintendo EAD and published by Nintendo for the Nintendo 64 and Nintendo GameCube. It was first released in Japan for the Nintendo 64 on April 14th, 2001. Due to limited sales because of the drastically decreasing N64 market, the game went unreleased for the N64 outside of Japan and was ported to the Nintendo GameCube in Japan on December 14, 2001; North America on September 15, 2002; Australia on October 17, 2003; and Europe on September 24, 2004. The Japanese GameCube version lacks e-Reader support, a feature found in the North American and Australian versions. A version of Animal Crossing was released in Japan with e-Reader support on June 27, 2003.

Fonte
 
Este jogo de simulação de vida é bastante extenço. Por isso pensei que fosse o melhor indicar alguns links úteis sobre o jogo.

__________________________________________________
Sites Informativos - Dicas, Truques, FAQs, etc.

Se procurarem informações sobre o jogo, quando tiverem dúvidas, ou queiram explorar a fundo co conteúdo do jogo aconselho os seguintes sites:

- Animal Crossing Ahead
Boa community de Animal Crossing, no fundo o maior interesse deste site é a página, que está repleta de conteúdo sobre o jogo, dicas, truques e FAQs. Eles estão também sempre a par das ultimas novidades do franchise e avisam regularmente de novas wifi letters da Nintendo. Aconselho também o forum do site, é uma community aonde alguns membros moderadores se deciam a explorar o código e o funcionamento geral do jogo, por exemplo, descobriram como se pode plantar árvores e flores no Animal Crossing: Wild World, de forma a cresceram sempre (ou melhor descobriram aonde é que se tem de plantar as árvores e as flores para atingir um rating perfeito da cidade, e têm uma lista de todos os acres possíveis).

- Gamefaqs Animal Crossing
A página da Gamefaqs dedicada a Animal Crossing para a Gamecube. Muito úteil se procuram informação detalhada e aspectos interessantes do jogo que no decorrer normal do mesmo não se descobre. Especialmente se procuram glitches e bugs ou dicas para conseguir códigos universais e bastante dinheiro, encontram isso aqui.

__________________________________________________
Communitys - Grupos, Clãs, Friendcodes, etc.

-Animal Crossing Community
Melhor community de Animal Crossing defenitivamente que não há. É uma community enorme, tem actualmente cerca de 296.000 membros, todos os dias adicionam-se novos, até uma propria Página na Wikipédia com tudo sobre a community têm, básicamente a community responsável pelo Animal Crossing: Wild World para a Nintendo DS estar sempre nos top 10 em termos de connecções ao Nintendo Wifi. Basta irem ao forum e postarem as vossas dúvidas ou pedirem itens e vão de imediato receber respostas de outros utilizaodres a vos convidar às suas cidades ou oferecerem-se para irem às vossas e vos ajudar. Tem um sistema de friendcodes bastante userfriendly, têm até uma interface que vos premite reproduzir o mapa do vosso jogo e publica-lo para que todos possam ver, podem apontar todos os itens, fósseis, móveis, peixes, insectos, etc. que têm, podem alistar os vossos vizinhos, os que têm e que tiveram, criar as vosas personagens, até trocas de itens do Animal Crossing da Gamecube se faz (através do sistema de códigos), é realmente fascinante.
 
Última edição:
__________________________________________________
Diário de Animal Crossing

Não sei até que ponto é boa ou má (ou péssima) ideia de escrever um diário de Animal Crossing. Eu sempre quis fazer um mas gostava de ter um público pra isso. Por isso acho que vou utilizar o meu estupido e fazer posts de vez em quando a dar novidades da minha Cidade virtual "Dolphin", do Animal Crossing da Gamecube (e um dia destes do da DS, assim que eu tiver tempo).

Isto é um passatempo, é uma experiência e de certa forma é também para enterter-me a mim e ao meu público que sois vós :). Eu espero que gostem. Visitem de vez em quando o tópico. Podem comentar o diário, claro está, aqui, eu vou fazendo posts separados para facilitar a leitura. :)

Espero que gostem.

Eu eventualmente ponho também algumas imagens/fotos de quando jogar :).
 
