[NGC] Novo Zelda (arquivo/especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Cristiano disse:
(...)Tales of Synphonia...na conheço o jogo e na sei se é da nintendo mas oiço flr que é mt bom mas nunca curti esse stilo de jogos.

Pois a minha lista dos top 5 de jogos resume-se a

Majoar's Mask (o jogo rula em tudo)
The Wind Waker (as cut scenes e os gráficos até tavam porreiros)
Ocarina of Time (a história é fixe)
Animal Crossing (aínda batido nisso e recebio o jogo no natal)
Super Smash Bros Melee (o jogo é uma coisa que nenhuma outra consola consegue fazer e a ideia é extremamente fixe também gosto muito da primeira parte para n64)

Pois este novo zelda tá altamente bom e eu espero que bata o Majoar's Mask porque só por uma boa história de fundo (mesmo que resto fosse razoavel) eu comprava porque sempre adorei o fascinio da história do zelda.

Mas ouvi dixer que o Iwata afinal disse que o Novo zedlda ia ser continuação do TWW e até ja aínda á mais ou menos dois dias confirmaram isso com umas passadas da história nova onde aliás aparece o Ganon e Zelda de novo.

nepia o aonuma nunca disse isso e até te digo mais :P o director do jogo nem é ele, o director do jogo é o Senhor que fez o guião/argumento do Majora Mask.

E é passado na mesma hyrule do OoT consegues ver isso pelos videos a localização das coisas pareçe um OoT umas quantas vezes maior, mas com as mesmas localizações, e se os gorons morreram todos com a inundação como voltam a apareçer neste novo zelda? pá... é provávelmente assado no universo original, e não noutro devaneio paralelo.

Outra coisa que escapou ao aonuma há uns tempos é que "talvez" o link e a zelda se envolvam. era previsto para o OoT mas não o fizeram por limitações tecnicas (tá explicado o que aconteçeu no manga) o gajo disse qq coisa de eles serem adolescentes, por isso pode aconteçer.

espero que não levem isto nos caminhos à lá Final Fantasy, era a ultima coisa que presisavamos, a seguir ao Re4 com voice acting em espanhol, um Zelda com grunhidos à lá filme porn espanhol XD (sim que eles não metem os gajos a falar para n fugir à tradição)

|Oc|CRASH_OVer em relação à PS2... a dreamcast velhinha ganha em performance de pico em muitas coisas, sim, tinha truques na texturização (só texturizava o que apareçia no ecrã, mas safava-se.

Não me leves a mal, a PS2 foi mal desenhada desde o inicio, a arquitectura da mesma repete erros das consolas anteriores, uma mistura dos varios cpus da saturn com as memórias brutas mas problemáticas da N64, que ditou a razão porque muitos developers abandonaram a consola (n64), o pequeno bus tinha pontos de burst e pontos em que empenava, não dava um fluxo constante, mas é mais rapida, sem duvida, mas era algo que tinha de ser previsto, os resultados dados pela nintendo é que demoras 3 semanas a fazer na GC o que demoravas 6 meses na N64.

a Gamecube também começou a ser desenvolvida logo a seguir à saida da N64 em, 1996, a nintendo tem uma secção de R&D só para o desenvolvimento de consolas. não lançaram a consola cedo porque foram estupidos, e como sempre não começaram a desenvolver killer apps a tempo (a N64 podia ter saido em principio de 1995 não fosse o facto de eles não terem jogos feitos).

Em termos de chips a gamecube tem um custom ***** 750cxi os 750 já eram obsoletos na altura, o limite fisico deles era os 500 MHz, o chip grafico foi desenhado pelos mesmos gajos que fizeram o chip da N64, que sairam da Silicon graphics e fizeram uma pequena empresa financiada pela nintendo, a ArtX, o chip já tava terminado no ano 2000 quando a ATi comprou a marca e a integrou na cabeça de processo do desenvolvimento do futuro R300 (sem eles não havia 9700pro pa ninguém) o chip foi o primeiro do mundo com 4 pipelines (pelo menos no papel), o outro segredo é a cache/ram hibrida uma SD-RAM misturada com S-RAM, a GC é um homerun em termos de hardware, pena que normalmente não seja bem puxado. O segredo está no balanço da velocidade entre RAM o CPU e a Grafica, o Bus dentro do sistema, e a latencia, aliado há ausencia de handycaps.

