[NGC] Novo Zelda (arquivo/especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais do mesmo?? Axo este mto inovador em gráficos, n sei se já viste o ww ms estava mto inovador... e todos os zeldas têm boa história (todas diferentes tirando as versões de Game Boy ke estão parecidas) e são enormes (axo eu), um amigo meu demorou um ano a passar o Ocarina of time para Nintendo 64... N sei como podes dizer ke é mais do mesmo

E a Nintendo n tem ke aprender nada... É uma excelente editora de Jogos apesar de algumas pessoas pensarem que é uma editora pra putos...

Esta é apenas a minha opinião :)
 
Quantas consolas da nintendo tiveste até hoje? Quantos jogos da nintendo jogaste até hoje?


Assim de repente... se ouvisse alguem a dizer o que tu disseste da NINTENDO diria que não fazia a mínima ideia do que estava a falar... Aliás, basta pensar que neste forum já vi imensa gente que não gosta dos jogos da nintendo por parecerem demasiado infantis.. mas é a primeira vez na minha vida que vejo alguem queixar-se de falta de originalidade...
 
Última edição:
Pois meu amigo assim gente como tu ja eu lhes parti o corpo e o juízo por dixerem isso pk elas simplesmente se acham na razão e na ouvem a opinião dos outros. :004:

Secalhar eu devia de dar aqui uma bela lição ao nosso amigo:

O Próximo Zelda GC é mais do que uma continuação do Wind Waker pois como a própia nintendo dix é a tentativa de emendar erros cometidos anteriormente. A minha opinião é que não cometeram erros nenhums pois de ponto de vita técnológico o Wind Waker é o melhor zelda (enqunto este novo aínda não saír) quem estiver do contra não sabe avaliar jogos. Um jogo não se avalia pelas aparênicas e muito menos se nunca o se jogou. Á pouco tempo achei Age of Empires uma maravilha, jogei o 2 e depois achei fixe... Pk eu aí conheci o jogo ,melhor.

Este Zelda vai ser e ja é considerado o Mais esperado e provávelmente o melhor Jogo de aventura de todos os tempos porque é um Zelda cujo trabalho de fabrico ja vem desde 2000!!! O jogo já anda em planeamento á 5 anos e até para aqueles mais atentos ja devem ter visto aquelas imagens do Link VS Ganon no E3 (se na me engano) em 2003...p+ois pois isso ja fazia parte deste Zelda o Wind Waker era mais para provar as capacidades da Game Cube mas pouca gente percebeu isso...

Mas secalhar vou por partes para explicar pk que este jogo é assim tão bom e tão esperado.

Gráficos

Pois eu vou logo pela parte mais polémica, estes gráficos do Novo zelda são mais do que a simples combinação de coisa boa com técnologia como se custuma dixer "juntar o prático ao agradável" pk tanto o Wind Waker como este novo são "testes" da nintendo para provar a potênica da gamecube que não é simplesmente fazer jogos para criânças mas sim para todas as idades, este jogo aliás vai ser para mais de 12 anos, quem ver o video que o nomis pos lá e chegar á parte dos fantasmas e espiritos que ver a apareceer vai entender... Estes gráficos permitem por outro lado um maior realismo e maior interação do jogo com o que vemos e sentimos e...ouvimos as mais recentes informações confirmam uma grande interactividade do meio ambiental com o jogardor muitas vezes causada pelo realismo dos gráficos.

Jogabilidade

Ultimamente ouvi muitas noticias secalhar até porcausa da E3 que se aproxima, uma delas é que a jogabilidade do jogo vai ser uam beca mais sofistixcada que em todos os outros zeldas... no principio do jogo o Link vai possuir uma espada de madeira e o cavalao logo de principio (ele vai ser indispensavel) a história do inicio vai ser como um toturial poix este zelda para alem dos comandos habituais vai haver muitos combos táciticas e combinações quase como um beat-em-up. Pra além disso a nintendo vai assentar nauqlee conceito de carregar no A a tempo que no Wind Wakewr foi um espectáculo que TODOS gostaram mesmo aqueles que na gostaram do jogo ao todo, em combinação com outras teclas esses truques vão dar coisas como aquele ataque á aranha que podem ver no video.