Domingo, 15 de Julho 2007

Ui....este é então o primeiro post no meu diário de Animal Crossing, mal posso esperar por ver as reacções do pessoal. Pá, peço-vos desculpa mas já comecei o save à algum tempo e por isso não começo no inicio mas uma beca a meio, se bem que aínda vai bastante no inicio, só tenho o primeiro aumento e praí 10 peixes e 10 insectos.

A minha cidade chama-se Dolphin. Quem não souber porquê não merece estar inscrito neste forum. O meu alter-ego chama-se... tentem adivinhar... não, Super Mario não... Myamoto também não... vou-vos dar uma pista, é um user deste forum... sim isso mesmo, chama-se Gaminger. E eis a vida do Gaminger!

Ora hoje logo cedinho fui ver como vai a especulação no mercado de nabos. Não, o mercado não se chama mercado de nabos por os mercadores serem nabos, é nabos porque o que é usado para fazer negócios, são nabos! É um pouco semelhante às acções na Bolsa... só que os nabos consegues comer também, não dá é para plantá-los e fazer mais nabos :P.

É preciso um milagre para aquele aldrabão do Nook comprar os nabos por mais do que 100 Bells (a moeda neste desterro de cidade), mas quando consigo comprá-los à Joan (a vendedora, Javali, de nabos... que já trabalha à 60 anos neste negócio), por menos do que 90 Bells consigo às vezes ganahr alguma coisa com isso. Ela só aparece aos Domingos, e os Nabos apodrecem dentro de 7 dias, temos uma semana para vendê-los...

Eu fiz as contas, hoje consegui ter 81 Bells por nabo. Comprei em packs de 100, comprei 15 packs, isso fez 121.500 Bells gastos. Espero bem ganhar alguma coisa... senão meto fogo à Loja do Nook!

Agora como é verão aparecem de vez em quando umas tendas de campismo pela cidade com turistas que no aburrecimento de cidade em que andam a campar, fazem jogos comigo. Hoje foi a vez do Rato Limberg... tipo fixe, mas fica irritado por eu nunca bater à porta antes de entrar... como devem imaginar a tenda não tem porta, e o meu alter-ego também não fala...tenho que lhe ensinar isso um dia destes... Acontece que nesses jogos, que normalmente é escolher uma opção e ter sorte, ganha-se itens bastante valiosos. Hoje consegui o Modelo da tenda, muhahaha...mas levou tempo. Podia ter consigo 3 vezes o modelo mas só tive sorte uma vez. Era um jogo de cartas onde tinha de escolher uma carta da mão dele e ele da minha, e quem tivesse dois pares ganhava... boa sorte. Mas lá consegui. Ele tinha outro jogo aonde se eu ganhasse, oferecia-me tapetes... eu devo ter conseguido uns 20 tapetes hoje! Yay!

Vizinhos novos também tenho. A Avestruz Rio apareceu na metade sul da cidade... é fixe, é simpática... mas a casa dela bate tudo. Aquilo tem tudo o que é instrumento musical lá dentro, diverti-me a tocá-los quando ela saiu de casa ehehehe.

Tirando isso consegui apanhar alguns peixes e insectos novos. O Verão é a melhor altura para aumentar exponencialmente a quantidade de insectos na nossa collecção, apanhei uma data de Cicadas e Beetles de todos os tipos, tamanhos, e feitios... o Blathers pensa diferente no entanto: "Some say: 'Moths are horrible, but Butterflys are adorable... but to me they are all the same! By which i mean disgusting! Hoo-ooo-riiific!" XD

Só há um insecto que hoje vi 5 vezes e em nenhuma delas apanhei...a Banded Dragonfly. Aquele bicho voa a uma velocidade incrível, e depois mal bate nalguma coisa desaparece! Do jeito que tenho a cidade cheia de árvores não o conseguirei apanhar... e eu a pensar que as abelhas já eram horríveis... o jogo provou-me que há insectos aínda mais irritantes e nojentos!

