NGC The Legend of Zelda: Twilight Princess

dark_splinter disse:
já passei quase todos os zeldas que sairam até a nintendo64 .... tenho de ver se arranjo uma game cube para passar o the wind waker :-D....
hmmmm, se estás interessado na GC só pelo WW rendia-te mais... comprar o wind waker com o disco de bonus no ebay.co.uk (um com a caixa dourada! tens uma versão em caixa preta já não tão... limitada), um que esteja como novo, ou seja de facto novo... e esperas com ele on-hold até Outubro/Novembro deste ano... depois compras o TP e revolution e jogas os 2... ficas logo aviado com a revolution para os futuros Zeldas que possam ir saindo (e jogar o TP com o comando novo)
 
EvilGamerz states that info from their sources shows that two versions of Twilight Princess will be available, a Revolution version and a GameCube version. The site lets us know that the sources that gave them this info also told them about GTA: Liberty City Stories, and Hitman: Blood Money before they were officially announced…so they have some credibility.

The Revolution version will obviously support the Revmote fully, which would change the entire way you play the game. The Cube version will be the exact same game as the Revo one, just without Revo functionality. The article also says that there is still another secret to the Revolution version that has not been talked about yet, but we can expect to hear something at E3 I would think.

While this story is not confirmed, EvilGamerz has a pretty good track record in my book. They also reported that Nintendo has another secret…and we all know that the Big N loves their secrets! Even if the entire rumor turns up false, we definitely know that Nintendo will always have secrets for us to drive ourselves nuts with.
Se fôr assim... vou ter de comprar as duas... (e não vejo o ponto em lançarem duas para retail em separado) mais valia venderem uma versão enhanced limitada com 2 CD's, um mini-DVD para a GC (e compativel com Revo) e um DVD grande para a Revo (só para Revo)...

Enfim... acho lógico k se lançarem duas versões a da GC não vai vender quase nada dado que existe uma melhor, a maior parte dos jogadores da GC vai dar o pulo para a revo, e a revo ainda pode trazer jogadores k n têm GC... n vejo qual o ponto de gastar effort numa versão GC então.

Melhor é mesmo esperar-mos pela E3 para saber o que é que se passa aqui.
 
I_Eat_All disse:
hmmmm, se estás interessado na GC só pelo WW rendia-te mais... comprar o wind waker com o disco de bonus no ebay.co.uk (um com a caixa dourada! tens uma versão em caixa preta já não tão... limitada), um que esteja como novo, ou seja de facto novo... e esperas com ele on-hold até Outubro/Novembro deste ano... depois compras o TP e revolution e jogas os 2... ficas logo aviado com a revolution para os futuros Zeldas que possam ir saindo (e jogar o TP com o comando novo)

já cheguei a tar com o dinheiro na mão para comprar a GC no pac dourado ...... só que quando vi faltavam me 50 euros :-D....
 
ouvi dizer que a nintendo revolution ia suportar os jogos da GG é verdade???(ando um bocado desactualizado a esse respeito).... é que senão juntava era dinheiro para comprar a revolution .... era logo 2 em 1....:joker:
 
dark_splinter disse:
ouvi dizer que a nintendo revolution ia suportar os jogos da GG é verdade???(ando um bocado desactualizado a esse respeito).... é que senão juntava era dinheiro para comprar a revolution .... era logo 2 em 1....:joker:
sim... revolution suporta jogos de GC... e... vais poder fazer download do "Legend of Zelda" e "Adventure of Link" da NES, do "a Link to the Past" da SNES, e do "Ocarina of Time" e "Majora Mask" da N64... e jogá-los na revolution ;)

O Zelda Twilight Princess novo vai suportar 2 tipos de controlo, o convencional da Gamecube... e o novo da Revolution...

-------------------------------------------------------
Para uma ideia do que podes esperar dá uma olhada a este video:
(para guardar no disco, fazer "save as...")

TGS 2005: Revolution Teaser Video
sg3jr8f_TFdO4Y2t34Ikq4NkYqT5-0s4.jpg
revolutiontrailer_091605_qtlow_thumb.jpg

-> http://downloads.britishgaming.co.uk..._TGS05_BGB.wmv
--------------------------------
É mesmo no final do teaser do comando da Revolution que mostram o que poderá vir a ser o controlo de um Zelda Revolution, e talvez Twilight Princess :)

Nota que no TP vais poder usar os 2 tipos de comando, o convencional e o novo.
 
já vi do TP a coisa de uns meses o jogo parece tar muito bom por acaso ..... vou ver se tento comprar a nintendo revolution :).... normalmente as consolas da nintendo mesmo no lançamento veem com o preço minimamente acessivel comparado as concorrentes.....
 
I_Eat_All disse:
^ muito bom, ao menos isto... qualidade, a Sony não consegue copiar ^_^ (yep, tou com essa atravessada)

#$%@&!
I_Eat_All,

Independentemente dos teus sentimentos pela Sony, injustificados porque não ganhas nada com isso (mas concordo que fizeram em parte rip off do comando da Wii) não podes dizer que a Sony não faz coisas com qualidade (e já agora a Microsoft) e tens exemplos do GT, Jak and Dexter, ICO, GoW, SotC. Mesmo que o Zelda seja muito melhor não é razão para dizer que eles não fazem nada de jeito.

cumps

P.S. Mais valia a Nintendo ter aguardado até a Sony ter revelado os seus últimos trunfos :-/
 
Sadino disse:
I_Eat_All,

Independentemente dos teus sentimentos pela Sony, injustificados porque não ganhas nada com isso (mas concordo que fizeram em parte rip off do comando da Wii) não podes dizer que a Sony não faz coisas com qualidade (e já agora a Microsoft) e tens exemplos do GT, Jak and Dexter, ICO, GoW, SotC. Mesmo que o Zelda seja muito melhor não é razão para dizer que eles não fazem nada de jeito.

cumps

P.S. Mais valia a Nintendo ter aguardado até a Sony ter revelado os seus últimos trunfos :-/
sim... mas eu referia-me a quem faz os comandos sony n são as software houses, mesmo com o hardware... tipo comando da Wii foi desenvolvido especialmente por que faz jogos na nintendo, o miyamoto tem mão directa em todos os comandos e mesmo no hardware da consola é ele que tem a ultima palavra sobre que tipo de poder grafico presisa etc etc, a GC até teve instruções especiais adicionadas para a Capcom e silicon knights entre outras... para mim a sony é uma empresa multimedia, não pescam anda de jogos o ken não joga por exemplo...

sbem que sim tens razão há jogos first e second party e são bons mas não tiveram um papel determinante no comando, não são eles que dizem epa a gente queria X inovação para os nossos jogos... é meramente um rip off pela parte da sony, mas pronto é a minha opinião.

Quanto a serem justificados, eu acho que são, foram buscar uma ideia que não era deles para começar porque a viram, para dizer que tb têm, é concorrencia desleal, queria ver a atitude de qq um de nós se tivesse algo original e viesse uma empresa e copiasse antes de nós lançarmos... e lançar antes dessa ideia sair para o mercado por parte dessa empresa é presiso descer mto baixo, note-se que era algo que eu até esperava e não estou assim "tão lixado" mas a Sony perdeu-me como cliente para sempre, e espero que sofram consequencias a nivel do que fizeram ontem. mas pronto aqui nem é o sitio para discutir isto e n me apetece ir à thread da PS3 bater-me com pessoas que não vão mudar de ideias. este post foi de opinião n começemos a discutir isto aqui.

Conferência da Nintendo daqui a 1 hora e 30 no entanto, e vão mostrar o Zelda, estou bastante hypado. :)

EDIT: A Nintendo n podia esperar mais senão os developers n iam ter tempo para incluir o comando no desenho dos jogos... seria mau, sem contar que a coisa iria provavelmente leakar mais tarde ou mais cedo, o IGN e gamespot já sabiam do comando, a Nintendo tb devia saber da coisa à meses, ou semanas.

On a sidenote pode ser um bom "cavalo de troia" para a maior parte dos jogos ter mesmo suporte para gyroscopios, se houverem ports para a Wii...
 
Última edição:
Pronto ok foi uma questão de interpretação :)

Se houver algum rip off descarado, é como diz o nothing, os tribunais que resolvam.

Não há ainda um segredo da Nintendo por revelar? Um trunfo de última hora?
 
Sadino disse:
Pronto ok foi uma questão de interpretação :)

Se houver algum rip off descarado, é como diz o nothing, os tribunais que resolvam.

Não há ainda um segredo da Nintendo por revelar? Um trunfo de última hora?


Yap. Anda tudo à espera disso :)
 
Novas stills de Zelda TP lançadas (sem ser scanner)

zeldawii017ok.jpg


zeldawii023fu.jpg


zeldawii039ps.jpg


zeldawii048hf.jpg


zeldawii055nb.jpg


zeldawii068tx.jpg


zeldawii073jp.jpg


zeldawii082ny.jpg


zeldawii093gw.jpg


zeldawii109md.jpg


zeldawii110ok.jpg


zeldawii123gb.jpg
Fonte: http://www.gfdata.de/archiv05-2006-gamefront/01710.html

Estas imagens estão 100% a correr numa gamecube, a Nintendo (ainda) não fez nenhuma alteração a nivel grafico para a Wii, se é que vai fazer... (mas a versão Wii vai correr em 16:9).

Para videos do jogo...
-> http://revolution.ign.com/articles/710/710380p1.html

e para o trailer da E3-2006 em 640x480 (8 MB):
-> ftp://mirrors.blueyonder.co.uk/stor...06/kikizo_sd43_zelda_twilightprincess_gcn.wmv
(fazer "save as...")

Alterações ao nivel grafico:

E3 passada(2005), diferença entre o trailer, e a build jogável na mesma E3(com graficos melhores):
zeldatp91nb.jpg

Diferenças da Build da E3 passada com a build desta E3:
zeldashadowsnqb5sf.jpg
 
Os gráficos estão muito bons. Só penso que na Wii deviam aumentar a resolução das texturas, principalmente do chão já que tem mais memória e já que vão haver duas versões. Não percebo como na 1ª e 8ª imagem a textura do chão parece ok e nas outras ( no chão ) estão menos detalhadas.
 
BrOiller disse:
Os gráficos estão muito bons. Só penso que na Wii deviam aumentar a resolução das texturas, principalmente do chão já que tem mais memória e já que vão haver duas versões. Não percebo como na 1ª e 8ª imagem a textura do chão parece ok e nas outras ( no chão ) estão menos detalhadas.
pois, textura do chão era muito bem mudada para a versão Wii e não custava nada...

Mas isso serão mesmo acabamentos de ultima hora, este jogo é para puxar o cubo, não para puxar a Wii... isso depois é trabalho para o Zelda Wii :P

Mas a 1ª imagem acho que a textura é a mesma mas estás a ver mais de longe, e também... em movimento mal se nota esse pequeno detalhe (mas podia ser melhorado sem duvida)

Para mim este jogo tá está estupendo mesmo que não metam mais nada já estou completamente rendido. venha ele :D
 
I_Eat_All consideras este jogo mais bonito que RE4 de uma forma geral?

Eu acho que no seu todo este Zelda parece ser o jogo mais belo desta geração de consolas.:)
 
Ridley disse:
I_Eat_All consideras este jogo mais bonito que RE4 de uma forma geral?

Eu acho que no seu todo este Zelda parece ser o jogo mais belo desta geração de consolas.:)
também acho, raio... este Zelda está o jogo mais bonito que eu já vi :p

o RE4 era em espaços muito mais pequenos e fechados(e com loadings) e não streaming constante assim podia puxar mais detalhe local... também era bastante mais escuro o que ajudava bastante a esconder a qualidade das texturas... O zelda é outro patamar.... um nivel completamente diferente de detalhe, desde os efeitos de luz e particulas que estão sempre presentes e são variadas, passando pela sombra das nuvens no chão e distancia de desenho... tem uma atenção ao detalhe extrema.

No RE4 como tinhas poucas personagens que realmente tinham linhas de diálogo tinhas muito menos com que te preocupar... fazias 5 zombies com o mesmo movimento e mudavas a cara e alguma fisionomia e tal... agora olhar para zelda e vê uma cidade inteira (como vemos no video da E3 deste ano) e a cidade parece ter vida tudo com uma qualidade de animação irrepreensivel... é uma experiencia incrivel. não é qualquer jogo que consegue.

Ainda no RE4... trata-se de um jogo pequeno (17 horas da primeira vez) e linear pelo que é muito mais fácil teres atenção a todos os detalhes, já zelda o não é linear :P tens muito mais coisas a acontecer em simultaneo naquela engine... não é a que puxa mais poligonos na GC, mas é sem duvida a que puxa mais em todos os sentidos. isto para mim é ver o cubo nas lonas.
 
Back
Topo