Logevitude

Este jogo sem o Cavalo não vai dar por duas razões: O Cavalo vai ter um papel fundamental na história e no jogo; e o jogo vai ser (em tamanho e em quests) 3 vezes maior que o Ocarina of Time, ora se o Ocarina of Time ja era gigantestco em todos esses ambitos... Pois a historia não coemça em Hyrule mas sim numa cidade mais distante de hyrule e para ir para hyrule temos ou convem utilizar o cavalo porque a distaânica vai ser muito linga e vai ser quase como uma longa viagem porque pelo meio á varias cidades e pequenos postos de abastecimento por assim dixer. E outra coisa é que a nintendo disse que PELOMENOS (alguma razão isso deve ter) vão ser necessárias 70 H´roas para complketar o jogo...se eu precisei quase um ano para passar pela primeira vez o Ocarina of Time...(mas agr secalhar na reciso tanto pk ja conheço o stilo do zelda e seus enigmas).



De qualqer forma este jogo é aconselhavel a todos que querem alguma coisa intresante e para durar, (...) enquanto o jogo não saír ninguem o pode julgar e eu quero ja agora dixer que não estou a dixer que ele é bom mas apenas a defender aquilo que a nintendo dix acerca dele e a dar a conhecelo a toda a gente.


Quem encontrar erros no texto pode polos á venda no Ebay ou se queixar á techzonept eu não me responsablizo por quaisquers maus entendimentos. :004:
 
Última edição pelo moderador:
E ja agora gostava de avisar que hoje estou uma beca rude porque passei o dia todo a falar com ATEUS da maravilha e com pessoas que simplesmente avaliam jogos pela idade para a qual foram aconselhados!
 
ToTTenTranz disse:
Quantas consolas da nintendo tiveste até hoje? Quantos jogos da nintendo jogaste até hoje?


Assim de repente... se ouvisse alguem a dizer o que tu disseste da NINTENDO diria que não fazia a mínima ideia do que estava a falar... Aliás, basta pensar que neste forum já vi imensa gente que não gosta dos jogos da nintendo por parecerem demasiado infantis.. mas é a primeira vez na minha vida que vejo alguem queixar-se de falta de originalidade...

18 GCN
14 N64
5 GBA (um SP e um normal) (sem contar com as centenas que passaram pelo flashcart)
4 GB
3 GBC

Acho que são o suficiente para saber do que falo.


Quanto à originalidade, acho que a nintendo é a melhor atm. Pikmin, Animal Crossing e por ai fora. Eu refiro-me é à palhaçada de sempre que sai uma consola nova reeiditarem os suspeitos do costume até ninguem comrpar. (leia-se marios, zeldas, DK's, metroids etc. São sempre os mesmos..)
 
Última edição:
suB disse:
18 GCN
14 N64
5 GBA (um SP e um normal) (sem contar com os que passaram pelo flashcart)
4 GB
3 GBC

Acho que são o suficiente para saber do que falo.
A maior parte do pessoal devora FPS atrás de FPSs e o que há menos no panorama dos jogos actuais são jogos inovadores....

A PS2 vende GTA e GT, que inovação.
 
AwakE disse:
A maior parte do pessoal devora FPS atrás de FPSs e o que há menos no panorama dos jogos actuais são jogos inovadores....

A PS2 vende GTA e GT, que inovação.

Pois é mas o problema é q a nintendo à parte de meia duzia de multiplataformas e um ou outro jogo realmente original, limita-se a reeditar os jogos com os personagens carcteristicos
 
Isso é verdade mas as personagens dela na deixam de ser polémicas e diverstidas e há sempre forma de trazeer alguma inovação com elas, mas a nintendo tam,bém trabalha em personagens novas, pikmin, viutieful joe, animal crossing (adoro o jog e vejo que na sou o único sub :002: ) ...mas ás vezes são os detailes que fazem a diferência os nomes são uma velha tradição.
 
