NGC Os jogos do cubo

A tua pergunta pode ter duas respostas possíveis:

- se és um seguidor da série Star Fox, é pouco provável que o aches um grande jogos, isto porque é fundamentalmente um jogo de aventuras onde guias o Fox McCloud por um planeta e a acção shoot'em up é bastante pouca

- se nunca jogaste nenhum outro capítulo da série, é provável que gostes bastante, uma vez que no geral, o jogo é decente

Simplesmente, eu sou incompatível com ele. Para mim, Star Fox é, desde o SNES, shoot'em up e ponto final.
 
Eu estou encravado numa parte do Metroid Prime onde há um Missile Expansion dentro de uma estrutura de metal que tem 3 fechaduras que é preciso rebentar com Morphball Bombs.
Como é que se faz para rebentar a mais alta?
Está fora do alcance e não consigo saltar até aquela altura!
Já tentei 300 vezes e não consigo... :'(
 
double bomb jump?

metes uma bomba para saltar, poes outra bomba no meio do ar, poes outra no chão quando aterrares. agora deves conseguir saltar novamente para onde está a bomba no ar, e essa bomba no ar deveria explodir e levar-te ainda mais alto. o timing é que é dificil
não se é isto que queres
 
double bomb jump?

metes uma bomba para saltar, poes outra bomba no meio do ar, poes outra no chão quando aterrares. agora deves conseguir saltar novamente para onde está a bomba no ar, e essa bomba no ar deveria explodir e levar-te ainda mais alto. o timing é que é dificil
não se é isto que queres

Não há como experimentar...
Obrigado pela dica Crrash!
 
Sabem que mais? Agora dei numa de voltar a jogar zelda wind waker!:)

Estou mesmo determinado a acabá-lo, estou agora na ilha do Dragão.
 
Onde é que se arranja uma lista de exclusivos? É que vou comprar a GameCube pelos exclusivos.... que os outros jogo no PC. É que é incrivel como um jogo de PC com o mesmo tempo do da GameCube é mais barato :S
 
Depender das lojas portuguesas é muito mau quando temos uma GameCube.

Posso-te indicar uma pequena lista de alguns exclusivos muito bons para o Cubo:

- Metroid Prime
- Wind Waker
- Super Mario Sunshine
- F-Zero GX
- Mario Kart Double Dash
- Fire Emblem Path of Radiance
- Pikmin
- Luigi's Mansion
- Super Smash Bros. Melee
- Twilight Princess (se não tiveres Wii)
- Battalion Wars
- Tales of Symphonia
- Baten Kaitos
- Animal Crossing
- Ikaruga (não é 100% exclusivo, uma vez que também existe para a Dreamcast mas só no Japão)
- Donkey Konga
- Star Wars Rogue Squadron II (acho que é exclusivo mas não tenho a certeza)
 
Com quantas horas de jogo acabaram o Eternal Darkness?
não me recordo... mas posso garantir que foram mais de 10 horas, e menos de 20 horas.

Onde é que se arranja uma lista de exclusivos? É que vou comprar a GameCube pelos exclusivos.... que os outros jogo no PC. É que é incrivel como um jogo de PC com o mesmo tempo do da GameCube é mais barato :S
É natural, no PC os jogos baixam a preços em que são quase dados.

E também pelo factor pirataria não é raro já sairem com preços abaixo dos seus congeneres para as consolas.

Lista de exclusivos... não me ocorre já ter visto alguma "completa".
 
Back
Topo