1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[NGC] StarFox Adventures

Discussão em 'Nintendo' iniciada por M4N!4K, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1253)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

boas povo, este jogo está à venda na game stage por 10 euros.. acham que o compre? é alguma coisa de jeito?

cUmpZz

2. Por esse preço nem valia a pena perguntares!

Nem que fosse o pior jogo do mundo. 10€ é de aproveitar :D

3. Markito85

Markito85 Power Member

Eu tive uma GameCube durante quase 2 anos,acabei por a vender mas um dos jogos que sempre me ficou na memoria foi o StarFox adventures, na altura custou-me talvez uns 40€ e lembro-me perfeitamente de ficar com a sensaçao de ter valido cada centimo.
    por 10€ é quase dado, ja passou um bom tempo mas ja na altura os graficos eram excelentes, obvio que hoje ja nao teras o factor WOW mas nao deixa de ser bom.

4. O que mais me marcou foi o mario sunshine.
    Epá adorei mesmo o jogo. Muito viciante.
    Depois desse foi o resident evil 0. Grandes gráficos foto-realistas. Demais.
    Por fim, foi o need for speed hot pursuit.

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

tenho o mario sunshine... é o unico k tenho :( quero os resident. :P

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu comprei-o por 30€, e não estou nada arrependido, tambem acho que vale cada centimo. Mas isto é como tudo, são gostos. Se gostam de um jogo do tipo de Zelda, comprem, apessar de nunca chegar aos calcanhares dos Zelda

7. __IRON__

__IRON__ Power Member

Se pudes agarra-lo aproveita. O jogo é muito fixe. Comprei a consola à uns meses e dos vários jogos que já tenho esse é dos melhores. Aconselho também o Mario Sunshine e o Ethernal Darkness que também consegui arranjar por 10€ cada na ***** outlet de Coimbra.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

COMPRA O JOGO!
    :x2:

9. BrOiller

BrOiller Power Member

Pa destoar um bocado, não aconselho esse jogo. Joguei-o depois de ter acabado o Windwaker e achei uma valente seca, os puzzles são muito lineares, a acção é muito...linear e parece que estás sempre a repetir a mesma cena.Nem o cheguei a acabar. Só lhe valem os gráficos que estão bons, do melhor que há para a Gamecube mas isso não faz um jogo. My score 5/10.

10. silenx

silenx Power Member

De acordo com a gamespot o jogo teve 8.3 e uma boa review. No mínimo deve ser uma boa experiência. ;)

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

comprei! ainda n me debrucei muito sobre o mesmo.. parece porreiro :) o meu pai é que anda a viciar-se LOL

ando sedento é pelo resident evil.. ninguem viu um barato a venda? =)

hugXx

12. Ridley

Ridley Power Member

Se for RE Remake ou o RE 0 deve ser dificil.

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

dificil é a preços bacanos.. porque so os vejo a uns 30 euros.. :S:S:S

Partilhar esta Página