1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] Final Fantasy Crystal Chronicles (Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 25 de Maio de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1381)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Será que é desta que compra a xboxa??? :confused: Dasse!!! pelo que dá a ver está xlente mesmo!

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

XBox? lol realmente pelos gráficos parece saído da XBox..

Mas olha que é da GameCube ;)

http://www.consolas.org/forum/viewtopic.php?t=477

Última edição: 27 de Maio de 2003
  4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LMÂO!!!!! :D Nem reparei :P Corrindo o meu post anterior....... Ainda mudo pra uma game cube!

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

o que acham do jogo?

Um jogo interessante mas muito complexo.

fonte: http://www.g4mers.com/reviews.aspx?id=434&page=3

Esta foi das melhores reviews que vi em relação a este magnífico jogo (a do gamespot também está muito boa), magnífico se tiveres três amigos com quem jogar, quatro gameboys advance e quatro cabos gameboy advance.

Em single player, este jogo relamente é bastante medíocre, acho que tudo seria muito mais prático se tivessem optado por um multiplayer com comandos gamecube.:(

Mas pronto, como eu tive condições para poder jogar multiplayer, achei o jogo soberbo, graficamente é lindo e a cooperação com os teus colegas está algo de genial.:D

Gostava que todos vocês que têm ( ou tiveram) o jogo, postassem aqui a vossa opinião sobre o mesmo.;)

6. Crrash

Crrash Power Member

estou mesmo na missão final... mas sou fraco de mais e não me apeteceu fazer grinding

7. Minar

Minar Power Member

tambem gostei muito do jogo e em multiplayer é brutal e pena ser muito repetitivo...

Partilhar esta Página