NGC Resident Evil 2 (Capcom)

Bom dia a todos,

Em relação ao Resident Evil Code Veronica X para a Gamecube, eu estou a jogar e como é obvio a adorar o jogo.
Queria apenas perguntar uma questão...

Comecei agora a jogar com o Chris, mas antes de o fazer tive um combate com a Claire contra o Pai da Alexia e do Albert em que eu fiquei contaminada, poison.

Isto ira afectar de algum modo o final do jogo? Se sim, qual é a diferença?
 
Após 7 horas e 30 minutos a jogar o Resident Evil Code Veronica finalmente acabei, so tenho a dizer mil maravilhas do jogo, simplesmente BRUTAL!!!!

Nunca pensei que um jogo do Resident Evil fosse tão longo e ao mesmo tempo tao bom de jogar!
Acabei foi com RANK D, lol :(

Tentei acabar com o RANK A e de seguida jogar o Resident Evil Zero! :001:
 
Não sabia... gravei 5 vezes sem usar nenhum spray, nem usar mapas e acabei em 5 horas acabei por ter RANK B :(

Estou agora a jogar o Resident Evil Zero.... bem o jogo ainda esta melhor que o Code Veronica :D
 
Boas,

Comprei o Resident Evil Code Veronica X para a Gamecube, novo e ainda selado! O jogo está brutal estou a adorar e a perceber ainda mais da história do jogo!

Entrei agora no avião e vou ter que levantar aquela barreira de ferro para eu e o steve bazar :D

Eu ainda estou á espera dos jogos k encomendei pela amazon, só lá para o fim de Novembro, já agora sempre xegaste a pagar os 35 euros?? Uma cena k axei estranha na amazon. é ainda dar pra comprar novo o resident evil 0, 1, 2, 3 e o code name veronica, e o resident evil 4 (versão gamecube) k é o mais recente já não venderem novo...
 
a gamecube foi 25euros e os jogos foram resident evil zero 9£, o remake 7,5£, o resident evil 2 foi 12£, o 3 foi 11,5£, o codeveronica foi oferecido e o resident evil 4 foi 20euros com portes cá no forum


Olá , podes explicar-me como compraste no Ebay ? é que eu encontrei um Resident Evil 2 à venda mas gostaria de me informar primeiro do que tenho que fazer .


Se puderes responder agradecia :D
 
Olá , podes explicar-me como compraste no Ebay ? é que eu encontrei um Resident Evil 2 à venda mas gostaria de me informar primeiro do que tenho que fazer .


Se puderes responder agradecia :D

ganhas o leilão ou buy it now e depois pagas com paypal, 3 dias depois tens o jogo na tua casa, o custo do jogo será debitado no teu cartão de credito
 
E não corro o risco de pagar o jogo não chgar ?

Outra coisa se comprares o Resident Evil em formato NTSC (EUA) em vez de PAL (Europa) funcionará na minh GameCube ?


Desculpa lá tar-te a chatear ;)
 
E não corro o risco de pagar o jogo não chgar ?

Outra coisa se comprares o Resident Evil em formato NTSC (EUA) em vez de PAL (Europa) funcionará na minh GameCube ?


Desculpa lá tar-te a chatear ;)

na boa, mas convem comprares a versao pal, tem mtos por lá, tudo o que comprei no ebay até hoje, chegou (80 e tal items) compra sem medo
 
Pois mas eu estive a procurar agora no ebay e de facto não enconrei nenhum Resident Evil 2 para GameCube em versão PAL .

E eu não vou comprar uma GameCube só para jogar aquele jogo :x
 
Última edição:
voltei a pegar neste jogo e já nao me lembrava do gozo que é rebentar cabeças com a shotgun

e melhor ainda é quando cortamos os zombies a meio, e a parte de cima continua a vir atrás de nós (pormenor fantástico)
 
Back
Topo