1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NGS Maverick deixou de funcionar no PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Legend_PT, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1598)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas pessoal! Aqui há dias fui comprar um comando NGS Maverick. Ao princípio funcionava bem, tive uma tarde inteira a jogar sem problemas. Depois fui jogar Test Drive Unlimited e também funcionava. Ora a meio do jogo minimizei pois estavam a falar comigo no Skype. Bem, o que é certo é que a partir daí o comando NUNCA MAIS funcionou, já tentei de tudo, reinstalar drivers, mudar o comando de porta USB, meter o comando em modo PS2 e voltar para PC, mas nada resolve. Se eu for ao Painel de Controlo e aos Controladores de Jogos aquilo diz que o comando está conectado, mas eu mexo nos analógicos e nas teclas mas não acontece nada. Ah e o comando funciona na perfeição na Playstation, já fui experimentar...

Ideias?

2. ryki17

ryki17 Power Member

Desculpem por reanimar o tópico mas eu tenho agora o mesmo problema que o Legend_PT tinha.

Alguem me pode ajudar?

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se tá dentro da garantia usa-la.

4. ryki17

ryki17 Power Member

Não está dentro da garantia

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Procura por um site ou fórum da NGS, onde possas explicar a tua situação e talvez obter ajuda.

Partilhar esta Página