Os numeros da PS2 não são fiáveis, supostamente ela faz 77 milhões de poligonos mas o jogo maximo que vimos deu 10 milhões (Virtua fighter 4).
Agora... o outro ponto que ninguém diz da arquitectura da PS2, ela na realidade não tem CPU, é como uma placa gráfica o main cpu actua como GPU e os 2 vectores como shaders, o que a sony deveria ter pensado antes... balancar o sistema de modo a este sincronizar e adicionar efeitos em vez de usar um sistema

O fill rate real da PS2 devasta tanto a Gamecube como a XBOX. (só para o papel o fill rate da gamecube também devasta o da XBOX) basta ver o metal gear 2 a correr na XBOX a chuva faz slow downs não é? na gamecube no remake do original com o motor do 2 nota-se a mesma coisa, falta de fill rate, e não uma port mal feita, simplesmente o sistema de particulas pede mais fill rate, outro exemplo é os efeitos de particulas do zone of the enders, muito bons.

Se a PS2 sincronizasse e fizesse efeitos no hardware era muito potente, o problema é que queres qualquer coisa... o Hardware não faz, chips genéricos não são bons em texturas, queres efeitos tens de os programar o que demora muito mais tempo e também reduz o peak performance da consola, a consola não faz nem bump mapping nem skinning nem sequer transform and lightning por hardware e em 1999 isso já era anedótico, a PS2 nem é melhor que a N64 em anti-aliasing de 3D, tem é varias dezenas de vezes a potençia. é um milagre que faça os graficos que faz, e presupõe potencia, e depois há developers que fazem os jogos à pressa e só usam o main cpu nem tocam nos vectores o que corresponde a 40% dos 72% possiveis na consola. (não pode ser puxada ao maximo porque os vectores não sincronizam.
 
Última edição:
isso é conversa..
Programar a PS2 separa os fracos dos fortes... nao ha ali papinha feita.
Se isto é um defeito, é um defeito pros preguiçosos. Sem esforço nao ha progresso.

Está mais que provado, algo bem feito de raiz resulta sempre muitissimo bem na PS2 e GC, não é nesses momentos que pensas "ai tá cheia de defeitos desde a sua construção, foi mal pensada" ou pensas?
é que esses defeitos nem te prejudicam, so te ajudam a ter Bons jogos de raiz. por isso nem te devias queixar.

com erros ou sem erros, a sony cria sempre algo de novo para a sua nova consola principal. Partilha o mérito com a Nintendo nesse aspecto, e dou muito mais credito a elas do que a um celeron com Microsoft na caixa.

vais agora botar a consola abaixo por causa do hype ou erros que nao te tocam?
ela qd saiu arrasou, tanto em specs como em graficos (gt3 em 2001) ponto final.
A dreamcast nao lhe pode nada nesta fase de conhecimento (ps2), na altura dava concorrencia, hoje nao. Logo deixa a Dreamcast no passado, se ela tivesse o potencial da Ps2 (nem em sonhos, os 6.2gflops falam por si) nao tinha durado só 3anos. E eu bem joguei dreamcast, logo sei do que falo aqui.

Um unico cpu a 300mhz debitar 6.2Gflops, tem todo o direito ao Hype que se entender.
E ontem estive a pesquizar mais no google, e quem falava em Cenas de final fantasy em tempo real eram os reviewers no pre-lançamento ao olhar para folha de papel. Da sony nao encontrei testamento disso.

E sabes que mais?, hoje o Cell é igual, quem fala mundos do Cell é o publico e os Experts, a sony pouco mais disse do que apenas umas apresentações powerpoint das specs... quem faz o hype entao? quando se faz produtos de raiz com Specs desta magnitude, o hype nasce em 2 lados, no publico e na companhia.

cumps
 
Última edição:
Só para relembrar mas uma vez:

Estão Offtopic, pois o tema é o novo Zelda :lol:

Eu vi o Manga do Zelda, tá fixe mas há umas coisas bué abusivas e não explicaram muito bem como é que surgio o volvagia, fiquei até uma beca triste porque ele acabou por morrer precisamente no momento em que se lembra do link TADINHU!!!
 
foi so meter uns pontos nos i's... quando se olha demasiado pro papel, esquece-se o que está no ecra.

