1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] Luigi's Mansion

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1639)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol... há um monte de jogos para a Gamecube que não têm tópico. É um pouco desnecessário também nesta altura mas eu gostava de criá-los na mesma. Quem tem o jogo pode dar o seu feedback. Ainda há quem adequira estes jogos.

3. fredgido

fredgido Power Member

Este jogo é óptimo sem duvida.

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Podias era ter criado um tópico geral para jogos Gamecube a revisitar na Wii:p, já comprei o Wind Waker e terça devo ter o Star Wars Rogue Squadron II e não me importava de dar a conhecer esta pérola a quem não conhece num tópico próprio;)

5. manelis

manelis Power Member

gostei bastante do jogo, ainda era grandito. na altura emprestaram-me portanto nao o tenho, (ja nao me lembro muito bem dele).

6. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

O meu primo ainda o tem e como tenho a wii ele traz para cá os joos da GC para curtir cá

7. Joeski

Joeski Power Member

Por acaso comecei a passa-lo ontem :D já o tinha a uns anitos mas só agora é que adquiri um memory card

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O que eu mais gostei neste jogo foi apanhar os 50 Boo's e ler as conversas da treta que eles diziam em cada sala.

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Têm calma que antes do Luigi's Mansion 2 existe o StarFox (com pointer:drooling:) e um PilotWings na lista:p, ambos perfeitos para o comando e mesmo assim nada...>(

10. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

E um F-zero, Wave Race, 1080º ou Eternal Darkness...

Por falar em StarFox, esta semana estive a passar o "Assault" para a GC e o "Lylatwars" para a n64, agora estou no "Adventures", grande jogo.

11. Gaminger

Gaminger Power Member

E eu ando a rejogar este e estou admirado. Para a altura foi um jogo bem à frente. Simplório e tal... mas isso o Super Mario Sunshine também é. Foi a geração dos aparelhos. O Luigi tinha um aspirador e o Mario uma bomba de água. Um limpava uma mansão de fantasmas, outro limpava uma ilha tropical de sujeira.

12. Joeski

Joeski Power Member

estou nessa parte dos 50 boo's :p

13. fredgido

fredgido Power Member

Há poucos dias eu e o redice passamos o jogo numas 5 horas, tantas vezes que passamos este jogo...

14. Joeski

Joeski Power Member

agora ando a passar este e o nfs most wanted.

15. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tenho-o desde à muitos anos,e sem duvida que gostei. Foi dos primeiros jogos que joguei na GC adoro as falas do professor parto-me a rir lol

16. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Estou seriamente a pensar adquirir este jogo.

Vou ler mais sobre ele.

17. Crrash

Crrash Power Member

gostei imenso deste jogo. Bem original!
    mas (tal como com o pikmin) primeiro passei-o com o jogo de um amigo. Isso foi para aí um ano depois de ter saído. Agora pouco antes de ter comprado a wii comprei o Pikmin e o luigis mansion (o primeiro novo, o segundo usado) e passei-os na gamecube.

quem me dera haver um luigi's mansion 2, mas parece que não teve muito sucesso o primeiro...

aiai a gamecube teve mesmo uns dos melhores jogos da geração

Partilhar esta Página