Bom, neste momento já só me falta o Coco, a Pêra e a Maçã para ter todo o tipo de frutas plantas na minha cidade. Eu dividi-a em 6 partes lógicas aonde vou plantar àrvores em todos os cantos e recantos para depois vender as frutas :D

Hoje não consegui falar muito com os meus Animais... apenas descobri que dentro daquele aspecto fofo e inocente da minha Porquinha Lucy está um poço sem fundo cheio de coisas roubadas! Fui dar umas voltas e buscar alguns itens que os animais tinham emprestado uns aos outros e fui dar algumas vezes à Lucy, e ela tinha tudo guardado com ela... mau! Tenho de alarmar o Booker!
 
Mas que grande ideia, estás de parabéns, um diário de Animal Crossing.....muito bom!
Já me parti a ri com o te primeiro post, adorei esta parte:

Domingo, 15 de Julho 2007
Ora hoje logo cedinho fui ver como vai a especulação no mercado de nabos. Não, o mercado não se chama mercado de nabos por os mercadores serem nabos, é nabos porque o que é usado para fazer negócios, são nabos! É um pouco semelhante às acções na Bolsa... só que os nabos consegues comer também, não dá é para plantá-los e fazer mais nabos :P.

:-D:-D:-D:-D

Continua esta ideia, fazes bem, muito original.:)
Tenho mesmo de arranjar o jogo, quando sair para a wii não me escapa.
 
Fazes bem, este jogo é ultra-viciante e muito original em vários aspectos :). Com um online bem-forte prá sequela, mal posso epserar pelo dirty-hand-on :D.
 
Brrrrr... é Julho e já à 3 dias que chove em DOlphin... mas não é só chuviscos, é o céu a descarregar até raios e trovoões, é bem realistisco, o pessoal agora só sai de casa com guarda-chuva. Eu claro ando com a pá na mão, e o meu alter-ego a molhar-se todo... não importa, as chicas gostam de ver os gajos com a roupa molhada e os musculos todos a verem-se, ehehehe!

Já agora, esqueci-me que ontem plantei uma pá num daqueles buracos dourados (plantar pás? em buracos dourados...só neste jogo) para fazer uma pá dourada. Et voilá! Hoje já está maiorzinha, mal posso esperar para ter a minha pá!

60590760nf1.jpg

Dolphin conta hoje o número recorde de habitantes! 14 Animais já! A nova aquisição é a gata Kitty! E como os criadores do jogo são racistas, ela não é branca como o original de "Hello Kitty", mas é castanha! A Casota dela até é agradável, gosto.

60472526fb3.jpg
24634816kt7.jpg

A Olivia hoje estava toda furiosa, não só tinha dormido mal como aínda por cima está a chover, e ela ficou irritada. Quando falei com ela mandou-me baixar o meu volume de voz... mas prontos, foi dela que ouvi pela primeira vez que o Crazy Redd (sim, com dois D's... daí chamar-se "Crazy" Redd). Esse tipo parece ser aínda mais aldrabão que o Nook pelo que ela me contou, mas tem alguns móveis valiosos, tenho que dar uma olhadela. Mais tarde o Copper avisou-me que o Redd chega dia 19 deste mês.

78275023qk2.jpg

Huh? Ya... e esta é um Vizinho directo. Pá o tipo é fixe, mas tem umas saídas... eu sei uma combinação fixe por acaso, "Pippy" e "Soco na fuça"... deve saber tão bem como "Morangos com Açucar" (ou tão mal).

Encontrei na lixeira um Cabana Dresser... ehehe, já tenho dois móveis da Cabana Series em casa, mas mesmo assim continuo a perguntar-me qual dos meus Animais e vizinhos teve a ideia de deitar aquilo fora... tse, e reciclar? Não?

Já agora, a minha teoria sobre andar na Chuva sem guarda-chuva revelou-se ser falsa. O gaston vira-se para mim "You look awful this morning! But well, it's raining...". Ele avisou-me também que em breve vai haver Aróbica todos os dias pelas 6 da manhã ao pé da Wishing Well... tou a ver que vou ter de usar a minha máquina do tempo para poder ir lá a essas horas insanas.

66898445wj8.jpg

Eu não digo? Os meus Animaizinhos são todos perversos! E como se isso não me bastasse vendeu-me depois uma pêra por 1070 Bells... Vou ter de avisar o Booker e o Copper... não basta o mercado negro do Redd, agora temos ciganos a viver na minha cidade. Bem, mas vou tentar plantar a pêra de ver se consigo reduzir o numero de frutos que me faltam para 2.