AwakE disse:
Quem acha que a Gamecube é uma bosta vá jogar o Resident Evil 4, e se não ficar de boca aberta "como o meu chapeu".
já acabei o RE4 tá lindooooooo XD
fiz as contas baseado nos modelos e estimativas... há partes onde o jogo tá entre os 22/30 milhões de poligonos, muito bom :)

agora vem aí para minha casa o Tales of symphonia... vai rular tanto X)

em relação a este zelda... pá sim tou a gostar, no entanto não espero que passe a ser dos meus jogos preferidos, no meu top 5 não está o Ocarina of time, mas sim o Majora Mask.

O sistema de fisica tá muito bom, reparem no video, a parte em que o link mata um morcego a andar de cavalo, e cai à frente dos pés dele e o cavalo salta, em tempo real.

outro ponto positivo é o self shading dos braços sobre o resto do corpo, o unico jogo onde vi isso antes foi no soul calibur 2

de resto... isto provavelmente não é uma continuação do wind waker.

o wind waker passava-se num universo alternativo onde o link tinha deixado de existir, este é provavelmente passado cerca de 7 anos depois do OoT, na realidade onde aconteçeu o Majora Mask deve ser a imprisioning war relatada no links awakening e no wind waker.

Pelo que há indicios existe um dia, 7 anos depois do aprisionamento em que o ganondorf consegue sair da prisão que lhe foi conferida, teoria confirmada pelo wind waker.

viewtiful joe não é da nintendo.

queres um bom franchise da nintendo? cubivore, isso sim é original e muito raro, tá out of print e tudo, genial o jogo.

EDIT: mas vejamos as coisas de frente, ninguém compra uma gamecube pelo pikmin, nem pelo animal crossing (que eu importei da australia quando não existia na europa) nem doshin the giant, as pessoas querem os titulos re-edição/continuação dos outros franchises, que a nintendo não assegura, estupidamente, e pela sua arrogancia.

nintendo devia ser a prostituta do povo como a sony e microsoft, a nintendo não dá o corpinho...
 
Última edição:
MAS EPÁ DESCULPA...encontrei o meu mestre em relação á nintendo... E só por acaso concordo com tudo o que disseste ja para na falar que no cover da versão de PS2 do RE4 diz qualquer coisa com menos poligonos... :lol: Eu quando li isso mateime de rir pk aí deu mesmo para ver que a nintendo tinha um ponto de avanço grande em relação á PS2.

TAles of Synphonia...na conheço o jogo e na sei se é da nintendo mas oiço flr que é mt bom mas nunca curti esse stilo de jogos.

Pois a minha lista dos top 5 de jogos resume-se a

Majoar's Mask (o jogo rula em tudo)
The Wind Waker (as cut scenes e os gráficos até tavam porreiros)
Ocarina of Time (a história é fixe)
Animal Crossing (aínda batido nisso e recebio o jogo no natal)
Super Smash Bros Melee (o jogo é uma coisa que nenhuma outra consola consegue fazer e a ideia é extremamente fixe também gosto muito da primeira parte para n64)

Pois este novo zelda tá altamente bom e eu espero que bata o Majoar's Mask porque só por uma boa história de fundo (mesmo que resto fosse razoavel) eu comprava porque sempre adorei o fascinio da história do zelda.

Mas ouvi dixer que o Iwata afinal disse que o Novo zedlda ia ser continuação do TWW e até ja aínda á mais ou menos dois dias confirmaram isso com umas passadas da história nova onde aliás aparece o Ganon e Zelda de novo.
 
I_Eat_All disse:
as pessoas querem os titulos re-edição/continuação dos outros franchises, que a nintendo não assegura, estupidamente, e pela sua arrogancia.

nintendo devia ser a prostituta do povo como a sony e microsoft, a nintendo não dá o corpinho...

Há que haver equilíbrio entre as duas coisas para se ter uma consola de sucesso... a Nintendo é fiel à sua política e isso é de certa forma admirável mas ao mesmo tempo estúpido.

Fazer dinheiro à pala de franchises garantidos não é mau visto que deixa margem para apostar em coisas novas e sem sucesso garantido.

A associação Nintendo <-> putos já foi infinitamente discutida e em geral quem faz esse tipo de comentários ou nunca jogou/desconhece o catálogo de jogos ou simplesmente não imaginam uma consola sem o GTA.

Quanto ao novo Zelda parece estar muito bom e possívelmente vai acabar por ser o melhor jogo de sempre da GC.

