1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] Sonic Adventure DX

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ponte69, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1462)

1. ponte69

ponte69 Power Member

Boas
    eu quero comprar o sonic Adventure dx para a gamecube, mas esta muito dificil de encontrar.
    Ja ia para comprar no ebay mas n conxigo por o meu cartao de credito virtual no paypal (ja tive a ver aki no forum e o problema da o mesmo)
    em sites PT n ha nada :S
    porque comprei agora uma gamecube so para jugar os jogos de sonic, outros tambem claro mas foi mais a pensar nos jogos sonic pk sou grande fam dele :D
    alguem me pode ajudar a encontrar este jogo???

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não compres o dx, é muito mau.( na minha opinião)

3. ponte69

ponte69 Power Member

Eu ja tive para a dreamcast e adurei e tenho po pc e tbm kurto, eu kero bue o jogo :'(

4. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Vai ao gamespot e ao ign ver as reviews.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ mas se fôr o que eu estou a pensar vai precisar de freeloader para ser jogado. não é versão PAL :)

6. ponte69

ponte69 Power Member

ya eu ja vi a pontuação do jogo mas eu gosto na mesma dele.
    pois eu tambem ja tinha visto nesse site a 20euros e é a versao americana :'(
    como é komprar no amazon.co.uk?? é de confiança? quanto tempo demora a ca xegar? komo é o pagamento e preço dos portes?? é ke nunca mandei vir de sites intranaxionais

7. ser6io

ser6io Power Member

xenogc

xenogc resolve os problemas de não encontrar jogos á venda lol

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas isso passa pela pirataria, que não é, de forma alguma apoiada (ou incitada) pelas regras deste forum.
    Tens dois tipos de vendas no Amazon, a loja em si, e os particulares, da loja é 100% confiança, dos vendedores funciona como no Ebay, dás feedback.

O forum tem uma lista de sites online "de confiança", caso não te queiras cingir apenas ao Amazon, pode haver alguma loja que o tenha em stock:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

Última edição: 15 de Abril de 2007
  9. ponte69

ponte69 Power Member

ya, obrigadao :) vo ja dar uma olhadela pelas lojas. tks

10. ponte69

ponte69 Power Member

Nao encontrei nada nexes sites :s

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Ó ponte69, pesquisa no amazon.co.uk “Sonic Adventure”.

Eu pesquisei e encontrei esse jogo, diz la que está disponivel. Aproveita. :D

12. ponte69

ponte69 Power Member

ya ja tinha visto mas to nakela .....se é de konfianxa....e kuanto tempo demora a ka xegar..

13. ponte69

ponte69 Power Member

ho boa ia ja encomendar e akilo diz ke n envia para portugal xii pah :s

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Isso é que é pior... Mas eu no Verão mandei vir do amazon.co.uk o pokemon colosseum e Gale of darkness e disse que pagava com cheque e enviei-o. Semanas depois mandaram uma carta muito bem redigida a dizer que não aceitavam o cheque e se eu não queria usar um cartão de credito. Na altura disisti da compra, mas eles pareceram-me bastante profissionais e de confiança, por isso é estranho eles não mandarem o sonic...

Bem, é como calha... :)

15. ponte69

ponte69 Power Member

nao enviava para portugal porque era usados & new..ou seja era de users tipo ebay....mas foi ao amazon de frança e havia em stock o sonic dx novo mesmo do amazon...e mandei vir...espero que corra tudo bm :D ...pk se kurrer alguma koiza mal n perxebo ndd de frances lool...agora devem tar a perguntar como é ke mandei vir do amazon frances se n perxebo ndd de frances...guiei-me pelo do UK lol...
    eu paguei com cartao de credito virtual..do MBnet
    eu fui ver o meu saldo e ainda nao deskontaram..(foi 31euros o jogo + portes)
    rexebi email a dizer ke vai ser enviado dia 2 de maio e devo rexeber 7-8maio
    So vao deskontar o dinheiro dia 2 na data ke sera enviado?? ke é para eu dps cancelar a conta MBnet...

Partilhar esta Página