NGC [NGC] Final Fantasy XII na GC? (especulação)

ja saiu o XI ?????? :rolleyes:

a Nintendo esta a provocar esta.... :D

e se calhar ate conseguem exclusivo!!! FF's rulam sempre }>
 
lembrem-se que o FF7 tb estava confirmado para a nintendo e

dp a sony puxou pelos milhoezinhos€€€€ e foi para à ps1.

Custame a acreditar que o deixe fugir neste momento de guerra

tão directa entre consolas.... mas estaremos cá pa ver
 
Eu joguei ao 7 e agora tou num periodo de 10 anos sem Final Fantasy para compensar aquelas 100 e tal horas que andei de volta daquilo (na PSX e no PC) :D

Por mim devia era ser daqueles jogos que saem em todas as consolas!!! ;p

WWE }>
 
Originally posted by Korben_Dallas
Eu joguei ao 7 e agora tou num periodo de 10 anos sem Final Fantasy para compensar aquelas 100 e tal horas que andei de volta daquilo (na PSX e no PC) :D

Por mim devia era ser daqueles jogos que saem em todas as consolas!!! ;p

WWE }>


Pois o 7 jogo todos os Dias!!!!!!!!!

é o meu jogo favorito!!!!
 
Eu arranjo os jogos que quiser para a gamecube nao preciso de comprar em portugal e até me fica mais barato com os portes incluidos.
Se quiseres mando-te uma PM para nao tar aqui a fazer publicidade.
E mesmo em Portugal arranjo todos os jogos que ja sairam na europa, posso-te dizer tambem o nome das lojas.
 
Originally posted by MarcoWWE
Eu arranjo os jogos que quiser para a gamecube nao preciso de comprar em portugal e até me fica mais barato com os portes incluidos.
Se quiseres mando-te uma PM para nao tar aqui a fazer publicidade.
E mesmo em Portugal arranjo todos os jogos que ja sairam na europa, posso-te dizer tambem o nome das lojas.


Tava mesmo a falar em termos de quantidade (e qualidade claro)...parece que não há muitos jogos pra gc ainda ou é so impressão minha? :P

OBS: Parece que a GC teve uma presença na E3 totalmente ofuscada pela Xbox (so falta dizeres que os titulos anunciados na dita cuja não prestam pra nada :-D :-D )
 
Ja existem mais de 20 titulos a venda para gamecube, maioria de muito boa qualidade.
A X-BOX ofuscou o q?
Se procurares bem eu disse num post anterior que pelo que estava a ver da E3 a X-BOX vai ter grandes jogos, assim como a GameCube e a PS2, ninguem ofuscou ninguem, pelo que li ouve espaço e atençao para todas...
 
Originally posted by Rudzer

Tava mesmo a falar em termos de quantidade (e qualidade claro)...parece que não há muitos jogos pra gc ainda ou é so impressão minha? :P

por acaso o marco refere a isso numa outra thread , pelo menos em port. ja se percebe a razao: Ecofilmes.... >( >( >( >(

ainda nao consegui recuperar desta :mad:
 
Originally posted by MarcoWWE
Ja existem mais de 20 titulos a venda para gamecube, maioria de muito boa qualidade.
A X-BOX ofuscou o q?
Se procurares bem eu disse num post anterior que pelo que estava a ver da E3 a X-BOX vai ter grandes jogos, assim como a GameCube e a PS2, ninguem ofuscou ninguem, pelo que li ouve espaço e atençao para todas...

Epá eu ao contrário do que até possas pensar procurei info de futuros games pra todas as plataformas e a X-box (tamos a falar de consolas) foi a que teve mais!

Mas prontos lets give it a rest!

Existem 20 titulos em Portugal ou lançados no mercado europeu?
 
A xbox vai longe, acho que conseguiram vender 1000 unidades em Portugal :-D

Ainda estou a espera de um killer game para a x, para não pedir o mais dificil, um killer game que não saia para mais nenhum sistema.

PS. O line up da gc é bastante melhor do que o da x, quantidade não significa qualidade.....
 
Originally posted by zer0
A xbox vai longe, acho que conseguiram vender 1000 unidades em Portugal :-D

Ainda estou a espera de um killer game para a x, para não pedir o mais dificil, um killer game que não saia para mais nenhum sistema.

PS. O line up da gc é bastante melhor do que o da x, quantidade não significa qualidade.....

Não há nenhum jogo já lançado na Xbox que keiras jogar? :o
 
Nem por isso, o unico jogo que me podera vir a fazer compra a xbox, e o leitor de divx que estao a fazer. :-D
 
Originally posted by savagedemon
Tou a jogar neste momento dreamcasté não me queixo,,,,,,,,,,,,,,


Digo-te um coisa...não tivesse a Sega matado a dita cuja e ainda tava a bombar...muito joguei eu na dita cuja..lots of cool games..muito muito fixe :(

OBS: Já experimentás-te o leitor de Dvix pra DC, eu keria experimentar na minha mas emprestei-a a um amigo meu (o shitozo tá a estudar fora so pra semana lol)
 
Back
Topo