NGC The Legend of Zelda: Twilight Princess

Bem vindo a bordo :D Vejo que apreciaste bem o jogo e foste nas calmas com o jogo.
Ainda bem porque é uma grande experiência! Passar à pressa perde muito da sua mística :)
 
Boas

Começei agora a jogar o jogo Phantom Hourglass para a DS e estou a adorar, a minha questão é se o modo de jogar do jogo da DS (historia,aventura,comprar acessórios,...) é semelhante ao da Wii?

 
Começei agora a jogar o jogo Phantom Hourglass para a DS e estou a adorar, a minha questão é se o modo de jogar do jogo da DS (historia,aventura,comprar acessórios,...) é semelhante ao da Wii?
A mecanica base está lá, e é a estrutura de masmorras e progressão através da resolução das mesmas, combinada com exploração do mundo.

Mas é top down (como os zeldas mais antigos; é visto de cima) e incorporou o ecrã tactil em todas as funções/enigmas possiveis. Também é mais curto e fácil que a norma (dizem que o Spirit Tracks resolveu a ultima).

Além disso é um spin-off, não se trata de um Zelda principal, como é o caso do Zelda da Wii.
 
Após jogares um Zelda ficas mais ou menos com ideia de mecânica usada em quase todos os jogos da série (com uma ou outra excepção). Apesar disso cada jogo é único e tem as suas nuances.

Já agora, o Phantom Hourglass é a sequela do Wind Waker para Gamecube, que eu recomendo bastante.
 
Epa, 3 anos e meio depois de o comprar voltei a jogar TP ontem á noite. Vou ver se desta vez não o largo até acabar. Vou em 40 horas de jogo e falta-me encontrar 2 shards.

Já me tinha esquecido o quanto gosto deste jogo.
 
Boas, pessoal. Podem-me dizer onde encontrar Legend of Zelda: Twilight Princess, quero comprar uma Wii e gostaria de saber onde encontrar cá em Portugal.

Cumps
 
Pois, é o que eu ando a pensar fazer, mas ainda vou ver nas duas Wortens cá de Portimão, uma que tem uma pequena secçãozinha de jogos da Wii, e a outra Worten é enorme e tem umas 2 secções da Wii. E ainda tenho a loja Dentinho que para mim é a mais confiável.

Mas se não encontrar prossigo para a compra pela Net.
 
Boas, há dois dias comprei o Legend of Zelda: Twilight Princess na Worten de Portimão (e acho que era o único, visto que não havia lá mais na prateleira) e digo que estou a adorar o jogo.

Muito bem feito, enigmas bem complicados, que aumentam o nível de jogabilidade e o jogo com o Wiimote e Nunchuk é bestial.
Ainda vou na parte de coleccionar as lágrimas da luz de Karakiro Village e já aqui o jogo está se a tornar difícil.

É o quarto jogo de Zelda que eu jogo e para quem jogou Ocarina of Time também não pode perder este. ;)
 
Também comprei este jogo recentemente e também o estou a achar excelente. Já estou mais a frente, no entanto estou a adorar jogar este jogo lentamente (não quero que acabe :cool: ). Acho que a parte que vou gostar menos é a final, porque o jogo vai acabar! :-D
Quanto aos enigmas, bosses, armas, dungeons acho muito bons mesmo.
Espero que no próximo jogo (Skyward Sword) os gráficos sejam de wii, e não de gamecube. De resto, um jogo 5*.
 
Eu neste momento, ainda vou no Lakebed Temple e está demais o jogo, a parte que menos gostei do jogo foi escoltar a carruagem até Kakariko. Tentei umas 5 vezes e depois descobri como fazer, quando descobri, falhei mas depois consegui sem a carruagem andar em círculos uma única vez.

Mas o jogo está bestial ;)
 
Após comprar a Wii, o primeiro jogo que comprei foi o The Legend of Zelda: Twilight Princess. É a primeira vez que jogo num Zelda, a ver se não desilude, já que falam tão bem da série Zelda.


Pelo que joguei até agora (2h) a introdução é uma bela porcaria. O pessoal é atirado à vila e tens que descobrir o que se passa. A cena da pesca é do pior lol. No entanto, após teres as armas já começa a ficar interessante.
 
Esse zelda em particular tem o início bastante calmo, diria até propositadamente secante. É mesmo para evocar a ideia que és apenas um puto numa aldeia a fazer a tua vida, quando uma demanda maior se levanta! Não te preocupes, assim que passares o choque de vida de aldeia -> salvar o mundo verás o belíssimo jogo que está por baixo.
 
A experiência está a tornar-se bastante agradável. Gosto da estrutura do jogo, faz-me lembrar um pouco do 1º Tomb Raider (exploração, buscar chaves para tudo e enigmas).
 
^ Antes da Lara Croft usar calções (e nem falo em soutiã) já os Zeldas por aí andavam com esta estrutura. :P

O Zelda TP é um grande jogo, realmente o inicio é lento até chegar à primeira masmorra. Foi aquele momento temporal onde a Nintendo a tentar criar uma rampa para os "casuais" exagerou nas fases introdutórias, a dificuldade também sofreu ali um percalços com os inimigos a morrerem cedo demais. É pena porque para Zelda 3D clássico se trata do Zelda com o sistema mais polido com o roll attack ou capacidade de correr a cortar coisas ao mesmo tempo. Que não regressaram no Skyward Sword e até causaram alguma estranheza.

Também o balanço das masmorras, ao contrário da situação da dificuldade, já referida... É perfeita.

É um óptimo Zelda para começar.
 
^ Antes da Lara Croft usar calções (e nem falo em soutiã) já os Zeldas por aí andavam com esta estrutura. :P

Sim, mas eu sempre tive consolas da SEGA ou Sony. Comprei uma GAMECUBE há um par de anos atrás, mas foi só para jogar os REsident Evils, também queria jogar os zeldas e mários, mas os zeldas estava a preços proibitivos, especialmente o Twilight Princess.
 
Back
Topo