1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] Simpsons Hit and Run

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 813)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Antes de expor a duvida onde preciso de uma pequena ajudinha, que adoro simpsons e ja algum tempo que andava atras deste jogo, mas(agora vem a tal pergunta:D) so agora o encontrei e gostaria de saber se ainda vale a pena(agora que tenho a Wii) ou se é uma perda de tempo(o preço a que o encontrei foi a 15€)?

Thanks

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Por €15 acho que vale a pena. Pelo que eu sei, o jogo não é nada de extraordinário mas é considerado aceitável e divertido - apesar de ter um grande falha, que é a utilização de gráficos CGI em vez de cel-shading, coisa que eu nunca percebi, mas enfim...

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

eu gostei muito quando joguei no pc .. por 15 euros é um bom jogo

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Afinal ainda é mais barato, 12.50€....:001:

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tive o jogo e gostei, apesar de ser algo repetitivo. E sim, o look dos simpsons em 3D sem cell shading é algo estranho.

6. Crrash

Crrash Power Member

12.50? eu comprei há que tempos na GAME (pouco depois da loja abrir no gaiashopping) a 9.99.
    mas sim o jogo é bom e divertido e até 15 euros valeria. na minha opinião o melhor jogo simpsons antes do simpsons: the game ter aparecido

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Assim fiz, comprei-o e estou a adorar, so tenho é medo de o acabar ja, alguem sabe-me dizer quantas missões é que ha?, é que ja fiz 30....:D.....e mais umas 60 nao se perdia nada, se calhar vou pela primeira vez fazer as missões extra de um jogo.

Partilhar esta Página