NGC Os jogos do cubo

tiagoTZ

Power Member
Este é um tópico que achei interessante criar, em que a ideia é falrmos, tirar dúvidas sobre os vossos jogos da gamecube.(com o lançamento da wii, as vendas de jogos gc subiu).
Aqui podem expressar as vossas dúvidas e até falar sobre alguns jogos pouco conhecidos do cubo.

Eu, por exemplo, estou encravado no soul calibur 2( não consigo passar uma luta em que tenho de derrotar penso que uns 5 gajos sempre a perder dano. Estou a adorar o jogo.:D

Gostava também de dizer que tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.

É caso para dizer: " Diversão ao cubo" :D
 
Última edição:
Este é um tópico que achei interessante criar, em que a ideia é falrmos, tirar dúvidas sobre os vossos jogos da gamecube.(com o lançamento da wii, as vendas de jogos gc subiu).
Aqui podem expressar as vossas dúvidas e até falar sobre alguns jogos pouco conhecidos do cubo.

Eu, por exemplo, estou encravado no soul calibur 2( não consigo passar uma luta em que tenho de derrotar penso que uns 5 gajos sempre a perder dano. Estou a adorar o jogo.:D

Gostava também de dizer wue tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.

É caso para dizer: " Diversão ao cubo" :D


Ja vi alguma coisa parecida com isto em algum lado..lol...mas acho bem pois apesar de ter saido a wii a gecube nao deixa de existir....pelo menos para alguns...lol..
 
Última edição:
Ja vi alguma coisa parecida com isto em algum lado..

Ai já, temos pena, eu sinceramente não sei a que te estás a referir, mas não sou eu que ando a criar tópicos a torto e a direito por tudo o que é secção da techzone.

Se quiserem postar imagens sobre alguns jogos, este tópico é para isso.;)


Gostava que alguém que tenha o Baten Kaitos não se importasse de postar aqui a análise, visto que estou a pensar comprar o jogo.:)
 
Esqueci-me do mais importante...é excelente o beach spikers....do melhor...e claro mario football...
Evita double posts, usa o edit ;)

Gostava que alguém que tenha o Baten Kaitos não se importasse de postar aqui a análise, visto que estou a pensar comprar o jogo.:)
Baten Kaitos... review inteira não faço porque não tenho tempo, mas é sem duvida um grande jogo, um dos RPG's com um sistema mais originais da geração passada.

Não só conseguiu fazer um sistema de cartas que funciona bem (embora complexo, umas 3 horas para aprender; e aconselho a ler o manual de instruções) É o unico RPG com um sistema de cartas que eu adorei e isso é dizer muito; isso e outras coisas; o pormenor de se armazenares leite ele azedar e se tornar queijo ou yogurte, o facto de andar com agua muito tempo torna-a agua estanque, o facto de as bananas e frutas apodrecerem e em vez de recuperarem HP ferirem (e poderem passar a ser usadas como armas), etc...

o jogo é massivo, e um dos unicos da geração dos 128 bits a ter pre-rendered backdrops, que são lindos e extremamente animados. Têm claramente a ver com os do Chrono Cross (é a mesma equipa) e isso é óptimo, sabe quase a um sucessor psicológico nesse sentido.

A história é um bocado cliché, mas isso nunca colidiu com o prazer que estava a ter a jogá-lo, e o voice acting embora não seja muito bom também não é mau (não o tive de desligar como já tive noutros RPG's)

Valeu cada centimo que dei por ele.
 
Obrigado pela resposta, que eu considerei uma review.;)

Eu na altura que vi o jogo á venda tinha ao lado o Tales of Symphonia e acabei por optar por esse, e não me arrependi, um grande jogo.
Agora vou ver se compro o Baten Kaitos a um amigo meu.
 
Última edição:
No fim-de-semana fui à GAME do Colombo, e vi lá uma cópia do jogo usada por 25 euros. Não comprei porque não faz o meu género, mas achei um excelente negócio. Já ouvi falar muito bem do jogo, portanto se gostas de RPGs acho que o deves comprar.

Ir a Lisboa agora é que não está bem nos meus planos....
Mas para já tenho jogos com que divertir, tive a jogar medal of honor frontline e já não me consigo habituar aos gráficos.
 
Só para completar a "review" do i_eat_all, na minha opiniao Baten kaitos tem um nivel de dificuldade acima da media, e aconselho mais a quem ja seja mais ou menos experiente em rpgs especialmente o segundo baten kaitos (origins) , k chega a ser desgastante.

Ah, e excelente compra o Tales of symphonia, um dos jogos k me deixou agarrado durante bastante tempo...
 