a conversa surgiu pq deste ali umas gargalhadas a gozar com as Specs (poligonos) da ps2 sem sequer saberes o que esta dentro da caixa preta. um Cpu a fazer trabalho de 2, é obra e nao merece rizinhos (aparvalhados, ou sem justa causa)

o que quiz dizer foi isto:
-estas a ver o resident Evil 4 (gc) Ninja gaiden(xbox) e God of War(ps2) ?
entao agora vai á tabela que meti ver a grafica da GC e da Xbox, e a da PS2... Vais reparar que a Grafica da Ps2, é inexistente, apenas mete os efeitos e texturas no sitio etc. As outras duas graficas, Tem poder de calculo, e muito.
so assim podes comparar os jogos "aos poligonos" e ter prespectiva no que está atras da imagem do ecra.

cumps
 
Última edição:
Lol peço desculpa. Eu não entendo nada de Hardware isso passoume sempre ao lado. De Software precebo seclahar o mais necessário, aquilo que descubro ou me dizem e uma beca mais do que o normal mas não sou um grande craneo.

Mas disso não sabia mesmo. Mas também como ja foi dito a PS2 é um projecto ja de certa forma antigo.

Mas por enquanto descobri umas novas imagens muito intressantes (apenas duas são intressantes mas não importa :D )do novo zelda. Aliás são scans da Revista espanhola que trouxe as novidades todas:
http://www.jeuxpo.com/afficher_news-2390.html
 
Não concorco com a tua visão OC|crash, a complicação da sony, isso da complicação foi o que matou a Saturn e causou a N64 ter tão pouco suporte, claro que a sony sabem o que tá a fazer, mas facilmente poderia ter seguido outro caminho e ter uma consola tão potente como a PS2, até mais uma vez que faria os efeitos em hardware.
Defeito para os pregiçosos não, a verdade é que na GC consegues resultados como RE4 com 2 anos de trabalho se equacionares o tempo que demoras a mais a fazer jogo X na PS2 vês, se ela fosse facil de programar... saiam mais jogos de qualidade (sim que os programadores também são pressionados com datas) um jogo como o RE4 seria então impossivel no tempo de vida da consola porque demora tanto tempo mais a programar, ou seguia tudo o modelo da EA 200 gajos a trabalhar no FIFA 2005 ou então não sei.

Concordo contigo no resto, mas acho que há mais mérito em desenvolver uma consola que ultrapassa facilmente em tudo as specs avançadas do que uma que prova que nem pode ser puxada a 100%.

Acho sim que a PS2 no meio do azar teve pessoas que se amandaram ao equipamento e fizeram proezas com ele, agora se fizeram aquilo com aquele equipamento imagina o que não fazem com equipamento de "jeito", mais fácil de programar, daí que o caminho é simplificar e não complicar, daí voltar à base de que no fim é o jogo que interessa, e não o hardware ou os graficos.

E acabo por aqui o offtopic :P



Artigo completo em espanhol com tamanho para ser lido à "homem"
Pagina 1
Pagina 2
Pagina 3
Pagina 4
Pagina 5
Pagina 6
Pagina 7
Pagina 8

hoje já saiu um artigo novo na EGM, e em inglês:

egmcover.jpg


transcrissão completa não tenho, mas as imagens novas tão boas :)

ainda assim não me levanta as minhas expectativas face a este zelda ultrapassar os anteriores
 
claro que a sony sabem o que tá a fazer
obvio... tambem acho que as tuas criticas tinham fundamento no primeiro ano de vida, mas após 6 anos ja nao ha fundamentos pois ela vingou e continua dar cartas. A dificuldade foi inicial e vai ser o mesmo com a Ps3 e qq outra consola deste genero.
só nao vejo onde é que te doí, os jogos saem ca pra fora a bom ritmo..