Hoje chegaram também mais 3 fósseis dos que enviei para serem examinados. E cuirosamente mandaram-me o Mamouth Skull e o Mamouth Torso... ou seja o Mamouthy (Mamute) completo! O Blathers ficou todo contente claro...

22411497yd4.jpg
64634221yk8.jpg
34776060fb6.jpg
14751631ne9.jpg

...primeiro agradece e depois começa a discriminar a minha raça mesmo à minha frente. Tse! Animais!

10pv4.jpg

Olha outra que gosta de "Morangos com Açucar"...

11li4.jpg

Aumenos o Tybalt trata-me decentemente. Eu ensinei-lhe a chamar-me BOSS ehehehe. Não gostei foi de vê-lo com a Rio e com a Jambette. Bem, ele depois vio que eu tinha o Cabana Dreser comigo e implorou-me que lhe vende-se-o. Eu lá lhe fiz a vontade.

Depois aínda fui falar com a Jambette mas essa estava toda irritada, vi-a a falar com a Rio... a Rio depois falou também com o Tybalt e ele também andou a correr zangado dum lado pro outro, aposto que ela lhes disse o quão mal eles combinavam com a chuva... tenho que dar-lhe umas lições sobre boas misturas, tipo "Morangos com Açucar" (só espero que alguem tenha percebido que quando gido Morangos com Açucar, quero dizer "porrada").

Mas neste momento os animais que gosto mais tirando o Tybalt são o Gato Bob e o Porquinho Hugh.

les moram os dois juntos, no mesmo Acre, abaixo do Acre da Loja do Nook e são bastante bons amigos. Sempre que lá chego estão contentes e a asubiar ehehehehe. Além disso eles usam a minha T-Shirt oficial com o meu Logotipo (o "G" de Gaminger) que eu tenho na loja das irmãs costureiras.

12an1.jpg
13dq9.jpg

Bom, depois disso tudo fui ao aldrabão do Nook para comprar móveis novos, ganhar os cupões para a lotaria no fim do mês e para ver como vai o Mercado dos Nabos. Eis que o grande nabo aqui é o Nook, ele compra os nabos por 85 Bells cada um, é uma diferença de 4 Bells* do preço que gastei para comprar Nabos à Joan... que cambadas de Nabos! Eu fiz contas... vendendo os meus Nabos ia ficar com 127.500 Bells...ou seja, a margem de lucro foi de 6000 Bells... béh, vou ter de ver se sai algo maior.

O Buraco dourado de hoje estava curiosamente entre duas árvores, o Nook também vendia hoje uma pá por isso plantei essa para ficar com mais outra pá dourada ehehe. E por falar em plantar.

Como sabem ando a cobrir a Cidade de árvores para colher os frutos e ganhar muito "zasta" em pouco tempo. Eu ando também a plantar algumas flores no meu jardim e algumas flores á volta da casa do Tybalt, do Hugh e do Bob ehehe. Fica bonito, gosto.

14sj7.jpg

Já agora, consegui finalmente apanhar aquela maldita Banded Dragonfly! Eu ia a colher umas laranjas para plantá-las, e aparece ela a voar na minha direcção, chamei rápidamente o meu inventory e meti a rede de insectos, virei-me e lancei-a e... TA-TA-TADAAA! O Comentário do Blathers sobre o insecto partiu tudo como sempre: "...isto é um libelinha colossal. Claro que isso meramente a torna colossalmente repugnante"

15bj0.jpg
16lh1.jpg

Apopósito da melhoria do aspecto da minha cidade estou também a por alguns sinais espalhados pela cidade, depois coloco texturas que faço na Loja das irmãs, fica bem chique.

17ui6.jpg

Mais tarde apareceu também a carta do Redd no meu correio a avisar que dia 19 pelas 18:00 horas ele ia aparecer na cidade.

Tempo de chuva no Animal Crossing é tempo de pesca, e eu meti-me à pesca com grande sucesso.

