NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

Não sei, se calhar é dessa marca que é muito boa (ironia).
Porque é que não arranjam dos originais que andam por aí a 10€??
Acreditem que é melhor, tenho 7 comandos gc e só tenho 3 originais, todos os outros têm algum defeito e hoje só um desses funciona!
Na altura optei por comprar de outras marcas porque os originais eram bem caros, agora estão bastante acessiveis, o grande problema é encontra-los, vi um na game.
Onde arranjas os originais a 10 euros em Portugal? A game recebe stock ou tava a queimar a ultima remessa de comandos GC que a concentra mandou vir (que tanto quanto sei foi 2002/2003?)

Bom, mas, e pelos sintomas descritos, parece-me defeito do comando :(
 
sim, amanha ou isso vou mandar de volta para a *****, entretanto ninguém me quer vender um cartão de 4mb só para o desenrasque?
 
perguntas referentes a acessórios gamecube

tive a ver cartoes, 4mb 10€??? fiquei 8|

sei que são antigos mas porra... 10€ custa um cartao SD de 1GB :002:

Não dá para utilizar um SD ou outra forma para guardar as coisas na Wii?

Já agora...comandos GC em Portugal é mentira né? :P
 
Última edição:
Sim oficial :)

Eu é que fiquei a odiar os comandos oficias...... os meus dedos grandes não cabem no comando decentemente :P
É uma questão de habito e posição das mãos... experimenta regular a posição da mão não pelas handles (ou seja não agarrar firmemente nelas e só depois distribuir os dedos), mas sim pelo espaço que precisas para os dedos indicadores nos gatilhos. ;)

Começa sempre por pegar no comando pelos indicadores nos gatilhos, não pelas handles.

O comando é super confortável para mim, mas dessa forma não seria.
tive a ver cartoes, 4mb 10€??? fiquei 8|
4 mb=59 blocos, são muito pequeninos, recomendo minimo 119 blocos, recomendo 251.

E no estrangeiro são bem mais baratos que isso.
 
Última edição:
Comando Game Cube + Memoria Game Cube

Comprar o comando e a memoria da marca Nintendo é uma questão gostos. :)

Eu comprei o meu comando da Game Cube, branco a condizer com a cor da Wii, na Game e custou-me 12,95€. [Link]
O cartão de memoria da Game Cube com 64MB também comprei lá e custou 15,95€. [Link]

Tanto o comando como a memoria são da marca GAME. O comando também havia em cinzento para condizer com a cor da Game Cube. Mas tanto um como o outro funcionam na Wii (pelo que deu para entender, era mesmo só uma questão de "estética").
 
Mandei vr do Ebay USA, um cartão novo, 251 blocos, não chegou a 10€. Demorou quase um mês, mas valeu a pena pelo preço.
 
quantos blocos ocupa em media os saves de um jogo da game cube?
depende, mas normalmente ocupam poucos blocos. Com a excepção de alguns de desporto com ligas e afins, e o Animal Crossing que leva 49 blocos mais 1 bloco por cada jogo NES desbloqueado.

Baten Kaitos - 8 blocos por save.
Baten Kaitos Origins - 6 blocos
Fire Emblem - 19 blocos
Resident Evil Remake - 8 blocos
Resident Evil 4 - 9 blocos por save
Tales of Symphonia - 3 blocos por save
Wind Waker - 12 blocos
Metroid Prime 1 - 3 blocos (versão NTSC 1 bloco, com compressão)
Metroid Prime 2 - 3 blocos
Twilight Princess - 4 blocos

Por isso cartões com mais de 1019 blocos não fazem muito sentido na medida em que é muito difícil enchê-los uma vez que a GC só endereça 126 ficheiros por cartão (inicialmente nem se previam cartões oficiais de 1019 blocos)
 
Última edição:
Comprei um de 128 megas por 10€ vindo de espanha junto com o region unlocker, vou usar o de 4megas para ir gravando e o de 128 para fazer de disco rigido :)

I_Eat_All, fiz o que tu disseste em relação ao comando e tens razão, agora é confortável :)
 
Já agora...comandos GC em Portugal é mentira né? :P

Lol, eu ainda hoje comprei um na ***** de Aveiro (mas com AutoFire). Sabes quanto custou-me?!

3€ :)

Tinha lá mais 3 comandos e parece que nem a 3 € vendem :(

Confesso que preferia comprar um comando mesmo da Nintendo, mas estava a precisar de um com AutoFire, e puff...
 
Back
Topo