NGC Os jogos do cubo

Alguém aqui chegou a jogar Ikaruga pá GC? Em portugal n se falou muito do jogo!

Era tipo arcade com uma dificuldade bastante puxada (se quisessem fazer os niveis todos em perfect). Era muito bom e ainda tive umas boas tardes agarrado ao jogo.

http://www.gamespot.com/gamecube/ac...t=convert&om_clk=gssummary&tag=summary;review
Eu tenho... É possivelmente o jogo mais difícil que já joguei... e isso é dizer muito.

Mas o jogo é lindo, dá uma pica dos diabos.
 
Eu tenho... É possivelmente o jogo mais difícil que já joguei... e isso é dizer muito.

Mas o jogo é lindo, dá uma pica dos diabos.

Tentar passar o último nivel em perfect dava uma ADRENALINA! A certa altura cada vez k sofria o mínimo de dano, o primeiro impulso era mandar o comando po chão, especialmente kd já tava mmo no fim a fujir dum gajo k n dava pa matar, e a única coisa a fazer era esquivar das incontáveis ondas k mandava!

Aki fika o video de um gajo k conseguiu passar o dito nível com perfect (coisa k n cheguei a conseguir, levava sempre com kkr coisa infima)!

http://www.youtube.com/watch?v=E6VsDunsw1E
 
Eu tenho andado a jogar o geist.
Considero-o um bom jogo, mas muito pequeno e com gráficos um pouco datados, mas o multiplayer está excelente.
É um jogo que aconselho se o arranjarem a um bom preço.

Outro jogo que ando a jogar é o star fox assault, o single player é muito bom enquanto dura, já o multiplayer é um verdadeiro vicio....eu só pedia um jogo assim para a wii com modo online.
O meu cubo ainda não morreu!:D
 
O meu cubo ainda não morreu!:D
O meu nasceu há coisa de duas semanas :x2:

E é por isso que preciso da vossa ajuda... :002:
Podem indicar-me alguns bons títulos que só se encontrem no cubo? Digo isto porque tenho PC e XboX.
Os meus preferidos são os RPG's, Acção, Shooters mas desde que seja divertido, qualquer coisa marcha.
Escusam de fazer referência aos jogos de desporto, simuladores e jogos de corridas, esses nem dados... :puke:
Já comprei alguns (Metroid I e II, Soulcalibur 2 e Sommoner, A Goddess Reborn) e ao preço que eles estão no Ebay acho que vou comprar muitos mais.
Nenhum dos mencionados custou mais do que 15€, já com os portes!:bounce:

Conto com a vossa ajuda nesta hora difícil...

--
Rasteirinho
 
O meu nasceu há coisa de duas semanas :x2:

E é por isso que preciso da vossa ajuda... :002:
Podem indicar-me alguns bons títulos que só se encontrem no cubo? Digo isto porque tenho PC e XboX.
Os meus preferidos são os RPG's, Acção, Shooters mas desde que seja divertido, qualquer coisa marcha.
Escusam de fazer referência aos jogos de desporto, simuladores e jogos de corridas, esses nem dados... :puke:
Já comprei alguns (Metroid I e II, Soulcalibur 2 e Sommoner, A Goddess Reborn) e ao preço que eles estão no Ebay acho que vou comprar muitos mais.
Nenhum dos mencionados custou mais do que 15€, já com os portes!:bounce:

Conto com a vossa ajuda nesta hora difícil...

--
Rasteirinho

Ora bem:
-rpg: Tales of Symphonia, Baten Kaitos( 1e 2), Fire emblem, Skies of arcadia, Final Fantasy crystal chronicles....
-Shoters: Time Spliters 2, Geist, 007, e outros não exclusivos
-Acção:Resident evil, Killer 7, Die hard Vendetta, Roque ops....

Estes foram os que me lembrei no momento.
 
RPG's compra o Tales of Symphonia, Baten Kaitos, Baten Kaitos Origins, Fire Emblem Path of Radiance (RPG de estratégia), Paper Mario 2 the Thousand Year Door, e Skies of Arcadia.

A maior parte destes jogos acima indicados é rara na Europa, mas arranjas baratissimos em versão americana, e com um freeloader corre que é uma maravilha.

Acção/aventura... os Zeldas, os Metroids, o Chibi Robo, Pikmin (o 2 então é brutal), Super Mario Sunshine, Eternal Darkness, Resident Evil 4 (se tiveres uma Wii espera pelo RE4 Wii), RE remake, RE0, Metal Gear Solid Twin Snakes, Geist, Starfox Adventures... Os Viewtiful Joe's e Killer 7 também, não são exclusivos GC (foram portados para a PS2) mas as versões "originais" são as da GC, e consequentemente melhores.

Jogos de corridas mesmo tu não querendo... adiciono 2, Mario Kart DD e o F-Zero GX. Sendo que F-Zero é bem dificil enquanto que Mario Kart não tanto :P

Há mais jogos, mas esses são os que vêm à cabeça de repente.
 
Sim, fia-te mais no que o I_Eat_All disse, é que me escaparam alguns.
Ainda assim ,se quiseres um bom fps, vai para o Time Splitters 2, grande jogo!




ps: o que acham da minha assinatura? Demorei muito tempo a acabá-la, acham que está fixe?
 
Sim, fia-te mais no que o I_Eat_All disse, é que me escaparam alguns.
Ainda assim ,se quiseres um bom fps, vai para o Time Splitters 2, grande jogo!




ps: o que acham da minha assinatura? Demorei muito tempo a acabá-la, acham que está fixe?
Mas Timesplitters 2 também existe para Xbox, e se calhar lá até tem um modo online. ;) (não tenho a certeza, mas o Future Perfect tem)


Quanto à Sig... Não querendo começar uma sessão de offtopic, não sei se o outter glow fica particularmente bem e o facto de a imagem estar na diagonal com uma parte "de fora" maior, tira-lhe o sentido de profundidade e remete-a para uma imagem 2D posta de uma perspectiva lateral. A transparencia por cima (com o arco abaixo) tira um pouco da vivacidade das cores, prefiro as partes em que ele não está.

Também estás sujeito a que a moderação te contacte pelo seguinte:

As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb).
Fonte: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

A minha sig por exemplo, já tem os 100 pixeis máximos de altura permitidos.
 
Última edição:
I_Eat_All: eu tive isso em conta( de assintura ultrapassar o limite), mas não consegui fazer melhor, não sei se reparaste, mas a sig tem uma imagem dentro de outra.

E deu-me muito trabalho, gostava muito de ficar com ela....:'(


OFFTOPIC.
 
Muito bom, principalmente em multiplayer. Um vício tremendo! :)

Sim, o multiplayer é um grande vicio, ainda hoje é dos meus jogos com mais horas em cima.
O single player é também ele muito bom, acima de tudo é difícil.



ps: já mudei a sig, para não correr o risco de infracção, já não tem o estilo 3d, ainda assim, acrescentei-lhe uma coisinha, o terrível Ganondorf.
 
Última edição:
Estimados, arranjei o metroid prime 10€ na cash converters. O jogo está lindo!!!
Esse jogo é lindo, ainda hoje.

Para já tem a unica musica de fritar o biscoito que eu gosto, é techno... mas é épica, não sei explicar. :p

Lembro-me bem como aquando do lançamento e a jogá-lo me escorria baba tal era o detalhe poligonal da coisa, até parava para observar como certas salas que deveriam ser originalmente iguais, quando em ruínas estavam sempre destruídas de forma diferente (as escadas por exemplo), o jogo tem uma personalidade e atenção ao detalhe imensa.
 
Back
Topo