Só para completar a "review" do i_eat_all, na minha opiniao Baten kaitos tem um nivel de dificuldade acima da media, e aconselho mais a quem ja seja mais ou menos experiente em rpgs especialmente o segundo baten kaitos (origins) , k chega a ser desgastante.

Ah, e excelente compra o Tales of symphonia, um dos jogos k me deixou agarrado durante bastante tempo...

Adorei mesmo o Tales of Symphonia, prendeu-me mesmo, ainda por cima tem muitas horas, se calhar foi mesmo o melhor rpg que joguei...
Agora é ver se consigo arranjar o Baten Kaitos, hei-de conseguir...:)

Mas este tópico serve para falar de todos os jogos da gc que vocês quiserem, portanto, se tiverem em dúvida sobre alguma coisa, já sabem.;)
 
Adorei mesmo o Tales of Symphonia, prendeu-me mesmo, ainda por cima tem muitas horas, se calhar foi mesmo o melhor rpg que joguei...
Agora é ver se consigo arranjar o Baten Kaitos, hei-de conseguir...:)

Mas este tópico serve para falar de todos os jogos da gc que vocês quiserem, portanto, se tiverem em dúvida sobre alguma coisa, já sabem.;)

Olha a que preço se pode arranjar o mario football para a gamecube....??..para esclarecer umas duvidas..
 
Obrigado mas era para saber pois se comprar uma gamecube ou wii quero ter esse jogo quer seja para uma ou para outra....:lol:
Mas se queres saber por que preços arranjas o primeiro... ebay é o melhor sitio. (se puderes efectuar compras online)

Cá em Portugal é muito difícil de arranjar a não ser que conheças quem to venda.
 
Boa noite,

Comprei recentemente a gamecube, ja tenho alguns jogos e estou adorar jogar! Passei a ser um fã da cubo!

Gostava de ser esclarecido de uma situação. Sou um grande fã da saga do Resident Evil. E estou a pensar comprar os jogos, claro!
Mas, eu vi que existe o Resident Evil 0 e o Resident Evil 0 Player´s Choice, sabem dizer qual é a diferença entre os dois?


Um abraço.
 
Se for o que eu estou a pensar, na verdade é o mesmo jogo com preços diferente. "Players Choice" é tipo a gama platinum da Ps2, só que para a Gamecube! Sendo assim tens o resident evil 0 normal a 60 euros (ou seja kual for o preço), e tens na gama players choice a 30 euros.

Mas atenção que algumas lojas em Portugal comercializam a gama players choice ao preço normal lol, o k n tem logica nenhuma (no Corte inglês faziam isso dantes).

Cumps
 
Última edição:
Ahh oki, pensei que o Resident Evil 0 Player´s Choice fosse tipo um update do antigo Resident Evil 0, com melhorias e mais cenas... mas afinal não. lol

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Gostava também de dizer que tenho um jogo que adquiri muito barato( Beach Spikers), que achei excelente, mesmo muito bom, estou viciadíssimo naquilo. Trata-se de um jogo de voley-ball de praia femenino, tem uma jogabilidade, na minha opinião muito boa com aqueles gráficos coloridos da sega.

O jogo e realmente bom e viciante...entao multiplayer...(nao joguei em singleplayer...pois joguei na tua casa...:002:)...
 
Eu agora ando viciado em sou calibur 2 :P O jogo está lindo, montes de modos single player, e modos multiplayer de sonho!!
Tenho tb o smash melee, a 4 é uma loucura, e o pikmin.
De repente deixei de jogar ao jogos que tenho mesmo da wii enquanto espero pelo mario strikers.

Abraço
 
Boa tarde,

Será que me podem ajudar?
Onde posso comprar jogos originais da Gamecube com preços accessiveis?

Um abraço.
Depende do que tens em mente, usados ou novos? PAL ou NTSC? (sendo que NTSC obriga ao uso de um freeloader).

Considero que online é a melhor forma para todos eles no entanto, apenas muda o sitio onde devem ser comprados... para jogos PAL tens o ebay.co.uk e algumas lojas que ainda têm back catalog da consola, como a gameplay.co.uk; mas tens muitos jogos (alguns dos melhores) de GC que são rarissimos na Europa... (especialmente RPG's) e estão out of print... mas não o estão na América onde ainda os podes comprar novos com relativa facilidade.

Uma loja para jogos NTSC o que costumo usar é a vgp.ca, para outras coisas... ebay.com, claro que isto é só o que eu faço, podem haver outros sítios igualmente bons.
 
Última edição:
Back
Topo