Devo ter feito uns 200.000 Bells ao pescar. Como as minhas dívidas para a casa perante o Nook também só são de 148.000 paguei logo tudo. Parte do dinheiro que consegui pescar dei também a outro alter-ego que criei, que é uma moça e que se chama "Nami". Pá... nâo me perguntem porquê esse nome... eu gosto xD. De qualquer das formas, o meu alter-ego ficou todo eufórico quando pagou o resto das dívidas.

18yd5.jpg

Ao pescar mais um pouco à tarde apanhei além disso um peixei novo. Algo que nunca esperei. É um dos mais raros. Eu mal vi a sombra dele fiquei logo a pensar o que seria, era bastante maior do que os peixes comuns. Mas quando o apanhei... era um Coelacanth! Apanhei um fóssil vivio! Yay!

Sou o king of fish neste jogo ehehehe.

19wr7.jpg
20qg2.jpg

Lá mais pra noite fui a Gaminger Island (eu sei um nome muito original). Logo no caminho tive de levar com o Kapp'n a acusar-me de me ter peidado! Tse!

21te5.jpg

Não fiquei lá muito tempo. Fui apenas visitar o meu Islander, a Rã Drift, oh yeah. Depois fui-me embora e fui criar o meu segundo Alter-ego, a Nami. Para usar a casa dela como "guarda-lixo".

Aquele aldrabão do Tom Nook... desta vez vim preparado aumenos. Deixei logo dois sacos com 10.000 Bells perto da casa da Nami para ela pagar a casa logo duma vez. Ehehehe.

22uh2.jpg

Já agora. Quando criam uma cidade, no verão, entre Julho e Agosto, o jogo escolhe à sorte um dia que se torna "O dia da vossa cidade". O meu "Dolphin Day", neste caso é dia 30 deste mês.

Podem ver quando é o vosso olhando para o vossos diário.

23kg8.jpg

Continuando com a Nami... o Nook refilou quando vesti o meu Design novo que lhe fiz, envez daquela roupa de empregado. Tse... falta de gosto. Ele depois de me dar umas lições de moral lá permitiu que eu vestisse o que quisesse durante o trabalho.

24yw4.jpg

O Nook no fim pediu-me para por um anauncio pra loja dele no quadro perto da minha casa, mas em vez disso fiz publicidade ao Fan-Club do Gaminger.

25bf9.jpg

Já agora. Para terem uma noção de como é a minha cidade e aonde vou plantar as frutas e tudo mais, peguei no sistema de fazer mapas do animalcrossingcommunity.com e fiz printscreen da minha cidade:

26tm9.jpg

Rosa: Pêssegos
Vermelho: Cerejas
vermelho escuro: Maçãs
Laranja: Laranjas
Verde: Pêssegos
Castanho: Cocos

Como podem ver, este jogo é bem divertido e bem amplo em todos os aspectos. Isto foi só um dia, vêm aí mais!
 
Última edição:
Isto quando sair para a wii com o online vem para cá...se bem que este é dos tipos de jogos que dispende de muito do nosso tempo e muitas vezes não temos o tempo necessário para jogá-lo como queriamos
 
Sim isso é verdade. Mas é por isso que podes alterar a hora do jogo, não está completamente dependente da hora interna da consola. Acho isso importante. Há dias que sei que não posso jogar mas esses dias têm eventos divertidos/importantes, e então faço TT (Time Traveling), alterando a hora do jogo. É legitimo e é útil :).
 
Muito bom post, fogo! Esse jogo é preciso ter mesmo muita dedicação!

No dia de Natal também acontece coisas diferentes, não é?

Ainda bem que se pode alterar o tempo.:)
 
Sim. Eu pessoalmente, a estação do ano que mais gosto é o Natal. É aonde fazes imensa coisa e é aonde o jogo mostra que o que vale não é só os gráficos mas também a orientação artística. É lindo!
 
O dia começa bem, com o 14º Animal vizinho na pacata vila de Dolphin. Desta vez é a elefante Ellie... é elefante mas é tãããããoooo fofa! É muito simpática mesmo, gosto. A casinha dela é bem simples e arrumada. Finalmente um animal decente nesta Babel!

