NGC Sonic Heroes

S

Sub_Zer0

Guest
Developed by SonicTeam, Ltd, Sonic Heroes is the first multi-platform title for Sega's legendary mascot, Sonic The Hedgehog. Sonic Heroes lets gamers control three playable characters simultaneously, using Sonic's speed, Knuckles' power, and Tails' ability to fly, to conquer massive worlds. The game will be released on PS2, GameCube and Xbox in Q1 2004.


SEGA's legendary mascot Sonic The Hedgehog® makes his historic multi-platform debut and embarks on his biggest adventure ever, with his trademark blazing speed and a new gameplay twist in "Sonic Heroes." Sonic and his friends have evolved, adopting a configuration feature that lets gamers control three playable characters simultaneously, using Sonic's speed, Knuckles' power, and Tails' ability to fly, to conquer massive worlds. This team-based gameplay marks the next evolution in Sonic's gaming career, taking platform gaming to a completely new level. Using the three formations and the powerful moves that each team member has, Sonic and his friends combine forces to battle the ultimate evil.

Features:

* Play as one of four teams for a total of 12 playable characters - Team Sonic, Team Dark, Team Rose, or Team Chaotix - each with their own unique signature moves and story line

* Each team boasts multiple specialized stages with unique missions and CG movies driving each "team" story forward

* Experiment with team formations to learn the best way to defeat enemies, solve puzzles, and navigate massive environments

* Each stage contains multiple paths and missions for maximum replayability

screenshots
 
Espero que a Sega volte ao formato clássico e que consiga fazer um "Sonic 2" (lindo) em 3D :P

Já há fotos? Vai ter o mesmo formato q os jogos da DC?
 
os meus ouvidos!

Eu já tinha ouvido dizer que apesar de ser um bom jogos as vozes no Sonic Heroes eram horriveis, mas o mesmo diziam do Resident Evil 1 a outros e nunca achei que fossem assim tão más... até hoje.

Encomendei o Sonic Heroes para a GC a como só chega na Terça ou assim decidei sacar o demo da versão PC, começo a jogar e noto logo que é muito lento no meu PC (GeForce 2), então vai de for os graficos no minimo e já dá!
Começo a jogar e de repente ouvi o Tails a falar............. eu só consegui pensar: "Senhor que estás no ceu, tira-me a vida e acaba com o meu sofrimento!!"

Que horror! O jogo até parece ser bom mas a vozes, as vozes!! Eu só fico a pensar em 3 coisas:
1. Quem é o pobre infeliz que nasceu com a voz assim.
2. Será que usaram um puto de 5 anos para fazer a voz do Tails?
3. Será que tambem posso fazer voice acting? Assim como assim pior que aquilo não fazia :P

Alguem que já tenha jogado este jogo que deixe aqui a sua opinião.
 
God_Lx disse:
Desliga o som e pronto... Pralém do mais o jogo não vale boi... Meu rico Sonic 1... Sonic + 3D = !#$%#%&#&
O jogo não parece mau, para Sonic em 3D :P

Agora... Sonic 1? Não é mau mas Sonic 2 ou Sonic & Knuckles é que é!
Sonic 3 ou Sonic 3D Flickys Island é que nien, nien!
 
Tenho-os todos em cartuchos da MegaDrive :P É só escolher... Bom bom é Sonic e Knuckles com o Sonic 1 em cima e abc + start...

Já acabei o Sonic Heroes para PC, e well, não gostei nada...
 
Eu era um batido no Sonic R na Sega Saturn, jogava horas e horas aquilo, devo ter acabado o jogo com as personagens e as esmeraldas todas, fazia tempos record's lol :P ainda acerca de uns meses joguei o jogo para PS2 ainda continuo pro naquilo :P
 
Eu só tenho o Sonic 3 e o Sonic & Knuckles em cartucho mas como a minha Mega Drive já morreu á muitos anos agora só Kega Fusion + ROMs
Quanto ao Sonic R nunca joguei, nunca tive Saturn (graças ao Senhor! :P)

Agora o que tou a espera de ver na E3 é o Sonic 360, enquanto os outros até se matam para saber mais alguma coisa sobre a Revo eu só tou a espera de ver o novo Sonic... é pancada meus senhores, e da grande :D
 
Timerever disse:
Eu só tenho o Sonic 3 e o Sonic & Knuckles em cartucho mas como a minha Mega Drive já morreu á muitos anos agora só Kega Fusion + ROMs
Quanto ao Sonic R nunca joguei, nunca tive Saturn (graças ao Senhor! :P)

Agora o que tou a espera de ver na E3 é o Sonic 360, enquanto os outros até se matam para saber mais alguma coisa sobre a Revo eu só tou a espera de ver o novo Sonic... é pancada meus senhores, e da grande :D
hehehehe, mas olha que com as noticias da Revo vem um Sonic exclusivo...

Quanto ao Tails, concordo plenamente contigo... que horror supremo :( tenho o jogo na GC... e reconheço que uma das razões que deixei de jogar foi a voz dele...

Mas nem nunca exprimentei ir ver às opções, se fizeres mesmo questão posso ver.
 
I_Eat_All disse:
hehehehe, mas olha que com as noticias da Revo vem um Sonic exclusivo...
Sim mas as minhas expectativas em relação á Revo são muito baixas por isso não tou nada interessado.

I_Eat_All disse:
Quanto ao Tails, concordo plenamente contigo... que horror supremo :( tenho o jogo na GC... e reconheço que uma das razões que deixei de jogar foi a voz dele...

Mas nem nunca exprimentei ir ver às opções, se fizeres mesmo questão posso ver.
Não tenho pressa, o jogo deve chegar Segunda ou Terça, e tem pelo menos a opção de tirar a Voz+SE existe. Agora se existe a opção de tirar a voz apenas é que vão sei. Na volta é por causa destas 'perolas' que a MS tornou obrigatorio que todos os jogos tenham a opçao de usar playlist personalizadas e neste caso é mesmo necessario :-D
 
Back
Topo