agora se fizeram aquilo com aquele equipamento imagina o que não fazem com equipamento de "jeito", mais fácil de programar, daí que o caminho é simplificar e não complicar
iam chegar ao mesmo sitio, obviamente. o truque foi dar a volta á programação tipica. Uma vez ja conhecida é sempre a andar.
Por alguma razão os jogos que saem da scee São todos Bons visualmente. Até o god of war so levou 3 anos a fazer.
Acho que estes defeitos so ainda existem na tua cabeça, mas prontos.
Achas que os programadores sofrem? com milhoes de consolas vendidas, qq BOM jogo posto á venda lucra e bem! no fim eles ate agradecem... Não tas bem a ver este mundo mas pronto. Se dói dói lol

o Zelda, quero ver movimento! mas depois do RE4 nao espero nada menos...
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
obvio... tambem acho que as tuas criticas tinham fundamento no primeiro ano de vida, mas após 6 anos ja nao ha fundamentos pois ela vingou e continua dar cartas. A dificuldade foi inicial e vai ser o mesmo com a Ps3 e qq outra consola deste genero.
só nao vejo onde é que te doí, os jogos saem ca pra fora a bom ritmo..


iam chegar ao mesmo sitio, obviamente. o truque foi dar a volta á programação tipica. Uma vez ja conhecida é sempre a andar.
Por alguma razão os jogos que saem da scee São todos Bons visualmente. Até o god of war so levou 3 anos a fazer.
Acho que estes defeitos so ainda existem na tua cabeça, mas prontos.

o Zelda, quero ver movimento! mas depois do RE4 nao espero nada menos...

eu não te tou a tirar a razão, mas o perfeccionismo resulta na atenção ào detalhe, no RE4 eles até tiveram tempo para meter pormenores como agua a escorrer pelas plantas, se fosse na PS2 nunca se poderiam dar a esse banalismo. claro que há excepções.

Mas poupar tempo é ganhar tempo para fazer mais jogos e aperfeiçoar os existentes, para tirar resultados numa PS2 é presiso investir a sério o que torna os jogos muito mais cáros pelos recursos que têm de ser mobilizados, ou isso ou os jogos rascas que saiem às dezenas

A programação fácil é o sonho de todos os developers, razão principal pela qual a N64 e a Saturn falharam perante a inferior playstation,, não torna a programação do jogo em si mais fácil, dá mais gosto em trabalhar e mais tempo para a atenção ao pormenor, criar a identidade do jogo, muitos tiveram de desenvolver para a PS2 não como plataforma de eleição mas sim por ser a consola que chega a mais consumidores.

De resto não me doi nada, mas também te digo... a sony tá a investir em força nos development packs da PS3 isso garanto, com a XBOX 2 a levar um lançamento apressado a sony sabe que não se pode dar a esses luxos, vais ver a proxima geração o poder dos development packs :P

A proxima geração também suponho que se vão inverter os papeis a PS3 será a mais potente, pelo que li não sou crente na potencia anunciada no cell, não será varias vezes mais potente que os chips da concorrencia, mas creio que será, sem duvida mais potente. o que me interessa é que levem todos o tempo presiso para polir as suas plataformas de modo a não terem handycaps graves e poderem ser puxadas a 100%, espero que não se dê o desleixo de "temos todos imensa potencia, nem temos de optimizar código nem ter grande trabalho"

ter pouca potencia obriga a fazer bom uso dela. muita potencia pode querer dizer "tudo ao molho e fé em deus"
 
Última edição:
acho que o sonho dos programadores é o cachê extra de vender bem e muito... Multiplica as 6milhões de vendas do GT4 por 60€ e tens o sonho de qualquer programador....
Se tiverem de programar "diferente" para chegar ao mesmo objectivo de uma programação facil (bons graficos), o facto de as vendas serem colossais na Ps2 perdoa o 1 ano extra perdido a programar...

ja reparaste, que as software houses ao terem tempo limite se criam autenticos Flops?
daí a eu ter dito, que a Ps2 separa os fracos dos fortes... quem quer vender bem que se aplique ou que retire os tempos limite.
É a maldição da Ps2 para as regras estupidas como o tempo limite. É bom para nós se as software houses forem na conversa, É mau para nós se elas continuarem a querer easy money rapidamente (q resulta em Flop de certeza)
Se for a segunda alternativa, a PS2 não é a consola para isso.. ha xboxs e Gc faceis de programar por ai..
 
Última edição:
claro que compensa perder mais um ano, mas se um dia as coisas tiverem em igualdade, eles não vão optar pela consola mais dificil de programar. o facto dos 6 milhões de exemplares é a parte capitalista, a outra parte é como as coisas devem ser feitas.

