NGC Resident Evil 2 (Capcom)

Encontrei o Code Veronica a 35 € novo e ainda selado.... mas está a custar-me dar esse dinheiro todo.... :(

Yah ainda é um bocado... 20 euros era o ideal, eu mandei um mail para a capcom para ver onde é k podia encontrar os jogos eles responderam-me assim:

Hi Pedro,
Your best bet is to try an online store.
Best regards,
CAPCOM

-----Original Message-----
From: Pedro Silva
Sent: 16 October 2007 12:17
To: [email protected]
Subject: Buy Resident Evil games

I'd like to know if there is any way i can buy resident evil 0, 1, 2
and 3 for Gamecube, since they aren´t available in stores anymore. I
live in Portugal.

Regards

Pedro Silva


Foi uma resposta mesmo a despachar....
 
Mas a consola e os jogos já são usados n são? Já agr por quanto é k te ficou isso tudo?

a gamecube foi 25euros e os jogos foram resident evil zero 9£, o remake 7,5£, o resident evil 2 foi 12£, o 3 foi 11,5£, o codeveronica foi oferecido e o resident evil 4 foi 20euros com portes cá no forum
 
Secalhar foi perder amor ao dinheiro e comprar o Code Veronica Novo por 35 €! :'( não encontro em mais lado nenhum, e tendo em conta de o jogo ser novo... secalhar compro!
 
Eu tive agora a ver uns vídeos no youtube da versão do resident evil 2 e 3 para a gamecube e pelo k me pareceu os gráficos estão pouco melhores k a versao da psx! Alguém me pode confirmar? Axo que só mesmo as caras estavam menos pixelizadas e os cenários um pouco mais nítidos, mas nada k compense comprar a versão gamecube.
 
Eu tive agora a ver uns vídeos no youtube da versão do resident evil 2 e 3 para a gamecube e pelo k me pareceu os gráficos estão pouco melhores k a versao da psx! Alguém me pode confirmar? Axo que só mesmo as caras estavam menos pixelizadas e os cenários um pouco mais nítidos, mas nada k compense comprar a versão gamecube.

Foram melhorados para o remake. Era um bocado vergonhoso um jogo da GC com gráficos PSX.
 
Só o Resident Evil 1 é que foi bastante melhorado e com cenas novas.

Em relação ao 2 e 3 são iguais à versão da psx, tanto os gráficos como a história... só existe um promenor é que quando disparamos para o nosso monitor da TV vê-se o vidro partir-se, lol o resto é igualzinho!
 
Boas,

Comprei o Resident Evil Code Veronica X para a Gamecube, novo e ainda selado! O jogo está brutal estou a adorar e a perceber ainda mais da história do jogo!

Entrei agora no avião e vou ter que levantar aquela barreira de ferro para eu e o steve bazar :D
 
ehehehe, por acaso estou a gostar imenso de jogar!
Quando acabar o Resident Evil Code Veronica X, tenho em casa o Resident Evil Zero para comecar a jogar.... :D

Só depois vem o Resident Evil 4 :-D
 
E depois do re4, tens o umbrella chronicles. :D

Mas a seguir a esse acabaram, temos de esperar pelo re5, e eu acho que nunca o vou jogar porque não tenho uma consola em que o possa jogar (PS3 e X360).
 
Boas,

Comprei o Resident Evil Code Veronica X para a Gamecube, novo e ainda selado! O jogo está brutal estou a adorar e a perceber ainda mais da história do jogo!

Entrei agora no avião e vou ter que levantar aquela barreira de ferro para eu e o steve bazar :D

o gajo dentro do aviao é fdd:joker:
 
Back
Topo