30505792vr3.jpg

A Coelha Bunnie também mandou uma bem mandada hoje... começou a refilar do Crazy Redd vender as coisas demasiado caras, e que quando ele lhe quis vender um Sofa, ela olhou pro preço e disse-lhe "go hatch an egg"... que lol! "Go hatch an egg" xD.

A minha Árvorezinha de pêras cresceu ehehe, eu fiz bem cortar a de cerejas que tinha e plantá-la ali, assim tinha a certeza que ia crescer. A minha segunda árvore de pá dourada também cresceu eheheh, tenho um dedo verde para jardinagem.

O Tortimer apareceu também na parte sul da villa a dizer que os animais andam a reclamar por uma nova ponte. Ele quis por a nova ponte perto da que está na parte baixa de Dolphin, perguntou-me pela opiniã, e eu disse-lhe que dormiria sobre o assunto (ou seja, não). Acho que ficava melhor aonde a água do "Dolphin River" desagoa... assim não tinha de dar sempre aquela enorme volta pela cascata. Enfim... não sei o que é que ele faz como presidente da camara de Dolphin, mas olhando pro tarablho que tenho tido a melhrar o aspecto da cidade, não deve ser muito.

61976717ti3.jpg

Alguem na villa se lembrou de enterrar um Moving Painting num sitio qualquer. Isso fazia falta no Museu, por isso fui procurar, e encontrei ahahaha. Fui gozar com o resto do pessoal no quadro.

43107159kq5.jpg
20209292vd5.jpg

Já agora, eu ontem após ter pagado as minhas dividas todas o Nook disse-me que podia aumentar a casa adicionando uma cave. Aceitei, hoje chegou-me a factura... 49.800 Bells. Lol, faço isso em 15 minutos. Hoje os nabos estavam a ser comprados por 90 por nabo ehehe...ok a diferença são só 9 Bells por Nabo. Mas não quero arriscar depois não conseguir mais do que isso durante a semana. Ao todo faço 135.000 Bells com os 15 packs de 100 Nabos.

Uma diferença de miseráveis 15.000 Bells. Aldrabão do Nook...
 
O dia começa com o Cesar a chamar-me idiota por lhe berrar ao ouvido... tse, eu só quis dizer olá. Gorilla pá! Aumenos a Ellie compensou isso mostrando-se extremamente preocupada por eu só ter jogado à noite, que fofa, disse que ficou todo o dia a pensar o quanto podia ter falado comigo.

t3bk8.jpg

A minha plantagem de Laranjas está quase pronta, já só faltam uns 2 Acres. Todas as árvoreszinhas plantadas em linha ehehe, está mesmo muito lindo. Amanhã a minha primeira árvorezinha com a pá dourada também vai estar crescida, e vou poder "colher" a minha pá, ehehehe.

Quando passei pela praia nem quis querer no que vi... o Donald Duck no seu fato de marinheiro deitado na praia, morto! Quando me apróximei reparei que era apenas o Guliver (uma gaivtoa por sinal...) que tinha caído do navio onde estava outravez. Ele contou-me que tinham sido atacados por um Polvo Gigante, mas no meio disso tudo atrapalhou-se e contou a verdade, andou a comer demais e caíu de bordo. Bem ele ficou a pensar que o salvei por isso deu-me uma máscara bem valiosa. Os itens dele são daqueles móveis raros que não se consegue comprar no Nook. Vou guardá-lo.

t4nw9.jpg

Ao todo hoje interagi muito com os meus vizinhos. Por exemplo, o Tybalt trocou o seu canaba dresser pelo meu kitchy clock que eu encontrei na lixeira uma boa troca pro meu lado eheh. Tenho Agora o primeiro andar completamente aumentado e em breve vou deceretza ter o segundo andar, mal posso esperar. O Billy ao falar comigo perguntou-me por uma boa "catch-frase"... eu ensinei-lhe "BOSS" xD. Agora eu sou o Boss e o Tybalt e o Billy os meus Guarda-Costas ehehehe. Por falar em amigos... porquinho Hugh mostrou quão sensível é quando se vira para mim e diz "O Sol deve estar mesmo cansado... brilhou o dia todo, coitado...", e depois começam a aparecer nunvens tristonhas sobre ele... que fofo.

Em termos financeiros também ando bem, vou pagar já a cave da Nami, o meu segundo Alter-Ego. Ao todo acho que o 3º Aumento na minha primeira casa vai-me ficar em 389.000 Bells...aquele aldrabão do Nook... enfim. Mas prontos, como eu disse, eu ando bem. Hoje vi outro Coelechant na Praia, ehehe. Agora está num aquário na minha casa. Além disso vi uma sombra bem grande também no Dolphin River lol. Tentei apanhá-lo, e eis que apanhei outro dos super-raros do jogo, o Arrapaiama! Muhaha! Sou o BOSS! Gosto!

t6pv8.jpg
74270712rz0.jpg
t2mz6.jpg

Ehehehehe, gostam deste post? Eu não estava a gostar de postar as imagens todas quadradas e feias, sem borda nem estilo nem nada de nada, por isso pus-me no paint e fiz rápidamente algo simples e bonito :).
 
Última edição:
Ora hoje, saí e pude logo pegar finalmente na minha pázinha dourada ehehe. A árvore está completamente crescida, muito bonito, gosto.

92587088ac7.jpg
t2to0.jpg

Logo a seguir acontece-me algo incrívelmente estupido... a Bunnie disse-me que me dava um item valioso se eu lhe desse todo o dinheiro que tinha comigo (que na altura eram 7.000 Bells). Ora eu assim fiz, e recebi...um Pitfall (uma armadilha), fiquei "FOOOOODA-**", cavei um chão com a minha nova pá dourada e comcei a empurrá-la em direcção à armadilha para ela ficar lá presa... ela de repente começa a refilar comigo que não a paro de empurrar...e no momento em que ela está a falar comigo, o Cesar passa por cima da armadilha e cai em cima dela...

t3sz1.jpg
t4uo1.jpg


t5lc2.jpg
t6ti9.jpg

O Tortimer apareceu de novo, e de novo no sitio errado. Quis fazer a ponte no acre exactamente abaixo daquele aonde está a ponte na parte de baixo da cidade. De resto, consegui completar a plantagem das Laranjas ehehe, os meus animaizinhos arranjaram-me mais duas Pêras, a coisa está a ficar bonita.

Estive a falar também com o Tybalt, e não é que ele me pintou o telhado da minha casa em Verde florescente? Não que esteja mau...está horrível, e eu não lhe pedi...aí estes fãs xD.

t7zz7.jpg
t8mp2.jpg

E tal como oi anunciado apareceu hoje o Red... a tenda dele é interessante... o que estava dentro também. Eu vi lá 3 itens apenas, nada de especial... tirando aquela miniatura do Space Shuttle que eu pensei ser um item valioso... valiosamente caro, 11.000 Bells, e no Nook vale 2000. Que ladrão este!!! Comparado com o Redd o Nook é um pactoe de algodão!

t9di2.jpg
t10ss6.jpg


t11gc7.jpg
 
O novo update vem hoje mais cedo. Além de que hoje é sexta, e quando o sol se põe à sexta largo tudo o que é electrónico xD, e porque hoje despaxei-me mais depressa.

O "cab***" (é uma Cabra) Billy enterrou um Tesouro algures na Cidade... era uma armadilha, escondida atrás duma árvore, e eu fui lá caír. Mas não lhe contem, vou-me esconder na casa dele e saír de baixo da cama e decapitá-lo!!!

79481652ss3.jpg
32308933lr9.jpg

Eu posso estar enganado mas ultimamente reparei que o meu alter ego está a icar bronzeado, isso nota-se especialmente quando ele fecha os olhos. Eu até agora pensei que ele só fica bronzeado se andar na ilha depois do meio dia mas parece que isso também funciona na cidade, mas deve ser só no verão.

61836561ml5.jpg

A minha plantagem de Laranjas está completa como sabem :) e em breve todas as árvores vão estar grandes e carregadas de Laranjas. Mal posso esperar por esse momento ehehe :D.

Além disso consegui a minha segunda pá dourada ehehehehe.

A Jambette perguntou-me por uma catchfrase nova... muhahahaha, sou um génio:

68274796dg4.jpg

O Tortimer quis outravez por uma ponte nova no sitio errado, desta vez no campo A4... ao pé do Nook, no Acre abaixo já há uma ponte, geez, custa muito meter uma ponte ao pé do Farol? Não ficava bem melhor? O Tortimer está a precisar duma sessão de "Tortura" tou a ver.

