1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] Resident Evil 2 (Capcom)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CrazyVirus, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 61; Visualizações: 4625)

1. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Boas,

Alguém já jogou o Resident Evil 2 ?
    Eu comprei a pouco tempo o jogo na versão Gamecube e estou a tentar desbloquear tudo, só que sempre que jogo no modo LeonB e ClaireB tenho sempre RANK B e acabo o jogo em menos de 2:30, sabem ne dizer como obtenho RANK A no modo de jogo B.

Já agora, como consigo desbloquear tudo o que há para desobrir?

Um abraço

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Foi com com esse jogo que me tornei grande fã do Resident Evil.
    É assim... podes ir ao www.gamefaqs.com e ver como desbloqueias tudo e tambem podes ver uns walkthroughs que te ajudam a passar o jogo em 2 horas. Basicamente tens de ser bue objectivo na esquadra da policia, não deves andar lá as voltas porque como já reparas-te é grande.
    Tens de saber qual o item que precisas e onde está e ir a esse quarto pelo caminho mais rapido.

EDIT: Lembrei-me agora que desbloqueias qualquer coisa se passares o jogo e não usares NENHUMA erva (green, red e blue herbs). Nunca consegui.

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  3. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

O problema é que no modo A, eu acabei o jogo em menos de 2 horas e obtive o RANK A, quando gravei fui-me disponibilizado o modo B e consegui acabar em 2 horas e 5 minutos nunca utilizei o lança roquetes nem usei nenhum spray e obtive o RANK B, e segundo o site que dizes deveria receber o RANK A.... sinceramente não estou a perceber na psx acabei assim e acho que fiquei com RANK A....

:004: fico em brasa quando acabo com supostamente tudo bem e recebo no modo B o Rank A

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Deves ser granda jogador de Resident Evil, fazeres tudo isso não é tarefa fácil.

5. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

O Resident Evil é a minha vida.... :P

E acabo o jogo quase sem usar nenhuma erva e com montes de de munições! :wow:
    O Resident Evil 1,2 e 3 sei quase tudo de cor quando jogo, ehehehe

O Zero, tenho mais ainda nao tive oportunidade de o jogar porque estou a tentar desbloquear tudo nos outros. O code verinoca e o 4 não os tenho mas quando acabar o Zero ver se os compro :P

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não jogaste ao Code Veronica? Herege! >(

O 3 passou-me ao lado e o 0 nunca joguei... mas o Code Veronica e o 4 são obrigatórios!

Para mim o Code Veronica ainda tem a melhor história.

7. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Infelizmente ainda não, estou só a tentar desbloquear tudo mas depois comecar o Zero e finalmente tentar comprar o Code Veronica e o 4... já ouvi dizer maravilhas sobre esse dois jogos e o Zero também! :D

Só que caraças... não consigo ter RANK A no modo B do resident evil 2...... grrrrrrrr não tou mm a perceber como se tira, já tenho desbloqueado o EXTREME X, agora falta ter o HUNK e o TOFU GAME

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Como se desbloqueia o HUNK?
    Tens de comprar o Re4, tá lindo.

9. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Supostamente é no modo B ter o RANK A... mas como nao consigo ter nao tenho isso desbloqueado!

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O HUNK é aquele marine da umbrella. Já o desbloquiei no Re4 e tem uma bela espingarda. Gostava de o ter no re2.

11. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Sim, é esse mesmo!
    O modo Extreme X também está muito porreiro.

O Tofu Game é que sinceramente já não me lembro o que era, tenho de o desbloquear! :p

12. oncemore

oncemore Power Member

O tofu game é aquele em que tu és literalmente um tofu lol
    Aproveita para desbloquear tudo no re1 2 3 e 4 pois no code veronica é quase impossível :X

13. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Sim, é esse mesmo!
    Já o consigo desbloquear, agora estou a jogar o 3... penso que só existe o modo dos mercenários que já o desbloquei! :007:

Bem, mas o 3 a jogar no Hard Mode é mesmo bue lixado... penso que é só no Hard Mode que dá para apanhar os Epilogue Files e as recompensas do Nemesis cada vez que o matas!

O code veronica é assim tão dificil? Já agora não consegues arranjar o jogo para mim? Ando à procura dele...

14. Overkill

Overkill Power Member

Acho que não podes salvar durante o jogo todo, não uses os ink ribbons.

RE2 e RE3 na gamecube podiam muito bem ter sido melhor explorados, são ports da versão Dreamcast. O RE code veronica tambem, mas já era um jogo mais recente e com um motor grafico totalmente diferente

15. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Resident Evil é a minha saga preferida nos videojogos. Foi com ele que fiquei apanhado por survival horrors e é por ele que estou ligado ao mundo dos videojogos. Não existe outro jogo que me faça ficar apanhado como este.
    Resident Evil 1 - Lindo
    Resident Evil 2 - Lindo
    Resident Evil 3 - Lindo
    Resident Evil Code Veronica X - Lindo
    Resident Evil 4 - Lindo

O 0 nunca cheguei a jogar, mas já vi o complete video walkthrough.

Deixa isso dos achievements, vai directo aos outros dois que te faltam. :D

Cumps

16. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Yah, acho que tens razão... :D

Só tenho pena que os Filmes do Resident Evil não estejam tão bons como o jogo.... Mas não podemos ter tudo! :(

17. Sfx

Sfx Power Member

ah rapaz nunca jogaste aos outros, como é que consegues? lol o code veronica nao vais levar apenas 2 horas pa acabar aquilo, pelo menos da primeira vez, é bue de comprido, e o gajo do avião é um inferno pa passar hehe:joker::joker: quando chegares lá vais te lembrar de mim

acabei à pouco tempo os que me faltavam acabar o zero e o remake beleza, houvessem mais resident evils

18. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Eu gostava de comprar a gamecube só por causa dos resident evil, mas se já é dificil comprar uma gamecube, comprar todos os jogos novos deve mesmo ser impossível. Joguei o 1 para a sega saturn, o 2 e o 3 para pc, o code name veronica e 4 nunca joguei pk n tenho ps2. Depois ainda há o resident evil 0 k curtia jogar e o 1º remake, com novos gráficos deve estar mesmo espetecular...

19. Sfx

Sfx Power Member

eu comprei a gamecube no ebay e comprei os resident evils todos à coisa de 2 meses

20. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Me to :x2: Resident Evil 4:Ever . Foi este 4 que fez tornar fa...:victory:

Partilhar esta Página