NGC Os jogos do cubo

"completa" no sentido de bons jogos exclusivos do Cubo, em que exclusivos é que não saíram no PC :)

Yggdrasil, thanks, vou ver se vou comprando uns joguitos, e assim que tiver alguns comprados vou perguntando à malta o que recomenda :)
 
"completa" no sentido de bons jogos exclusivos do Cubo, em que exclusivos é que não saíram no PC :)
Lista de exclusivos GC que tenho em casa:

1080º Avalanche
Animal Crossing
Baten Kaitos: The Eternal Wings and the
Baten Kaitos Origins
Battalion Wars
Bomberman Generations
Chibi Robo
Doshin The Giant
Donkey Konga
Donkey Kong: Jungle Beat
Eternal Darkness: Sanity's requiem
F-Zero GX
Final Fantasy: Crystal Chronicles
Fire Emblem: Path of Radiance
Ikaruga
Geist
Kirby's Air Ride
Luigi's Mansion
Skies of Arcadia: Legends
Super Mario Sunshine
Super Monkey Ball
Super Monkey Ball 2
Super Smash Bros Melee
Starfox Adventures: Dinossaur Planet
Star Wars Rebel Strike
Star Wars Rogue Leader
Paper Mario 2: The Thousand Year Door
Pikmin
Pikmin 2
P.N.03
Mario Golf: Toadstool Tour
Mario Kart: Double Dash
Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Metroid Prime
Metroid Prime 2: Echoes
Resident Evil Remake
Resident Evil Zero
Tales of Symphonia
Wace Race
Warioware
Wario World
Zelda Wind Waker
Zelda Four Swords

Há outros fora desta lista de outras regiões que não listei (Giftpia, Naruto, Cubivore)

E outros:

Beach Spikers
Custom Robo
Day of Reckoning
Day of Reckoning 2
Mario Baseball
Mario Strikers
Mario Tennis
Mario Party 4, 5, 6 e 7
Starfox Armada

Existem com certeza mais que não me recordo, mas esta lista condensa bem os principais, mais famosos e melhores
 
Última edição:
I_Eat_All, thanks, também podes dizer os de outras regiões, visto que vou comprar o Region Loader.

Já tou a construir uma lista, vou juntando guito e vou comprando :)
 
Acabei de encomendar do ebay os dois "Baten kaitos" mais freeloader para a gamecube, tudo junto por 65 €.

O que acham da compra? Será que foi muito caro?
 
Última edição:
Apesar de ser possuidor do cubo quase desde do lançamento e de ter o jogo MP também quase desde o lançamento só hoje é que acabei o jogo tinha ficado bloqueado numa parte e decidi emprestar o jogo aos meus primos belgas na semana passada eles devolveram-me e tive a martelar naquilo até que hoje consegui finalmente derrotar o metroid prime agora queria ver se chegava aos 100% para ver o final alternativo. e só tenho uma coisa a dizer venha o 3"
 
Foi uma boa compra, paguei bem mais pelos meus quando os adquiri (e sem freeloader na equação).

Espero que gostes dos jogos, eu gostei :D
O Baten Kaitos I é muito lindo, mas aquele trabalho de dobragem é o mais rasca que já ouvi.
Encostei o jogo por causa disso. :(
Tenho que arranjar o II. :)
 
O Baten Kaitos I é muito lindo, mas aquele trabalho de dobragem é o mais rasca que já ouvi.
Encostei o jogo por causa disso. :(
Tenho que arranjar o II. :)
Experimenta o Tales of Eternia e depois até dizes que o Baten Kaitos merece um óscar. :p (unico jogo que tive mesmo de desligar o voice acting)

Eu por acaso aguentei-as no Baten, só achei assim piorzinhas ao inicio (depois devo-me ter habituado), mas acho que davam para desligar (ou não?)
 
que me dizes do geist?
N o tenho por algum receio...
Levou má nota em revistas...
Ja agora dos starfox qual achas melhor?
Eu adorei o da N64
 
Última edição:
que me dizes do geist?
N o tenho por algum receio...
Levou má nota em revistas...
Ja agora dos starfox qual achas melhor?
Eu adorei o da N64
Gostei bastante do Geist, valeu cada cêntimo que dei por ele... Mas vamos por partes; se o Geist fosse apenas um first person shooter... Faltavam-lhe ali coisas para sequer competir com o que quer que seja... E acho que foi com base nisso que o julgaram nas más reviews (possivelmente mal).

É que Geist, pelo menos para mim... não é um first person shooter puro, é sim um First Person Adventure, como o Metroid Prime, só que não tão "polido"; mas extremamente original na abordagem, a questão de possuir objectos e pessoas é genial e funciona muito bem, além de que o jogo dá ideia de estar sempre a melhorar até ao fim e bastante variado.

Claro que tem algumas lacunas, como alguma modelação mais idosa (dedos das mãos das personagens, alguns glitches de movimento (ficar entalado entre 2 objectos e o sistema de colisões não deixar sair a não ser ao fim de muito esforço), algum slowdown em algumas secções... Mas o jogo compensa de outras formas.

Pessoalmente espero ansiosamente que a N-Space revele o seu First Person para a Wii, se resolverem as lacunas do anterior podem ter algo muito bom em mãos.

Starfox... não jogei o armada, o adventure achei ok, para um clone de Zelda, mas nada de especial; achei o fox também um pouco "forçado" no cenário. O mais perto do da N64 será o armada, de longe.
 
Última edição:
Desculpem o offtopic mas eu não perçebo muito bem como funciona o ebay.com para ja n percebo o preço que la esta marcado e o verdadeiro??

E já agora como faço para calcular o preço em euros sei que por exemplo no amazon é a dividir por 0,69:

Exemplo:
30:0,69= 43,5€

E no Ebay.com e como:

30:?????=??

Cumps
 
depende de em que moeda estiver se estiver em £ é como fazes para o amazon se estiver em $ é melhor teres cuidado pois é amaricano e muito provavelmente é ntsc ( não é compativel com ás consolas europeias ou seja pal), mas é melhor ires ao ebay.co.uk pois aí tens menos probabilidades de encontrar productos ntsc.
quanto ao preço que está lá escrito pode ser o preço do producto ou o preço do producto nesse momento (nestes tens uma data a frente a dizer quando é que o leilão acaba) alguns tens as duas opções onde tens um preço de leilão e um preço buy now onde se deres esse preço o producto é te vendido a ti sem teres de esperar que o leilão acabe
 
Nao queria criar um topico novo, por isso coloco aqui esta pergunta:
Alguem sabe onde poderei comprar o Super Smash Bross. Melee na net?(de preferencia a pagar a cobrança)
 
Estou chocado!!acabei de ver Mario strikers a 65€ para a GC, WTF?!?!:wow::wow:, estes gajos estão parvos ou quê??
A toys'r us deve-se ter esquecido de baixar o preço para, sei lá, 10€!!
 
eu em relacao a gc comecei a vender os jogos mas depois troquei de ideias e tou sa tentar arranjar jogos que nao tinha. vendi pikmin, mario sunshine e sonic mega collection, e tou a procura de starfox adventures, wario world, f-zero gx e luigi mansion
 
Estou chocado!!acabei de ver Mario strikers a 65€ para a GC, WTF?!?!:wow::wow:, estes gajos estão parvos ou quê??
A toys'r us deve-se ter esquecido de baixar o preço para, sei lá, 10€!!

Nao te admires é normal...segue este link e vai a secçao jogos novos gamecube....www.*****.freeweb7.com
 
Back
Topo