Logo a seguir acontece-me de novo algo com o Billy. Ele pintou-me o telhado da minha casa de verde, aquela cabra!!! Eu acho que não lhe devia de ter ensinado a chamar-me "BOSS", ele aínda está longe de merecer essa honra! E aídna por cima verde... já tive verde florescente, agora verde, aseguir vou ter cor de vómito não é? Mau! Mal posso esperar por ter a cidade perfeita e a minha Axe dourada, já sei qual vai ser o primeiro "tronco" que vou cortar com ela!

49129515ec4.jpg
18012541km6.jpg


74053752gp1.jpg
 
Parece que vamos ter mais visitas especias. Depois do Redd é a vez da Gracie. Veremos... o Copper falou-me também que dia 24 vai ser o B.I.P day "Bust illegal Parkers"... agora gostava de saber quantos dos animais na minha cidade têm um carro...

64552095ck4.jpg
98949027sd1.jpg

YEAH! Finalmente o Tortimer ganhou juízo depois de eu o ter "torturado", e hoje apareceu no sitio que eu queria ao pé do farol para por a ponte nova.

43596711tz8.jpg

Outro fim de semana, outro acampado. Desta vez foi acampar à costa, boa ideia, camping e praia ehehehe... Desta vez é a Vaca Petunia. Resta-me saber se ela é mesmo uma Vaca com todas as letras.

30288033pm2.jpg
65610126qc4.jpg

A Rã Jambette hoje teve uma saída interessante. Vira-se e diz: "És a primeira pessoa com que falo hoje hihi. Se o dia já começa tão bem como vai ser o resto!", e depois vira-se e diz: "Olha Gaminger, este Bonsai que eu encontrei é teu?". Bem, eu respondi que não, não perdio Bonsai nenhum... e ela: "Ah, aínda bem, sabes na verdade era meu, e eu quis testar a tua honestidade, é bom ssbaer que és uma pessoa de confiança." Ehehehe, devo marcado pontos, mas ela bem que me podia ter oferecido o tal Bonsai por eu ser tão honesto :P.

Bom, ao falar com o Hugh descobri que sofre de Amnesia... às vezes esquece-se do seu proprio nome, enfim.

Hoje foi sábado, por isso fiz uma visita ao Totakete, mais conhecido por K.K. Slider. Todos os Sábados das 20:00 às 24:00 ele toca guitarra clássica ao pé da estação. As musicas que ele toca são bem lindas, e ele depois dá-me sempre a gravação delas para eu por no meu radio e ouvir. Desta vez foi K.K. Bossa. E como se pode ir pedir-lhe gravações com todas as personagens fui logo pedir com a Nami e ele deu-me o K.K. Swing, que rulanço brutal!

17972279zn5.jpg
78121661yi8.jpg
 
Animal Crossing

That's some serious playing :wow:

O teu diário parou a 22 :) Estás a precisar de visitar alguem...

Rodrigo
Joburg
180495536762
 
Como sabem eu continuo a jogar isto, e hoje aconteceu-me algo mesmo brutal no jogo.

Como devem saber no jogo, todos os domingos podem comprar "nabos", esses nabos todos os domingos têm um preço diferente, e depois podem vendê-los ao Nook. O Nook tem todos os dias da semana (de segunda a sàbado) um preço diferente para comprar os nabos, uma vez mais alta, outra vez mais baixa.

ora, este domingo o preço tava bastante baixo, tava a 81 Bells/Nabo (a partir dos 90 Bells/Nabo não vale a pena comprarem, o Nook raramente compra por mais do que isso), e eu comprei ao todo 45 pacotes de 100, ao todo tinha 4.500 nabos xD, ou seja, gastei 364.500 Bells.

Não é que o Nook hoje estava a comprá-los por 648 Bells/Nabo xD? Façam lá as contas, 4.500x648=2.916.000 Bells xD. Sim senhora! Que brutalidade xD. Paguei logo o resto das despezas da casa e o resto pus no banco xD.
 
Back
Topo