NGC The Legend of Zelda: The Wind Waker

I_Eat_All

Plasma Beam!
tlozww_logo_600.png

The Legend of Zelda: The Wind Waker é um jogo de acção/aventura desenvolvido pela Nintendo para a Gamecube. Tratou-se do primeiro Zelda em consolas de 6ª geração/128 bits e tornou-se polémico quando, contrariamente aos tech demo's da consola que mostravam um Link Adulto e realista a lutar contra um Ganon, optou por usar gráficos cel-shaded para grande desdém de parte da userbase.

O jogo passa-se na timeline adulta do Ocarina of Time (na qual jogos como o Majora Mask e Twilight Princess nunca tiveram lugar) num cenário em que Hyrule foi inundada pelas deusas (Din, Nayru e Farore) de forma a selar o mal que pairava perante ela, quando as preces dos habitantes para que aparecesse um heroi "escolhido" supostamente falharam.

O jogo passa-se pois, num conjunto de ilhas em mar alto, situadas acima do que era Hyrule e apresenta alterações consideráveis nas espécies e mundo a que os fãs estão habituados.

O Wind Waker mantem a formula 3D dos jogos que lhe precederam, substituindo a ocarina pela batuta dos ventos, que permite mudar a direcção dos ventos. Também as viagens a cavalo foram substituídas pelo barco, King of Red Lions. É dos poucos jogos até hoje que teve 40/40 na Famitsu e foi aclamado pela critica, criando seguimento e influenciando de forma directa muitos outros jogos, nomeadamente outros jogos de culto como o Okami. Recentemente o titulo teve direito a uma sequela na Nintendo DS, o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass.


Imagens:

0002.png


0009.png


0029.png


0043.png


0046.png


0051.png


0071.png


0084.png


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [N64/VC] The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1000 pontos)
-> [N64/VC] The Legend of Zelda: Majora Mask (1000 pontos)

-> [NGC/Wii] The Legend of Zelda: Twilight Princess

-> [Wii] The Legend of Zelda Wii (2010/2011)

-> [NDS] The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (sequela)
-> [NDS] The Legend of Zelda: Spirit Tracks
 
Última edição:
Post Original: imagens do novo Zelda ngc

Aqui estão algumas pics do novo Zelda (saga que eu muito aprecio :D )... Ao que parece o jogo usa a técnica cel-shading á la Jet Set Radio, e não o 3D prometido em 2002... Data de lançamento prevista: Janeiro/Fevereiro de 2003.

vortal_pic_53240.jpg



vortal_pic_53233.jpg



vortal_pic_53244.jpg



vortal_pic_53243.jpg



vortal_pic_53234.jpg


Ao que parece já há pessoas a reclamar com o aspecto algo... infantil do jogo. :rolleyes:
 
O jogo ainda está em desenvolvimento... Ao que parece, inicialmente seria um ambiente totalmente 3D (personagens incluidos), mas parece que mudaram de idéias e decidiram-se por uma espécie de híbrido... Um misto de 2D com cenários 3D... Vamos ver no que é que dá... :P
 
Bem Jet Set Radio rula agora não sei é se Zelda com estes GFX vai ficar fixe...esperar pra ver :)

Pessoalmente tou um bocado desiludido mas prontos ainda não vimos o game em movimento ;)
 
AAARGGGHHH

Eu aceitava um aspecto cartoonesco se os desenhos fossem fixes, mas aqueles são FEIOS À FORÇA TODA!!!

Carago mas eles são japoneses, o que é que eles fizeram aos traços do anime e manga??

Olhem-me para a cara do Link, parece uma batata!!


O Ocarina of Time pode ser mais pixelizado, mas ao menos tem um grafismo muito mais bonito! A quantidade de vezes que eu abria a boca de espanto por ver o hardware da N64 fazer o que fazia!



Pá.. estragaram o Zelda.. façam o que fizerem os bonecos do jogo são feios e com um aspecto exageradamente infantil..

Esperemos que lancem um Zelda de jeito para o GBA..


Porra, o Miyamoto passou-se de vez!