Cristiano acho que tens de respeitar um pouco as opiniões alheias por mais que discordes delas... percebo que aches que essas opiniões são de pessoas mal informadas mas há que aceitar.
 
Cristiano disse:
Animal Crossing (aínda batido nisso e recebio o jogo no natal)

Quando digo às pessoas q gastei cerca de 120€ em portes, freeloader etc no meu as pessoas ficam a olhar pra mim estupefactas, mas continuo a achar que valeu cada centimo.
 
Pois eu sei que á contrários e muita boa gente que secalhar até tem mais a noção do que se passa por detrás da nintendo e da sua estratégia de marketing.

Lol peço desculpa ja agora...

Mas acho as outras impresas muito desequílibradas e com poucos valores porque elas apenas fazem o que lhes é dito mas isso assim também não é bom.

A Ninetndo pelomenos nesse sentido é admirável como disseste pois continua sempre com a mesma tradição embora de vez enquando se note uma adaptação pois sem os jogadores a Nintendo seria menos que um simples macaco que tiro do nariz todas as manhãs :lol:

EDIT:::

Post Original de Cristiano
Animal Crossing (aínda batido nisso e recebio o jogo no natal)

Quando digo às pessoas q gastei cerca de 120€ em portes, freeloader etc no meu as pessoas ficam a olhar pra mim estupefactas, mas continuo a achar que valeu cada centimo.

Pois eu concordo...mas eu tive mais paciência (até porque as minhas fontes de riqueza são escassas) e esperei pelo lançamento europeu até com lágrimas porque temia que poderia não saír cá
 
E só por acaso concordo com tudo o que disseste ja para na falar que no cover da versão de PS2 do RE4 diz qualquer coisa com menos poligonos... :lol: Eu quando li isso mateime de rir pk aí deu mesmo para ver que a nintendo tinha um ponto de avanço grande em relação á PS2.

Há que ter um pouco de prespectiva sobre o assunto antes das gargalhadas!

Google é nosso amigo:

gc November 5, 2001
Xbox November 15th 2001
ps2 March 4th 2000

ps2 começou a ser desenhada algures em 1996, em 1999 ja haviam algumas no japão.
Leva tecnologia perto de 2 anos mais antiga que a GC

Factos:
Em 1999 a Intel tinha acabado de lançar o P3 450mhz. Nessa mesma altura a PS2 ja fazia isto:
wykres-1.gif

consolesspecs7dv.jpg


P4 1.5ghz produces 6gflops whereas PS2 does 6.2gflops. and I will say it once again, EE won an award for best embedded chip.

At its target frequency of 300 MHz, it packs a floating-point punch of 6.2 GFLOPS, three times that of Intel's 500-MHz Pentium III with SSE and 15 times that of a Celeron-400 (which lacks SSE).
Muito, muito á frente do que havia na altura...

pah, como podes ver no grafico superior, basicamente a Ps2 só tem UM cpu para fazer todo o 3D.
Falta-lhe um chip grafico do calibre da GC e Xbox, pois o da PS2 apenas trata dos e feitos e "tecnologias" graficas...

o Resident Evil 4 nunca vai ficar de jeito na Ps2, mas a consola tem 6 anos e tem menos 80Gflops que a Xbox no departamento grafico (ps2 tem Zero gflops aqui)
Agora, vai ver um God of war ou Gt4 e olha de novo pra tabela que meti..

cumps :)
 
Última edição:
O problema é mesmo a sony ter espremido a ps2 até não dar mais. imho a sua substituição é tardia, devia ter sido há 1 ou 2 anos (isso sim aniquilava completamente a concorrencia).
 
Pessoal, só para relembrar o assunto do tema é o Novo Zelda para a Game Cube. Para lém de isso, acho que mesmo a PS2 tendo 2 anos de antecedência em relação á Game Cube ela aínda está a altura. MAs o que posso dizer com toda a certeza é que a PS2 não compete com a X-Box ou Game cube pois elas dividem o 1º Lugar.
 
dividem o 1º lugar em termos de hardware? correcto... só e apenas.

Em software encontras pérolas em qq uma delas.. logo não ha podium (so um fanatico para desmentir)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo