NGC Acessórios GameCube (Comandos/Memory Cards)

se tiveres interesse na versão que saiu há pouco tempo no Japão... fica +- em 18€ com portes. É preciso ter atenção que poderá ficar retido na alfandega, ou é só a partir de 20 €?


http://www.play-asia.com/paOS-13-71-113-49-en-70-2ola.html


gccontroller1.jpg
 
epa estou pagar até 40€ por um wavebird, se alguem me conseguir arranjar, eu ate comprava aquele comando do playasia a uns 4 meses atras mas n posso utilizar um cartao de creditoe tmb n posso pagar por conta bancaria
 
epa estou pagar até 40€ por um wavebird, se alguem me conseguir arranjar, eu ate comprava aquele comando do playasia a uns 4 meses atras mas n posso utilizar um cartao de creditoe tmb n posso pagar por conta bancaria

Sabes que o Wavebird não tem rumble, certo??

Eu também o ia comprar mas, sendo assim, prefiro comprar o normal com extensão.
 
comprie na ebay axo ke ficou tudo ja com portes e tal 18 euros comprei 2 , pretos vibram e tudo novos em caixa :)! claro ke nao são origianis mas é mesma coisa :P o que ando procura agora é memory card ...keria baratinho mas na tou arranjar ou adaptador de card sd


explica me lá essa do adaptador SD :O não sabia que isso existia..
 
explica me lá essa do adaptador SD :O não sabia que isso existia..
adaptador que se mete na ranhura de memoria ( cards gamecube na wii) e é um adaptador de cards sd ... simples :) podes por la qq cartao sd !

e sim ninguem diz ke as imitações sºao melhores , apenas ke comprei 2 por 15 ou 20 euros ja na me lembro bem ...e desenrrascam bem no mario kart wii :P!
 
Última edição:
Esse comando saiu há pouco tempo? Tenho cá um e se não é muito parecido, então sou eu que estou a ver mal. A disposição e 'gordura' das teclas parece-me quase igual.
Se for o caso, em termos de adaptação, preferia antes um original da GC, muito melhor o 'feeling' :)
 
vale a pena?

Boas pessoal, já tenho a Wii e comprei uns jogos gamecube e ainda quero comprar outros... mas como agora uma pessoal em Portugal se quer acessorios para a gamecube.. esquece só online... dei uma volta no ebay e vi consolas gamecube a 10£ !!!! será então que valera a pena comprara consola pelo o comando e o cartão de memoria?? é que se mandar vir um comando branco da wii são cerca de 22€ e ainda tenho que comprar o cartão de memoria.
 
Back
Topo