NGC Tales of Symphonia (Namco)

Ja mandei vir o meu (ToS)! Mais algum site que venda jogos ntsc pra GC baratos e bons? Os rpgs que vejo neste são um bocado escassos (e carotes...). Skys of Arcadia Legends era um que gostava de ter....
Skies of Arcadia ainda arranjas novo na versão PAL aqui em Portugal.

Aqui:

-> http://playzone.lusotec.net/*****/pt/dept_9.html

Está é a full price. Não sei como andam os preços na europa, mas lembro-me que quando comprei o meu havia uma shortage tão grande que tive de o comprar por 40 libras no ebay. (numa altura em que a libra valia mais face ao euro do que vale agora).

De sites internacionais... a VGP é normalmente a melhor aposta no que toca a stock de RPG's NTSC (e têm o skies of arcadia em stock), mas vou dar uma olhada.

EDIT: Fiz um raid a algumas lojas de jogos americanas/canadianas e só o vgp tem stock na américa. Mas o ebay supostamente tem preços melhores (na ordem dos 55 us dólares novo/selado), tal já não sucede com o Tales of Symphonia, por exemplo (novo e selado com buy it now no ebay o mais barato que anda lá é 59.99 dólares).

EDIT2: O Stock de Tales of Symphonia já acabou :( (ainda bem que compraste a tempo!)

Mais alguém que queria o jogo o conseguiu comprar?
 
Comprei o meu usado no E-bay Uk por £25 já com portes, tive quase à porrada com outro gajo, se não fosse por ele se calhar tinha conseguido mais barato.
 
fica mesmo cerca de 40£, portanto é um jogo a full price em segunda mão.

https://www.amazon.co.uk/dp/B000670JB2/ref=nosim?tag=zwame02-21
Arranjei-vos uma promoção mesmo catita :( a 31 euros sem contar com o preço do Freeloader, tão catita que nem me deram a dica nem a mencionei ou ouvi ser mencionada noutros sitios online... e mesmo assim o stock só durou dois dias... e mesmo assim acho que ninguém, tirando um, aproveitou.
Comprei o meu usado no E-bay Uk por £25 já com portes, tive quase à porrada com outro gajo, se não fosse por ele se calhar tinha conseguido mais barato.
Tiveste muita sorte, normalmente no eBay vão às 40/45 libras em bom estado (selados nem se fala, 70 libras minimo, praí).

A quem não aproveitou o stock... resta esse metodo, andar de olho no ebay.
 
Última edição:
Skies of Arcadia ainda arranjas novo na versão PAL aqui em Portugal.

Aqui:

-> http://playzone.lusotec.net/*****/pt/dept_9.html

Também vi aí, mas 60€ é puxado... Ainda tenho de comprar o Super Mario Galaxy, mas estava a ver se baixava o preço (de 40€).

Arranjei-vos uma promoção mesmo catita :(

Por acaso esqueci-me de te agradecer... Arigato Gouzaimasu! Mais promoções dessas serão aproveitadas e agradecidas!
 
Por acaso esqueci-me de te agradecer... Arigato Gouzaimasu! Mais promoções dessas serão aproveitadas e agradecidas!
Ora essa, nada a agradecer ;) se outra pessoa do forum tivesse visto também meteria aqui o link.

Como fã de Tales gostaria é que o máximo de pessoas sem o jogo tivessem conseguido obter o jogo para assim usufruirem dele.
 
I_Eat_All recomendas comprar um strategy guide para o ToS e para a sequela? Ou não vale a pena?
Não sei, nunca comprei um strategy guide para jogo nenhum, por isso não posso falar com conhecimento de causa. :wvsore:

Mas diria que, a não ser que sejas um colecionador com predilecção por isso... não fará falta. A navegação nos Tales não é confusa e é bastante objectiva, as masmorras são relativamente simples e... o gamefaqs tem diversos walkthroughs e o ign tem um guia com imagens.


BTW, Aqui no forum vamos fazer um playthrough lá para Setembro/Outubro, se até lá não chacinares o jogo, estás convidado :p (aí é que ninguém encrava)
 
Última edição:
Estou é a pensar comprar o freeloader para a GCN, não para a Wii.
Não tenho imports da Wii, por isso o Freeloader, além de me ser inútil, não funcionaria,
pois tenho a consola actualizada.

É mais por preguiça que outra coisa, pois tenho o ARMax para a minha GCN e não quero
andar com mais uma consola ligada à TV...
 
Estou é a pensar comprar o freeloader para a GCN, não para a Wii.
Não tenho imports da Wii, por isso o Freeloader, além de me ser inútil, não funcionaria,
pois tenho a consola actualizada.

É mais por preguiça que outra coisa, pois tenho o ARMax para a minha GCN e não quero
andar com mais uma consola ligada à TV...
Grande confusão :p

O Freeloader Wii não é viável nesta altura, nem serve para fazer boot à maior parte de jogos GC. O que funciona é o Freeloader GC, mas numa revisão especifica para a Wii.

Mas essa versão continua a ser o freeloader GC, agora compativel com a wii.


Os gajos da play-asia dizem-me que o freeloader wii deles é a versão de 2007. A ver se a ***** responde (já me mandaram um mail a dizer que receberam o meu mail)

que má altura para terem o site em baixo.
 
O site abre-me sem stresses tanto no trabalho como em casa, e nunca me falhou...
Incrivel, aqui em casa não há forma, até lhes mandei um mail a perguntar quando iam ter o site a funcionar mas aparentemente é problema do meu ISP. Óptimo, ainda bem que quem precisa tem acesso.

Esse freeloader é o unico que deve ser comprado nesta altura. ;)
 
Vê se consegues usar uma proxy do teu ISP, ou outra livre. Pode ser que te consigas safar.
yup, com proxy consigo. Mas um gajo não adivinhava.

Porreiro. só espero que não tenha induzido ninguém em erro, quando postei o facto do jogo ter voltado a estar em stock acho que meti o link para o freeloader wii por engano (teve de ser via google às escuras) e só percebi umas horas depois (e corrigi).

Estranhamente, achava que o site dos tipos estava a ir e vir, porque... quando tentei o site em casa na casa de outro tipo ele funcionou e depois na minha continuou a não dar... nem pensei que podia ser do ISP.
 
Back
Topo