Nisso dos flops concordo perfeitamente contigo, um jogo é uma forma de arte não pode ser dada uma data limite para estar perfeito aos olhos do seu criador. irrita-me solenemente a visão do jogo como apenas um negócio, para mim é arte.

De resto na Ps2 vende tudo, mesmo que o jogo não preste à muitos utilizadores que caiem na esparrela, ou guiados pela capa, ou a comprar de presente para alguém, etc...
E depois há sempre os jogos injustiçados que mereçiam vender e não vendem exemplos disso é o ico e o beyond good and evil.

A EA não se aplica nem retira os tempos limite e vende ao monte, se começarem a seguir este caminho as coisas tão mal.

em relação a easy money é principalmente na PS2 que ele está e não na GC ou XBox pelo simples facto de mais uma vez haver muito mais gente e muitos desinformados, que os leva a cairem na armadilha.

mas sim na PS2 ou presta ou é muito mau (e na minha opinião maior parte não presta), na GC e XBox temos mais jogos que ficam no meio, existe mais o conceito de meio termo, o que não quer dizer que se tivessem sido programados para a PS2 tivessem ficado muito piores
 
Última edição:
Eu pessoalmente axo que a XBox e a GameCube estão à frente da PS2 porque ambas PRODUZEM jogos, coisa que a sony não faz.

E a meu ver a PS2 só tem um título interessante, o GT4. E para aqueles que axam que o Zelda é sempre a mesma coisa e tal.. já olharam bem para o GTA??

A única coisa que se faz é aumentar cada vez mais o Cenario, aumenta-se o nº de veículos e dá pra se personalizar a personagem... ms ke grande inovação :rolleyes:

O Zelda tem uma história criada de raiz... Apenas se repetem certas personagens

Volto a repetir que é apenas a minha opinião

Eu sei ke isto ta a tornar-se off-topic ms está a ser interessante na mesma

Apenas peço-vos para n desviarem a conversa unicamente para as consolas

;)
 
o GTA, é aquela coisa... tal como o DragonBallZ, é sempre a mesma coisa mas nao me arrependo de ter visto os 300episodios a dobrar. we love it... o jogo é 100% entertainment!
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
acho que o sonho dos programadores é o cachê extra de vender bem e muito... Multiplica as 6milhões de vendas do GT4 por 60€ e tens o sonho de qualquer programador....

Tava com medo ao colocar aquele post que começassem com as desculpas da piratagem n afectar as vendas... sim há jogos q continuam a vender mt bem mas n tem nada a ver.

Respondendo à tua afirmação, 60€ não chegam ao bolso dos programadores... talvez metade n?

Eu comprei o PES4 a 30€ qd saiu (com portes!)... qt dinheiro eu dei à Konami?

Quanto ao Zelda novo pelo que li n vai ter voice acting.... adorei o FF7 mm sem voice acting mas jogos deste calibre merecem bom voice acting. :(
 
Korben_Dallas disse:
Tava com medo ao colocar aquele post que começassem com as desculpas da piratagem n afectar as vendas... sim há jogos q continuam a vender mt bem mas n tem nada a ver.

Respondendo à tua afirmação, 60€ não chegam ao bolso dos programadores... talvez metade n?

Eu comprei o PES4 a 30€ qd saiu (com portes!)... qt dinheiro eu dei à Konami?

Quanto ao Zelda novo pelo que li n vai ter voice acting.... adorei o FF7 mm sem voice acting mas jogos deste calibre merecem bom voice acting. :(

olhando ao Gt4, que ja corresponde a 360milhões de euros acredito que os programadores por muito pouca percentagem que recebam ja deve ser muito! são 360 milhões...
este pode ser um caso á parte, mas pela quantidade de jogos que saem pra Ps2 hoje em dia eu nao acredito que as companhias estejam na falencia de produzir na PS2... só nestes meses são 3 tiros, Tekken GoW e GT4, fora os Rpgs e jogos esquezitos que vendem mundos la no japão.

Á primeira vista e contra a boca do povo, o mercado PS2 parece estar melhor que nunca
Se é o "poder" da sony, nao sei... mas os jogos vendem e isso eles nao devem conseguir controlar, penso eu de que..
 
