NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

Eu tive mesmo que mandar vir tanto um cartão de memória (não oficial de 128Mb), como um comando (Wavebird) via Ebay e até nem foi muito caro :)
 
eu comprei cartões de memória (15€ com 128) e controle de gamecube (15€ branco para wii) da marca game no colombo (não lembro se os preços eram mesmo esses, mas comprei há poico mais de 1mês).
 
que acham deste produto? ja alguem experimentou?
Código:
[URL]http://cgi.ebay.co.uk/SD-Card-to-Nintendo-Wii-Game-Cube-Mem-Card-Convertor_W0QQitemZ270148984023QQihZ017QQcategoryZ147176QQrdZ1QQcmdZViewItem[/URL]
 
comando da gameware

Alguem me sabe dizer se os comando de GameCube/Wii Wireless que estão à venda na Game.es têm a função Vibration Feedback (ou seja se vibram) como os com fio ou serão como o WaveBird que não tem essa função?

Obrigado desde já ;)
 
Os Comandos com fio eu tenho a certeza que têm, mas como queria comprar um wireless queria confirmar se os sem fio também possuem essa caracteristica.

ah esquece entao, n li a parte do wireless :P O que eu comprei é de fio. Por acaso nem sabia que havia wireless daquela marca, pelo menos quando comprei o meu na Game do Colombo, n vi la nenhuns wireless.
 
ah esquece entao, n li a parte do wireless :P O que eu comprei é de fio. Por acaso nem sabia que havia wireless daquela marca, pelo menos quando comprei o meu na Game do Colombo, n vi la nenhuns wireless.

Já agora que tal é a qualidade do comando (com fio) da Game?

Os Botões são de boa qualidade? E os Analógicos que tal?

Quando o comando Vibra transparece boa qualidade?

É que eu tenho um que comprei do Ebay, os botões são de um plástico horrivel que até faz impressão pressioanr e quando vibra o comando parece que se vai desfazer todo devido à qualidade do plástico de que é feito...
 
Eu tive um comando GAMEWARE para gamecube e mal cheguei ao carro, abri a embalagem e fui trocar.
Sinceramente, aquilo comparado com o comando oficial é mesmo fraquito...
 
Eu tive um comando GAMEWARE para gamecube e mal cheguei ao carro, abri a embalagem e fui trocar.
Sinceramente, aquilo comparado com o comando oficial é mesmo fraquito...

pois foi por isso que comprei o meu no ebay, tinha medo desses comandos nao originais fossem muito inferiores, como sao os da ps2 comparativamente ao original dualshock 2.
 
Fui à tarde à Game para testar o comando deles para a GameCube e tive a sorte de terem para venda um comando Oficial da Nintendo em 2ª mão por 9,95€ e realmente a qualidade é bastante superior.

Por um lado é pena porque gostava de comprar a versao Wireless do comando da Gameware para a Wii que custa 20€ e confirmei que tem Vibration feedback, mas as teclas e a qualidade são um bocado mais manhosos...
 
aproveito esta thread para perguntar o seguinte:

será que existe alguma loja Portuguesa que venda extensões para o comando da GameCube?

A PlayAsia ta a vender a um preço interessante, mas sem stock de momento. O ebay tambem tem bons preços mas com os portes saltam logo para o triplo. :(

Ja agora, normalmente é tudo 2metros?

E lojas americanas, quais recomendam?
 
ha uns tempos na ***** uma vez vi um, a 1 ou 2€. se nao me engano ja nao la estava da ultima vez que la fui. (no cascaishopping)

entretanto tava embaixo da parteleira das promocoes, (onde as vezes tem uns volantes) atras de 2 volantes cheio de pó. so memo eu pa descobrir uma coisa dessas :P
 
Que dizem da qualidade dos comandos à venda na *****? Também têm comandos wireless e com vibração certo?

Tenho um comando logic3, mas a sensibilidade dos sticks analógicos deixa muito a desejar... A jogar ocarina of time na virtual console vejo-me lixado pra fazer pontaria com o arco por exemplo.
 
Back
Topo