Multi The Simpsons: Hit & Run

Korben_Dallas

Zwame Advisor
The Simpsons have been running on TV since 1989, with games based on the show running nearly as long. The Firing Squad has now posted a new preview of The Simpsons: Hit and Run, the upcoming "Grand Theft Auto" like console-PC game based on the classic animated TV series that's being developed by Radical and published by VUGames. The Simpsons Hit & Run is set to ship sometime next month on PlayStation 2, Xbox, and GameCube. The PC version should be available later this year.
fonte: GG

http://firingsquad.gamers.com/games/simpsons_hitrun_preview/

simpson.jpg
 
thread digging :004: :004:

arranjei o jogo e tive a jogar, está muito fixe mesmo não sendo nenhuma novidade

é giro ter a liberdade de acção do GTA (perto disso) num universo tão conhecido como Springfield, os simpsons etodos aquelas personagens
 
hehehe porra, isso e bem velhote ja :D mas grande vicio que apanhei na altura :D mas acaba por se tornar repetitivo..

cUmPZz
 
Tive-o para a Gamecube e achei piada mas fartei-me... adoro os Simpsons vejo desde o 1º episódio mas o género de jogo é repetitivo demais. Tem umas piadas fixes e referências que só os fans é que percebem.

Preferia que tivessem pensado em algo mais original que um clone do GTA. É um bom jogo mas sinceramente enerva-me pegarem num género qq existente, simplificarem a jogabilidade e juntarem os personagens e já tá. Já fizeram Simpsons versão Crazy Taxi tb e n é nada de jeito.
 
Antes de expor a duvida onde preciso de uma pequena ajudinha, que adoro simpsons e ja algum tempo que andava atras deste jogo, mas(agora vem a tal pergunta:D) so agora o encontrei e gostaria de saber se ainda vale a pena(agora que tenho a Wii) ou se é uma perda de tempo(o preço a que o encontrei foi a 15€)?

Thanks
 
Por €15 acho que vale a pena. Pelo que eu sei, o jogo não é nada de extraordinário mas é considerado aceitável e divertido - apesar de ter um grande falha, que é a utilização de gráficos CGI em vez de cel-shading, coisa que eu nunca percebi, mas enfim...
 
12.50? eu comprei há que tempos na GAME (pouco depois da loja abrir no gaiashopping) a 9.99.
mas sim o jogo é bom e divertido e até 15 euros valeria. na minha opinião o melhor jogo simpsons antes do simpsons: the game ter aparecido
 
Assim fiz, comprei-o e estou a adorar, so tenho é medo de o acabar ja, alguem sabe-me dizer quantas missões é que ha?, é que ja fiz 30....:D.....e mais umas 60 nao se perdia nada, se calhar vou pela primeira vez fazer as missões extra de um jogo.
 
Boas.
Eu tinha um disco antigo de 120gb mas ele avariou e com ele tinha lá o meu jogo original The Simpsons Hit and Run. Eu tinha aquilo quase tudo passado e pretendia continuar. Só que procurei na net savegames e não encontro nada.

Podem ajudar?
Cumprimentos.
 
Back
Topo