Ke cena! Aquelas m€rd@s parecem saídas do southpark, com a diferença k o south park é feito pra ser estúpido!
 
Já vi o jogo a correr (uma reportagem na E3) e está espetacular...ok o aspecto é uma beca infantil, mas sinceramente fica engracado.

É esperar para ver mais reviews disso...
 
Nota - A tecnologia Cell Shading é totalmente em 3D.

Quanto ao Zelda de facto podiam usar estilo Anime... porque isto não é anime :(

Sinceramente preferia um estilo mais "real"... com o poder da GC podiam fazer algo muito melhor.

Isto visualmente é um jogo feito a pensar no mercado Japonês... e isso entristece-me :'(
 
Quando eu vi imagens do jogo (á 1 ano atráz) gerou muita polémica ao ponto de haver petições onlline para que os gráficos fossem mudados.

hoje talvez tivessem feito melhor, mas só mesmo esperar para ver MAIS REVIEWS antes de criticar em massa um jogo que pode ser muito bom apesar de um aspecto gráfico infantil.
 
Originally posted by Praetor
Quando eu vi imagens do jogo (á 1 ano atráz) gerou muita polémica ao ponto de haver petições onlline para que os gráficos fossem mudados.
hoje talvez tivessem feito melhor, mas só mesmo esperar para ver MAIS REVIEWS antes de criticar em massa um jogo que pode ser muito bom apesar de um aspecto gráfico infantil.

É verdade... Não se esqueçam que Zelda é uma saga que vai muito para além dos gráficos (aliás sempre foi o menos importante, lembram-se das versões NES e SuperNES??). Vou esperar para ver, e apesar de já ter uma PS2, este é daquele tipo de jogos que me pode obrigar a cometer uma "loucura", e pela primeira vez comprar duas consolas da mesma geração... :D :D
 
Originally posted by Praetor
Quando eu vi imagens do jogo (á 1 ano atráz) gerou muita polémica ao ponto de haver petições onlline para que os gráficos fossem mudados.

hoje talvez tivessem feito melhor, mas só mesmo esperar para ver MAIS REVIEWS antes de criticar em massa um jogo que pode ser muito bom apesar de um aspecto gráfico infantil.

Praetor eu simplesmente quis dizer que este tipo de gráficos é feito a pensar no mercado Japonês... gostava de ver o zelda um pouco mais "real"...

Mas isto é o Zelda na cabeça do Myamoto e por isso vamos esperar para ver... ele provavelmente não nos vai decepcionar :)
 
Zelda wind waker Special edition

Primeiro:

1- este jogo contem o zelda wind waker e o bonus zelda ocarina of time masterquest?

2-quanto vale a pena pagar por este jogo novo?

Gostava também que me fizessem um grande favor, que enviassem uma pergunta a esta pessoa que esta a vender isto:

http://cgi.ebay.co.uk/The-Legend-Of...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

se o jogo traz ou não traz o zelda ocarina of time master quest juntamente com o zelda wind waker, pois pelo anuncio nao percebi muito bem
Ps: infelizmente não posso comprar coisas online,,por isso ficava muito agradecido a quem me fizesse este favor(o item acaba ás 16.40
 
Última edição:
daquilo que li tenho a certeza que tem os dois, e até tem as estrelas (pontos para club nintendo/vip24:7)
tenta, acho que vale a pena

edit:parece que ele substituiu o cd do ocarina of time e master quest pelo outro bonus disc de majoras mask e os dois zelda de NES que me parece muito melhor. olha se não quiseres esse disco eu troco-te pelo ocarina of time+master quest :D

não vou mandar o mail a ele, porque não tenho account ebay
 
Última edição:
Duvida Zelda Wind Waker

Boas tenho uma duvida...

Ha o:
Zelda Wind Waker
Zelda Wind Waker Collector's Edition
Zelda Wind Waker Limited Edition

Qual a diferenca do Collector's Edition para o Limited Edition? (O que traz de diferente)

Cumps...
 
Nunca ouvi falar num limited edition, mas tive a pesquisar e penso que seja a mesma coisa do Colector's Edition que trás uma compilação dos anteriores zeldas.
 
Back
Topo