Última edição:
Cristiano disse:
Meus amigos este Zelda vai ser um dos melhores jogos do mundo. Não é abusivo dizer isto porque ja está comprovado.

já jogaste? a nintendo também disse que não mostrava o luigi's mansion porque tinha medo que lhes roubassem as ideias... :-D até hoje XD

eu acho que o jogo vai ser bom, mas como tudo não meto as mãos no fogo e acho que não vai ser melhor que o majora mask, não estabeleças muros altos demais porque depois o cavalo não os salta, e tu dirás que a culpa é do cavalo e não da parede de 4 metros que construiste
 
Eu confio plenamente que seja um bom jogo, disseram isso do The Wind Waker e (na minha opinião porque a maioria achou uma m**** por causa dos gráficos) tiveram razão. A Nintendo quando disse que o WW ía ser bom não mentiu. E se tu tens mesmo razão @I_Eat_All então este Zelda tem capacidades para ser melhor que Majoar's Mask até porque vai dar fim Á vida do Link após os sucedidos no mundo paralelo.

Mas o que eu quero mesmo é que a Nintendo não inove demasiado no jogo mas sim na história. O Zelda sempre me fascinou nesse sentido e gostava de uma História mais emotiva com mais pontos "Extremos". E Também desejo uam beca mais de romance (lol eu tenho 15 anos sei mas adoro romances só espero que ninguem pense mal de mim :joker: ).

OFFTOPIC:::

Ja viram a minha sig? Fui eu que fiz e espero que desta vez não a apaguem de novo. :lol:

EDIT:::

Nada de voice acting, felizmente a nintendo voltou atrás pelo que ouvi porque voice acting num zelda não fica bem. Não estamos habituados. O Zelda sempre foi um jogo onde pelo texto que liamos e pelas acções das personagens poderiamos sentirmo-nos no lugar do protagonista. Uma coisa que pucos jogos conseguem fazer.
 
Última edição:
Em relação a não quereres inovação no jogo... lá está... eu quero.

Os early reports de gajos que jogaram o wind waker é que com o joystick amarelo (C) controlavas o braço onde o link tinha a espada, podendo assim ter liberdade completa de movimentos do braço da superficie onde ataca, mas a nintendo foi conservadora e foi para o método de controlo anterior, clássico.

Eu gostava muito mais que tivessem mantido o clássico e metido um metodo de controlo novo para eu brincar e talvez até gostasse mais dele.

Romance no zelda... tenho muito medo disso, à uma certa beleza em olhares de olhos e ficar tudo platónico, é muito melhor do que basearem a história à volta de uma história de amor à moda do final fantasy.
A razão do declinio de FF é maioritáriamente essa, e pode também ser o declinio de Zelda.

Em termos de história... o OoT não é propriamente espectacular, agora vamos contar aos nossos amigos todos "havia um menino que vivia numa floresta... e era o unico que... não tinha fada!" e vê o que eles dizem. O jogo não é para putos é certo, mas a história podia ter sido mais trabalhada, o fim já está muito bom, e o Majora mask evolui sobre isso, agora vamos ver como é este novo... é que nem o majora mask nem o ooT acabaram propriamente "bem" (digo eu)

sabes que até 6 meses antes do OoT sair não havia link criança. começava com o link adulto em frente ao castelo, logo alteraram essa parte do argumento um pouco à pressa.

epa... só se tu te identificares com ele, lol porque da minha parte... o link deve ser gay... ali montes de gajas atrás e ele foge, ainda fugir da que tem cára de peixe... vá lá que não vai... mas da MALON 7 anos depois?

em que ék isso te envolve? se o jogo fosse envolvente podias fazer-te à malon e mandar a princesa zelda ir dar uma volta com o sheik.

O jogo nunca foi assim tão envolvente para com as personagens, exepto talvez o majora mask.

É sim envolvente na jogabilidade e locais difersificados do jogo

O zelda podia ter voice acting, claro que devia ter opção para desligar e eu o ia desligar, mas... às vezes à surpresas e a voz do link até podia encaixar bem.

temos de nos lembrar que há vários links, o link do OoT para o link do Link to the past são diferentes podem muito bem ter vozes diferentes.

o facto de não ter acting é poupar milhões de dólares. bem ou mal feito... para mim não me faz diferença, não é isso que define um jogo bom, mas podia ter...

A outra coisa que faz imensa falta ao zelda... é um modo HARD, e o wind waker deve tê-lo batido em easy
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo