1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[NGC] Sonic Adventure 2: Battle

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2381)

  1. Gaminger

    Gaminger Power Member

    [​IMG]

     
  2. Dgamer_48

    Dgamer_48 Power Member

    Joguei este jogo na Dreamcast:drooling:, não tinha os extras da GC nem os melhoramentos que fizeram (novas texturas, personagens com mais polígonos), mas é dos melhores Sonics... quero ver se o arranjo para a Wii.
     
  3. Hunter_17

    Hunter_17 Power Member

    Eu tenho-o para a GC. Gostei bastante, tinha uma historia decente e é um dos poucos jogos de Sonic em que não é só correr em frente e passa-se o nível.
     
  4. Gaminger

    Gaminger Power Member

    Alguém aqui é fã dos Chaos? Eu ultimamente tenho tado a jogar isso. Depois coloco algumas fotos dos meus Chaos lol.
     
  5. vjoe

    vjoe Power Member

    Porque raio foste colocar o texto numa quote tag? As quote tags são usadas para citações, não para textos escritos pelo próprio... :rolleyes:

    Quanto ao jogo, é muito fraquinho. Só 1/3 dos níveis se aproveitam (nomeadamente os do Sonic e Shadow), num jogo em que os problemas a nível de câmara e jogabilidade são uma constante.
     
  6. tiagoTZ

    tiagoTZ Power Member

    Concordo com o vjoe, tecnicamente é muito fraquinho.
    Lembro-me que foi o meu primeiro jogo para a Gamecube, em 2002 e já nessa altura me passava com os bugs do jogo, que são imensos.

    No entanto tem uma história bastante apelativa e tem alguns níveis bem desenhados, isto falando, como disse o vjoe, dos níveis do Sonic/Shadow.

    Outra coisa bastante interessante que o jogo tem e que ainda hoje lhe pego por causa disso, é o Chao world.

    Edit: Também fiquei fã da banda sonora do jogo. lol
     
  7. Gaminger

    Gaminger Power Member

    ^ Ditto a 100%, também foi o meu primeiro jogo, também gosto de Crush 40 (banda sonora do jogo).

    Meti na Quote porque meto sempre... como a techzone é um forum muito fixe não dá para justificar o texto, e assim engana pelomenos.
     
  8. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Mais um voto aqui para o quote. Já o Luigi's Mansion meteste assim e fica horrível. Mas como esse é um excelente jogo não quis encher o tópico com estes comentários :002:
     
    Última edição: 19 de Agosto de 2008
  9. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Best 3D Sonic Game Evar!

    Pelo menos na Dreamcast.
     
  10. Dgamer_48

    Dgamer_48 Power Member

    É normal que se ache os gráficos "fraquinhos", o jogo foi feito para correr numa Dreamcast e foi "portado" com algumas melhorias... além disso ainda se estava no rescaldo da DC e este foi um dos jogos iniciais que a GC teve... por melhor que a GC seja, era o melhor que havia quando o fizeram...

    Também sou fã da música, ouço-a sem ser no jogo, gostava de voltar a ter jogos desta qualidade da parte da Sega...

    Fiquei curioso em relação ao bugs que mencionaste... o mal maior que posso apontar ao jogo é a câmara que vem do Sonic Adventure e tem sido sempre o problema dos Sonics posteriores... digo também que já estou mais que habituado a isso de tanto apreciar Sonic, 3D (e 2D claro).
     
    Última edição: 20 de Agosto de 2008
  11. Gaminger

    Gaminger Power Member

    Não sei quanto tempo investiste neste jogo mas eu pessoalmente encontrei muitos problemas com a colisão ao explorar os níveis e fazer algumas missões. Por exemplo... se estás a usar o jetpack do Tails ou do Eggman e te encostas a uma parede és projectado para baixo muito rápidamente. Isso é muito chato quando estás a tentar fazer hovering por uma área com paredes e te encostas para fugir a certos inimigos.

    EDIT:::

    Tal como prometi, aqui têm algumas fotografias que tirei ao jogar com os meus Chaos. Hoje vou-vos mostrar o meu primeiro Chao, a Nami:

    [​IMG] [​IMG]
    Estes são os atributos dela. Fui ao médico e ele mostra-os deste jeito. No médico podem também ver que tipo de personalidade o vosso Chao tem e as medalhas/cintos que já ganhou nas corridas e no karaté. Notem que quando a Nami passou de criança a adulto evoluío a habilidade de correr porque era a em que eu lhe dei mais animais durante a infância. Os Chaos só conseguem evoluír uma habilidade por vida.

    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

    Algumas fotografias que tirei durante a infância da primeira vida dela. Aquele "cocoon" aparece quando um Chao Bébé se torna adulto. Isso acontece normalmente após 3 horas reais de vida (depende do quão bem ou mal trataste o teu Chao). Neste caso particular eu sempre cuidei da Nami com o Shadow e dei-lhe animais que melhoravam a habilidade de correr, portanto tornou-se uma Dark Run Chao (que também tem a alcunha de "Basic Shadow Chao", mas isso explico mais tarde).

    [​IMG] [​IMG]

    Estas já são com ela em adulta.

    [​IMG]

    Esta já tirei à algum tempo. Os Chaos podem ser colocados no Jardim de infância, aonde aprendem as mais variadas coisas. Aqui o "Chao" (é o nome do Chao que está a tocar aquele instrumento) começa a mostrar uma das coisas que aprendeu. Neste caso toca um instrumento. Se algum dos outros Chaos também soubesse tocar um instrumento eles juntava,-se a ele e formavam uma "Banda". Mas como só ele sabe os outros sentaram-se ao pé a ouvir. E no fim bateram palmas, foi muito giro. O Chao do lado direito é a Nami e o outro é a "Yara".

    Como podem ver, a Nami tem sempre partes de Animais diferentes. naquela fotografia em que ela dorme está a passar um Unicornio ao lado. Eles aumentam grandemente a habilidade de correr por exemplo. Jaguares também o fazem, que são as partes que ela tem nas fotos de adulta.
     
    Última edição: 20 de Agosto de 2008
  12. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Só se o port DC->GC foi muito mau. Na versão DC nunca me aconteceu isso, e não joguei pouco (até desbloquear a Green Hill Zone, upa upa.).
     
  13. Gaminger

    Gaminger Power Member

    ^ Awsome, conseguiste os 180 emblemas todos?
     
  14. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Yap, com ajuda do GameFaq's e com muito (muito mesmo) tempo de jogo lá consegui.
     
  15. Gaminger

    Gaminger Power Member

    Same here, estou a usar os faqs da gamefaqs para re-completar o jogo.
     
  16. tiagoTZ

    tiagoTZ Power Member

    Ontem voltei a pegar no jogo, muito por força desta thread.

    É claro que concordo contigo no que diz respeito aos gráficos, quando disse que tecnicamente é muito fraquinho, refiro-me à cãmara e outros defeitos no campo da jogabilidade, já me aconteceu bater contra uma parede e caír no "abismo", vezes sem conta carrego na tecla do salto e a personagem em vez de saltar avança para a frente, já morri muitas vezes por causa disso.

    No entanto eu adorei passar o jogo, adorei a história, o Chaos World dá imensa longevidade, e até mesmo muitos níveis estão muito bem desenhados, só não vou muito à bola com os níveis Rouge/Knuckles e mesmo os do Tales/Robotnik (detesto chamar-lhe eggman) estão muito atrás dos níveis Sonic/Shadow.

    Outra coisa que me esqueci de referir, a batalha final é espectacular!
     
  17. Gaminger

    Gaminger Power Member

    Quero umas fotos dos teus chaos aqui tigas xD.
     
  18. Psyke89

    Psyke89 Power Member

    Sim, o pior do jogo é mesmo os niveis de exploração (Knuckles\Rouge), são demasiados longos e chegam a ser irritantes (não gostei nada do radar, que só assinala 1 cristal e não o mais próximo como no SA1).
     
  19. Dgamer_48

    Dgamer_48 Power Member

    Irritantes e cansativos classificaria-os assim, mas só aqueles que se passam na Space Colony ARK, porque os outros fazem-se melhor...

    O radar pronto, foi uma decisão tomada pela Sonic Team, isso obriga-te a estar muito mais atento, já descobri muitas quando ia à procura daquela que era sinalizada, e isso aumenta os "bonus points" que recebes... ter o mesmo sistema de localização que o Sonic Adventure trnava isso fácil demais...

    Eu na Dreamcast em jogos como Toy Commander também raramente acontecia bater num sítio e cair no "abismo", mesmo que não aconteça muito na versão DC, é talvez um dos incovenientes trazidos dela... isso aconteceu-me no Sonic Adventure perto do Casinopolis, bati num edifício e caí no meio do nada...

    O sistema A-Life nota-se bastante desenvolvido em relação ao primeiro SA... eles agora já não morrem se forem maltratados, tem aspectos variadíssimos (consegui ter um chao com o aspecto do NiGHTS mas ele é rosa) e depois diz-se que existem "encarnações" (esta parte nunca vi, nunca fui tão longe)...
     
    Última edição: 20 de Agosto de 2008
  20. jabun

    jabun Power Member

    E eu tambem recomecei este jogo:p alguem me pode relembrar onde é que se apanha a Mystic Melody que é necessaria para apanhar os Lost Chaos?
     

Partilhar esta Página